Poesia momento Especial
Bem-vindo a dezembro!
Este é um mês especial, cheio de vibrações positivas e momentos de reflexão. Que este período seja repleto de bênçãos, realizações e conquistas para todos nós...
É hora de olhar para trás e celebrar tudo o que alcançamos ao longo do ano, além de renovar as esperanças e os sonhos para o futuro. Que cada dia de dezembro traga novas oportunidades e que possamos desfrutar cada momento de paz e amor ao lado das pessoas que amamos.
Desejo a você um mês iluminado, cheio de alegria e gratidão! Vamos juntos fazer de dezembro um tempo inesquecível!
- Edna de Andrade
Sou cada vez mais grato pela nossa amizade, um laço sincero e especial que parece ir além desta vida, trazendo alegria, apoio e carinho para minha caminhada.
Ian N.T
Agradeço a Deus por ter preparado alguém em especial para ser minha companhia, namorada,amiga e esposa.
Te amo.....❤️🩷
Feliz Dia dos Namorados! 🥰
Quarta-feira, 10 de setembro de 2025.
Para hoje:
Que seja um dia muito especial, repleto de alegria, paz e boas notícias.
Beba água, faça uma prece e principalmente, agradecer por tudo que se tem.
Força, foco e Fé.
Coragem e felicidade.
Bom dia 🌺
Que hoje seja um dia muito especial
Com sol ou chuva
Que seja abençoado e repleto de coisas boas.....
Bom dia!
"Ser você é especial
Se está tão, tão escuro
Sempre nosso amor brilha mais do que tudo
Mesmo se houver estranheza, ainda tem sua beleza
Pois se está tão, tão escuro
Sempre estaremos juntos[...]"
(Mundo Torajo, música Diferente Juntos)
Feliz Páscoa!!!
(Somos tudo e nada)
Mais uma data especial para agradecer pela saúde,
pelas pessoas e por cada momento vivido…
por tudo.
É o universo deixando claro o quanto somos frágeis e
o quanto a vida pode ser imprevisível.
O que se quebra é para sempre…
Mas não precisamos colar os pedaços.
Com os cacos, podemos fazer algo novo.
Uma nova amizade, um novo conceito…
A partir de uma mesma pessoa, de uma mesma situação.
Pegar o que for bom:
as experiências, as expectativas, as oportunidades…
E construir, juntos, um novo caminho a seguir.
Não reconstruir — porque buscamos o novo todos os dias.
Recomeçar, também não… começar.
Não “renascer”, e sim nascer.
Nascer a cada dia, depois de cada batalha.
Veja as alegrias do outro,
mas nunca queira estar no mesmo lugar,
porque ninguém sabe o custo de cada sorriso.
Cada um carrega a cruz e os calos que conquistou,
assim como a dor e o peso de suportá-los.
Somos tudo e nada…
Hoje podemos ser tudo,
e amanhã, nada.
O DOCE ACASO
Foi especial desde o primeiro momento,
Mesmo sabendo que não deveria ser.
A distância e ausência viraram tormento,
E não sabia o porque disso acontecer.
Ela mostrou um mundo, por ele esquecido,
Mesmo que durasse só alguns instantes.
Tanto que, sentir algo que seja parecido,
Não sabia, talvez tenha sido muito antes.
Duro lembrar-se cada detalhe seu,
Até o vestido que usava quando a viu.
Ou das vezes que tinham tudo e nada ocorreu,
Ou até do dia que de sua casa ela saiu.
O mundo em sua cabeça, é cheio de beleza,
De coisas que ele sabe, e não pode desabafar.
Estar com ela, faz esquecer todas as tristezas,
E queira aquele momento eternizar.
O mundo de fantasias é mesmo perfeito,
La ele pode livremente viver e sonhar.
La, fazer o que quer ele tem direito,
O difícil é da realidade separar.
Erros e excessos, a todo momento são cometidos,
Talvez por não saber o lugar certo.
Duros ônus de amores proibidos,
E da vontade incontrolável de querer estar perto.
O grande problema disto tudo,
É não saber expressar o que de fato sente.
O sentimento enorme deixar mudo,
E pra certas coisas se fazer indiferente.
Pior espera é pela resposta,
Que talvez não venha, e por que viria?
O silêncio da pessoa de quem gosta,
Responde tudo, até o que não queria.
Até onde vai a inspiração, para textos produzir,
A vontade de te escrever, e expressar com clareza?
Por mim 2.18.14.13, por muito irá existir,
Enquanto na sua vida estiva uma tal de E.T.
Diferente
Não sou louca, sou diferente
Não sou metida, sou apenas o que sou
Não sou especial, sou única
Não sou linda, sou alegre
Não sou vulgar, sou verdadeira
Não sou simpatica, sou entusiasmada
Não sou curiosa, quero apenas saber de tudo...rs
Não tenho medo, tenho auto defesa
Não tenho inveja, sinto admiração
Não tenho amigos, tenho irmãos
Não amo, simplesmente paro de ser quem eu sou
para ser quem nunca quis ser...
Só porque sou uma apaixonada por VOCÊ !
Mas, sou feliz por ser assim!!!!
☆Haredita Angel
Hoje rezei por alguém muito especial para mim.
Alguém que veio ao mundo, através de mim... Nasceu de mim!
Deus me usou para trazê-lo ao mundo.
Durante nove meses ele foi só meu.
Tudo que precisou, dependeu de mim.
Em uma noite do dia 21 de março de 1988, ele chegou e trouxe muita alegria.
Meu pedacinho de gente, tecido por Deus em meu ventre!
Agora ele é um homem!
Mas pra mim continua menino.
Deus lhe abençoe meu filho, hoje e sempre
- Lhe desejo o melhor de tudo no mundo.
O melhor Hoje, o melhor Amanhã,
O melhor de tudo na vida, sempre!
Parabéns!
Com amor mamãe!
Haredita Angel
21.03.2006
Cada momento é especial , mesmo que ache o contrário . O tempo tempera o sentimento de cada momento vivido !
João Batista Barbosa
Se você não tem tempo pra ver e curtir o que de muito ESPECIAL, eu posto pra você,
Então não perco mais meu tempo, pois ele é muito ESPECIAL, mais importante e precioso para mim...
Carinho...
Um amor especial, independentemente de estarmos juntos, basta simplesmente senti-lo juntos. Dá prazer, satisfação, vida e alegria ao coração. Carinho é amor de verdade, sentido com a alma, pensamento e coração.
09/11/05
Estou aqui num simples lugar, lembrando-me do dia especial que você apareceu na minha vida.Cheia de luz, cheia de esperança, cheia de alegria, cheia de amor e carinho, que parece não acabar.Hoje estou neste quarto, onde entre quatro paredes expresso meu sentimento.Sentimento que está preso numa gaiola onde conto os dias e noites, na esperança de te ver, nem que seja passar por mim.Me sinto um pássaro à espera de liberdade para voar, ser livre e te amar.É nessa folha que expresso em segredo tudo aquilo que sinto.É nessa folha que falo da verdade, do amor e realidade, da paixão vazia e solitária.Você parece ilusão ao qual me agarrei, e em desespero se tornou aquilo que poderia tocar no meu coração se foi, se escondeu para eu não seguir.Não sei quanto tempo ainda vou ficar aqui nesse simples lugar.Mas também sei que serei um pássaro livre em qualquer outro lugar.Sempre te amarei, nessa longa espera, para a liberdade.
... todo dia
é um momento especial
para criar e agregar algo novo
à nossa história; tendo em vista que a sentença 'tarde demais' é incapaz de
superar a força e desprendimento
do nosso venturoso
'agora'!
... cada espírito
revelará ao menos um especial
talento que uma vez desperto, definirá
o caráter de sua missão nesta Terra. Eis
por que, neste ambiente de recorrentes
dúvidas e fartas expectativas, andem,
espíritos e talentos, procurando-se
uns aos outros!
... nosso Criador
é a suprema evidência que
se faz invisível — ora convertida
num especial desafio a cada Ser vivo:
resplandecer tão sublime presença
em si mesmo!
"Reconcilia-te com teus inimigos",
disse Jesus, o Cristo — em especial,
com teus inimigos interiores: estes que,
maléficos, irredutíveis, sufocame
petrificam os teusprezados
valores e espírito
solidário!
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
