Poesia Mulher

Cerca de 16218 poesia Mulher

⁠Nao mesma perco pelo caminho ..eu sei muito bem onde vou , onde quero chegar .sou mulher de atitude , de vontade, de escolhas , sou mulher de fazer acontecer... sonhar só é gostoso quando se pode por em prática... e nesse momento tudo que eu mais quero nesse mundo é vc...

Inserida por bebelia2000

⁠Ela e toda perfeita da cabeça aos pés...ela é enigma , quebra cabeças, mulher de fases ... constelação... ela é mulher , mulherão... camaleão, ela é totalmente demais...

Inserida por bebelia2000

⁠Você é a mulher da minha vida. Sabe quando você sonha com algo e fica ansioso para chegar? Então, você é um sonho conquistado que tive.

Inserida por alefeyoseph

⁠Respeitar a dignidade de uma mulher bêbada é a primeira coisa que um homem deve fazer mesmo ela dizendo sim.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Nascemos por meio do gemido de dor de uma mulher sendo esse som o substrato do rebento. Entretanto, a de se compreender que a dor do parto é anúncio, com raras exceções, de felicidade e realização.

Inserida por Pensamentosempre

Ser mulher é ter que enfrentar todo os tipos de machismos existentes, O mais triste de ter que enfrentar uma sociedade machista é lidar com mulheres machistas, lamentável.

Inserida por valeria_maurity

⁠Mano, se você tem uma mulher que preferiu ficar, estar ao seu lado, compra briga por você e ainda sente suas dores, se você perder um mulherão você é estúpido, porque uma mulher dessas e pra casar e morrerem juntos.

Inserida por NathanVital

⁠Como pode uma mulher tão linda, e sempre sozinha na foto... Quem tem, realmente não está sabendo aproveitar a mulher que tem.

Inserida por jacksonmichel

⁠Mulher, cerre os ouvidos para o machismo; não fosse o mundo agraciado com a sua existência, nem ele teria subsistido.

Inserida por ateodoro72

⁠Se te deseja como mulher, te protege como filha, te ama como irmã e respeita como mãe, segura esse homem com as duas mãos, que homem assim está em fase de extinção. A maioria deles, só vê a mulher como um corpo capaz de satisfazer os seus desejos.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha mãe é a mulher da minha vida, na verdade é a mulher que me deu a VIDA, a mulher que deu a vida dela pela minha vida.

Inserida por Rennan10

⁠O homem que se acha superior à sua mulher, não consegue nem superar a si mesmo. Então reflitam meninos, pois o passado é passado, mas o futuro dependerá de seu presente.

Inserida por JeanAndrade12

⁠Quando um homem enxerga mais defeitos que qualidades na mulher, talvez não a tenha olhado tempo suficiente para vê-la.

Inserida por ednafrigato

⁠Para uma mulher ser admirada por sua beleza é precioso, mas ser admirada por sua inteligência não tem preço.

Inserida por ednafrigato

⁠Um homem quando chegar a abrir mão de tudo que gosta por uma mulher, tenha certeza que é verdadeiro o que ele sente por ela.

Inserida por ArielIury

Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.⁠

Inserida por Saulodias

Amor, sobretudo entre homem e mulher, é quando é concedido participar um pouco mais. Poucos querem o amor verdadeiro, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Atualidade do ovo e da galinha (II).

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..

Inserida por ana_paula_marques_1

⁠A mulher que faz do amor-próprio o sua estrada, se livra da dor de se perder em caminhos que não são dela.

Inserida por ednafrigato

⁠Nenhuma mulher é fraca o suficiente para que não encontre em si, força para levantar depois de uma rasteira da vida.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp