Poesia Mulher
Sou uma mulher liberal, mas não estou tentando competir com os homens. Só estou tentando fazer as coisas à minha maneira.
Homem de uma só mulher, se não for apenas uma mulher, prefiro estar sozinho, e se a solidão me seguir, ela é como uma faca vindo em minha direção, e me defendo apenas com o coração.
Certa vez, um Homem disse ao Porteiro: "Egocêntrica é uma mulher com mau gosto, mais interessada em si própria do que em mim".
Qualquer Manifestação de Fragilidade de Homem, Perante uma Mulher ela Simplesmente Sente Repulsa e Desprezo da Situação.
Nenhum homem ou mulher, é capaz de fazer o outro feliz! Porque só Jesus é a fonte da felicidade! Os momentos de felicidades geradas por seres humanos, são momentâneos. Como o vinho que acabou que acabou nas bodas de Caná.
Quando um marido decide que a esposa é única e suficiente mulher para juntos realizar seus desejos, não há demonia alguma capaz de fazer ele mudar de opinião. #maridonota10.
Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.
Eu não conseguia parar de querer que a órbita dessa mulher se sobrepusesse à minha. Era um jogo estúpido e perigoso que eu estava jogando.
Para mim, uma mãe solteira pode oferecer o máximo de felicidade que qualquer mulher possa oferecer, e essas, são sempre as menos disputadas.
Uma mulher de autoestima elevada tem a alma determinada, o espírito de ousadia e o coração disposto a produzir o bem.
Mulher é templo sagrado .. é paraíso..mas sabe ser inferno ... é calmaria , mas é ventania quando preciso .... mulher é doce , é picante , é amarga .. depende do seu tratamento... mulher é fogo , é incêndio..mulher é veneno ,mas também é antídoto... mulher é bênção...mas também é perdição... mulher é alma , é razão..é coração...
"Mulher é como uma rosa, complexa em razão dos espinhos, mas encantadora pelo perfume e beleza das pétalas".
Eu sou do tipo de mulher que fica sem jeito com uma cantada mas um simples elogio me deixa bastante lisonjeada, sou quieta maleável mas também eu posso ser uma leoa indomável, sou menina, sou mulher faço o que eu quiser...
Há uma mulher linda por detrás dos óculos; Que guarda um brilho nos olhos, da cor da noite. E um sorriso exótico!!! Onde achará tal mulher?
A fundo o que sabemos sobre feminicidio, uma mulher é morta todos os dias e a defesa é a palavra "feminicidio"? Onde está o fado de ser mulher? Quando ela perdeu a decisão sobre o seu corpo? E o que eu sou talvez mais um para escrever sobre defesa da mulheres, aonde está o medo está o sangue
Acredito que por natureza, não existe mulher vulgar, existem aquelas que mesmo assim decidiram se vulgarizar
Esculpir aquele sentimento não mais sentido por aquela mulher que muito na vida renunciou para demonstrar o imenso carinho;
As curvas do corpo de uma mulher bonita, é sempre um obstáculo que o homem tem que transpor para chegar as suas virtudes.
Cada dia me surpreendo como os homens vem tratando uma mulher. Orgulho , prepotência , arrogância , sempre querendo mostrar que o superior é ele , e dane-se quem quiser. Chega um momento que tudo deixa de fazer sentido , e nada é tão bom , quanto viver bem consigo . Aproveite a sua companhia , e você entenderá o quão bom está sendo viver sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
