Poesia momento Especial
Pensei: "O que em mim agrada a Deus? O que Ele viu em mim?"
Concluí que em mim não há nada de bom. É o amor DELE que me torna especial!
Existem pessoas que brilham, brilham naturalmente.
Brilham até em dias nublados e quando estão tristes.
Brilham em meio a multidão, às vezes elas não têm nada (mas tem tudo).
Não têm uma casa de luxo, um carro do ano, a bolsa de marca.
Mas essas pessoas têm algo inexplicável.
Você as olha e é sempre um enigma
Você as analisa e não as decifra
Você as questiona, mas ainda continua tudo uma incógnita.
Você só sente!
Sente uma energia imensurável
É um brilho que se emana desses seres, que encanta como o brilho das estrelas, no céu escuro em um horizonte plano e silencioso.
É um brilho profundo, mas tão leve que penetra facilmente nas nossas almas.
É o brilho de seres que já foram e são luz há milênios.
O autismo…
Me ensinou a grandiosidade das pequenas vitórias.
Me ensinou que é possível dizer “te amo” sem usar uma palavra.
Me ensinou que o amor nos torna fortes o suficiente para lutarmos todos os dias.
Me ensinou a ter paciência e sabedoria em meio a uma crise.
Me ensinou a simplicidade pode ser complexa aos olhos dos outros.
Me ensinou a importância de ser focado naquilo que gosto para dominá-lo.
Me ensinou que posso viver da minha maneira e ser muito feliz.
Me ensinou que independente das minhas diferenças e das diferenças dos outros nós seremos amados.
Me ensinou como é fundamental conhecermos e respeitarmos as diferenças dos outros.
Me ensinou tantas coisas, me trouxe tanta alegria... Eu sinto do fundo do meu coração, que eles são anjos em meio essa multidão!
A maturidade é como se possuíssemos asas para voar, é autonomia! É a capacidade de saber separar o que interessa ouvir ou ignorar, saber equilibrar sentimentos e lógica para tomar decisões e se responsabilizar por elas. É lembrar que a cada passo dado, há uma lição a ser aprendida - e por isso cada etapa tem um significado especial para quem segue seu próprio caminho.
Insta: @elidajeronimo
Feliz vida para quem completa a minha todos os dias!
Palavras não bastariam para descrever tudo o que sinto por você. Em tão pouco tempo, trouxeste felicidade em minha vida. Que o altíssimo possa te iluminar hoje e sempre, tu és uma pessoa iluminada, chuva de bênçãos, meu amor, que você possa realizar todas as tuas metas, que hoje e sempre nunca deixe de ser feliz. Te amo um milhão! 💓
A beleza é um presente, mas o que realmente nos torna especiais são as características únicas que desenvolvemos. Um dos maiores elogios que podemos receber é o reconhecimento de que nos tornamos uma pessoa incrível. Seja fiel a quem você é, e o mundo tomará nota.
Insta: @elidajeronimo
Cabe a cada um em especial...
Muitos pensam que nesta vida terão tudo o que merecem e mais um pouco... ledo engano...
A vida não precisa dar nada e muito menos te agradar, ou mesmo te julgar especial. Faça a sua história acontecer, faça a vida retribuir o melhor que a ela oferecer, ofereça sua leveza da alma, sua bondade, respeito aos outros e principalmente a sua própria vida. Não a julgue e nem a critique, lembre-se, você está criticando a si mesmo.
Muitos querem uma vida maravilhosa e todos os sentidos, mas vivem na pobreza dos sentimentos ruins, na pequenez dos valores morais e espirituais, querem viver as maravilhas do mundo que são ilusórias e passageiras e que em nada agregam valor real na sua existência.
A vida de uma certa forma não te julga ou incrimina, ela apenas dá o que merece ou fez por ser recompensado. Trabalhe sua expertise com relação ao melhor que possa ter com sua vida boa e satisfatória, se precisar mude sua trajetória, suas ideias, suas metas e objetivos, não se deixe abater e lute, lute... lute até não aguentar mais.
Escolhemos muitas vezes nossas lutas e nossos percalços, outros nos são impostos, mas ao que vamos fazer com relação as atitudes perante a vida cabe a cada um em especial.
Para você, mulher especial,
Que encanta com seu olhar sensacional,
Que inspira com sua força e coragem,
E transmite uma beleza sem igual.
Seus passos firmes e decididos,
Revelam a força que carrega consigo,
E mesmo diante das adversidades,
Não perde a doçura e o sorriso.
Seus gestos são suaves e delicados,
E seu toque tem o poder de curar,
Você é a personificação da graça,
E a sua presença é um presente a se admirar.
Que a vida lhe traga muitas alegrias,
E que você sempre encontre um caminho,
Para seguir com paixão e ousadia,
E conquistar tudo o que lhe destina.
Mulher especial, você é um tesouro,
Um ser divino e admirável,
Que merece todo o amor e respeito,
E que sempre será insubstituível.
"Faça a diferença"
Não é preciso morrer para estar morto,
nem todos que vivem estão vivos,
Talvez você seja a pessoa mais importante na vida de outro alguém.
Ou talvez, não seja você importante para ninguém.
As pessoas e as estrelas
Há zilhões de faces e jeitos e cores
Assim como há zilhões de estrelas
No céu distante, calmo e arroxeado.
(porque eu enxergo diferente de você)
Qual será a mais bela?
Então, cada uma das zilhões de faces podem apontar
Uma estrela diferente.
Há estrelas para todos
Mas aquela que lhe é especial
Parece enfeitar a todo o céu
Como se sem aquele pontinho
Nenhum brilho enfim existisse
E o espetáculo não se cumprisse
Eternamente.
Você pode se confundir
Se iludir
Cair e se machucar, porém...
Um dia descobrirá a sua estrela
Que lhe fará sentir-se especial
Porque sabe o seu sabor
Cheiro e expressão
E lhe dá a cor da vida...
E ela nem é notada por todos.
Ela é somente a sua estrela.
As estrelas estão sempre lá...
É só olhar
Mas elas não brilham quando você quer
Elas brilham quando tem de brilhar.
E então, será como um abraço terno e silencioso
Que sempre te fez falta
Mas você nem sequer sabia...
Bebo vinho somente em ocasiões especiais.
...
Bebo vinho todas as noites, pois cada dia vivido é especial!
Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.
Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....
As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.
Talvez seja sábio camuflar-se entre dejetos, lodos e desidratados. Onde apenas os estimáveis conseguirão enxergar. E nossos reais valores não poderão ser confundidos com uma simples beleza fugaz.
(Nepom Ridna)
Nada preenche mais o nosso ego, do que um olhar de fascínio. De alguém que rompeu as barreiras e conseguiu desvendar o enigma.
(Nepom Ridna)
CRIANÇA
Sonhava em ser milionário, para dar a minha Mãe uma vida de rainha (Assim como a da Inglaterra).
Descobri que a realidade, é muito mais caro que o sonho.
(Nepom Ridna)
A Arte está muito além do óbvio. Não existem limitações. Nada é inimaginável.
O "Artista" por si só; já é uma obra de arte.
(Nepom Ridna)
O tempo, clima, gritos e buscas são reais.
Seu amor não me incomoda.
Incomodaria o valor que teria que ser pago.
...se eu acreditasse, e o aceitasse.
(Nepom Ridna)
Não quero ser mais uma na geral
Não aceito ser tratada como todas para momentos bons e como a solução de todo o mal
Quero ser única, amada e me sentir especial.
Até mesmo o pequeno mosquito que caminha sobre a luz da lâmpada dispõe de seus súbitos porém valorosos sons,
a própria lua que ergue-se apenas ao cair da noite sobre o lençol de estrelas ainda assim prova-se um ser magnificamente especial.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
