Poesia momento Especial
Você é uma pessoa muito especial! Ao longo da tua vida, você lutou muito, e sempre com a cabeça erguida. Assim, enfrentou todas as situações, com muita fé e perseverança, o que a fez uma grande referência para toda a nossa família. Nós todos admiramos a forma como tu conduziu a tua vida, com sabedoria, paciência, amor, luta... e por aí vai! Tudo isso, nos enche de orgulho, pois sentimos um imenso privilégio de fazer parte da tua vida. É sempre bom compartilharmos todos os momentos com quem admiramos, desde aqueles que são maravilhosos, até aqueles, que não são tão fáceis. Há coisas que acontecem na vida de pessoas próximas, que mexem profundamente com a nossa mente, e com o nosso coração. E, quando amamos muito alguém, os problemas daquela pessoa, se tornam parte de nós, o que nos faz querer lutar juntamente com ela, pra vencer também. Sei que você sempre age assim, querendo ajudar, e demonstrando carinho por nós, especialmente naqueles momentos que mais precisamos. Foram muitas as situações difíceis que você enfrentou, e em alguns casos, cheguei a pensar que a pressão não seria suportada. Mas você sempre buscou se espelhar em pessoas fortes, pessoas bem sucedidas, como você. Ás vezes o Carinha lá de cima, coloca pessoas especiais no nosso caminho, para nos dar forças, para superar obstáculos. Sei que nesse momento, você deve estar quase morrendo de preocupação, se questionando sobre muita coisa, buscando uma explicação, mas você também deve lembrar, das vitórias que toda essa situação te trouxe. Com tudo isso, tenho pensamentos do tipo: Cara, a culpa é de quem? Nossa? Não! A culpa é da vida que nos reservou isso. Tenho certeza que daqui uns dias, vamos todos juntos, olhar pra trás, e nos lembrarmos de mais uma vitória tua. Pode ter certeza!
Não chegaram a usar palavras como especial, diferente ou qualquer outra assim. Apesar de, sem efusões, terem se reconhecido no primeiro segundo do primeiro minuto. Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para tentar entendê-las.
Se uma pessoa que para você era especial se afastou de forma egoísta, não se lamente. Pois, afinal de contas, não era tão especial assim.
Qualquer estúpido pode ser infeliz. Não é necessário alguém especial para ver problemas em qualquer coisa, a qualquer hora. Aliás, há pessoas que não desperdiçam uma oportunidade de sofrer. Mas saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é habilidade de poucos.
Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça cócegas só para me ver sorrir, que me ame como eu amo, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista a um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida. Que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só para me ver, que fique até de tarde comigo e que pense em mim antes de dormir. Alguém que saiba o que é o amor.
As pessoas normalmente se destacam por seus defeitos, mas você é especial. Se destacou por me fazer rir. Isso é raro.
Voldemort é como uma garota adolescente. Ele tem um diário, uma tiara, um anel especial, um animal de estimação que ele adora e ainda é obcecado por um garotinho adolescente famoso.
Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.
Você tem defeitos e também qualidades, você é especial, tem o dom de tocar o meu coração e me completar. Eu te amo!
Se você está confuso e precisa expressar seu sentimento, diga para a sua pessoa especial: "Não te dou uma flor porque tem espinho, mas te dou meu coração com muito amor e carinho!".
Descomplique. Não perca uma pessoa especial por medo de errar. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.
Há pessoas que tem um cantinho especial dentro da gente aos quais as fazem especiais..São aquelas que mesmo em dias de chuva fazem nascer o sol em cada saudade que sentimos. Há pessoas que partem , mas no coração da gente deixam sua beleza, aquela que só a gente conhece, que só a gente sabe , que só a gente sente.... Há pessoas que a distância não as fazem invisíveis, pelo contrário , as tornam mais que especiais....porque deixam em nós uma única certeza ..... a sinceridade de um coração bonito...... To falando de você viu.
Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.
Sei que pretendia dizer alguma coisa muito especial pra você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver...
Ei, você é especial, seu sorriso traz paz e inspira quem vê, você é incrível e muda tudo onde passa, você é importante para todos à tua volta, levanta a cabeça, não fique triste, as provas vêm, mas Deus é contigo. Seja um girassol, viva sempre na direção da luz, eu te amo e Deus também! Não esqueça: sorria.
Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.
Posso ter te conhecido pouco, mas te conheci o suficiente para saber o quanto você é especial é jamais será esquecido.
Hoje acordei com vontade de te abraçar daquele jeitinho especial,meus braços em teu pescoço,e o seu em minha cintura,tomar um cafezinho com cheiro de mistérios,vestir uma roupa que me deixasse com sensação de liberdade,que me fizesse sentir vontade de sair de mãos dadas com você sem relógios do tempo,queria poder dar bom dia ao sol, e sentir em meu rosto brilhar a saudade,abrir os braços cada vez que o vento passasse soprando em meus cabelos e me introduzindo ao trono do meu pensar,deixando meu corpo leve e meu coração acelerado.Hoje eu queria ir a um lugar só nosso, mesmo com minha tola imaginação e andar quantos caminhos fossem possíveis,sem surpresas,sem indagações,apenas momentos.Hoje eu queria apenas estar com você,em um lugar qualquer, tocar em teu rosto suavemente,olhar em teus olhos como se não existisse mais nada em nossa volta,beijar tua boca levemente e conseguir por instantes sentir tua doçura.Hoje eu queria apenas andar por um caminho novo ,provavelmente desconhecido mas que fosse nosso, para juntos brindarmos nosso doce novembro......Hoje tenho todo tempo do mundo pra pensar em nós....
É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.
Se cuidado e atenção especial não forem dedicados às mulheres, estamos determinadas a fomentar uma rebelião. Não nos consideraremos na obrigação de obedecer a quaisquer leis em que não tenhamos voz nem representação.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
