Poesia momento Especial
Hoje é um dia bastante especial. É aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãezinha, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data do seu lado. Que Deus continue te abençoando com muita saúde, felicidade, força e sabedoria. Te amo muito!
O Marido só tem uma amiga especial, e o seu nome é Esposa! A esposa só tem um amigo especial, e o seu nome é Marido! As outras e outros são um convite com um forte potencial para alguém chamado Adultério!
"Muitos guardam o amor para uma ocasião especial, esquecendo que a vida é feita de terças-feiras comuns. Entregar seu tempo hoje é transformar o ordinário em eterno."
Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim. Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer. Tantas oportunidades que deixei escapar. Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo. Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me. Sempre que tento fugir, algo me traz de volta (e sempre para mais perto). Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você. Sinto sua falta, preciso de você comigo, aqui e agora!
Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.
Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.
Parabéns por esse dia tão especial! Que Deus continue te iluminando hoje e todos os dias de sua vida! Feliz aniversário!
Hoje é um dia especial, pois fez um mês que estamos juntos, desbravando um mar de sentimentos e emoções. Com mar calmo ou não, o que importa é a vontade de sempre continuar remando ao seu lado.
Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.
Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.
O dia de hoje nunca existiu, e depois de hoje nunca mais existirá, isso o torna muito especial! Deus o fez único, por isso, garanta que este dia seja realmente notável e memorável, faça ser especial e repita isso a cada novo dia.
Bom mesmo é quando você percebe, que muito mais especial do que as pessoas que você gosta, é o seu olhar por elas.
Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!
Somos joias raras por isso somos especiais. Se sinta especial porque quem nos criou nos ama de verdade . ( Deus) 🙏🙏
Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.
Espero poder te encher até o topo com entusiasmo e boa energia porque você é muito especial, então não se sinta vazio, por favor.
❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞
''Só entre na minha vida se for para ser especial. Não passe por ela apenas por passar. Não use palavras doces e atitudes carinhosas para conquistar minha confiança, meu amor ou minha amizade. Não brinque com os meus sentimentos e muito menos, jogue com o meu coração. Não me faça falsas promessas. Não me fale de amor se sua intenção não for real. Não queira me conquistar para vencer desafios. Respeito é bom e todo mundo merece. Prefira me magoar com a verdade mais não me iluda com a melhor mentira. Seja sincero, seja direto! Não faça comigo aquilo que você não gostaria que eu fizesse com você. Consideração, gratidão e reconhecimento são fundamentais. Não iluda, não seja uma fraude. Seja honesto, não queria fabricar aos meus olhos uma imagem irreal do que você realmente é... E por favor, nunca me deixe com a terrível sensação de que era melhor ter terminado antes mesmo de ter começado.''
Se alguma pessoa esqueceu algo que você sempre lembra, pense bem no quão especial foi pra você que você saberá o quão insignificante foi pra ela...
Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
