Poesia momento Especial
Eu posso ver que entre você e eu
Há algo mágico, especial, único
Uma magia que ultrapassa a fantasia
Pego-a em minhas mãos e a faço minha
Hoje o nosso " BOM DIA" Especial vai para você, Parabéns pelo seu Aniversário, que Deus Abençoe você e sua Família com tudo de Bom que a vida tem pra oferecer, com muita Saúde, Paz e Prosperidade.
Não me esqueci de você
Não poderia me esquecer desta data tão especial
por ser você uma pessoa muito querida,
passam-se os dias, os meses, e tantas outras primaveras,
e finalmente chega a data em que comemora-se o seu aniversário,
E neste dia, fogos de artifícios irão colorir o céu,
misturando-se com o brilho dos astros
fazendo tua estrela brilhar ainda mais
aos aplausos merecidamente recebidos,
Um grande abraço e muitas FELICIDADES
nesta gloriosa data, parabéns.
Bom dia, que sua semana seja muito especial, e que cada sorriso tenha o retorno da felicidade..
Ótima semana.
Oi..
quero que você
saiba o quanto é
especial !
Te desejo uma semana linda
que você consiga fazer
tudo aquilo que planejou,
que o mundo te trate bem.
Não esqueça que você é amado e querido.
Eu tenho muito orgulho de dividir esse tempo espaço contigo.
Aquele bom dia todo especial pra você,
inaugurando um novo tempo, um novo dia.
Fique tranquilo, vai dar tudo certo!
Hoje é um dia muito especial, aniversário de uma mulher incrível, determinada, teimosa, que eu tenho muito orgulho de chamar de "Mãe". Me promete uma coisa, que a senhora nunca vai apagar esse brilho que você carrega e nunca vai desistir de seus sonhos, por mais difícil que pareça, por mais longe que esteja! E quero te pedir desculpas por não ser a filha que vc sonhou!
E muito obrigada por cuidar de mim e dos meus irmãos. Eu quero que a senhora saiba que eu te amo e vou te amar até o último batuque do meu coração!
E quero falar do meu amor por você. Te admiro por toda a sua história. Você venceu batalhas e enfrentou todos os desafios para nos dar o melhor. Nunca vou conseguir te agradecer por tanto! Parabéns, mãe. ❤️ Você é tudo para mim.
Feliz aniversário, amiga!
Uma pessoa especial como você é mais preciosa do que qualquer joia deste mundo.
Você não é apenas forte, mas inteligente, gentil e corajosa.
Seu aniversário é a perfeita oportunidade para expressar o quanto eu me importo e sou grato por ter você na minha vida. Parabéns e muitas felicidades!
Poema:
Feliz aniversário!
A noite passou e o dia chegou com ele veio algo especial como momento sem igual. Pedi uma amiga, Deus me deu uma irmã, procurei abrigo e encontrei o esconderijo.
Vi que não foi preciso mergulhar no mais profundo mar para te encontrar, és joia e pedra preciosa que sem Deus nunca conseguiria encontrar.
Te amo desde do dia que perguntei: eu posso ser teu amigo? E você com o sorriso simples me disse: Sim, pode! Ali nasceu algo que até hoje entre palavras ou versos não se pode expressar. Neste dia eu dedico todos meus sentimentos de afeto que o Pai eterno com sua graça sem par ofertou como forma de amor.
(Te amo, Rayanne Shenayder, e sempre vou te amar!)
DINGO BEL...
Noite Feliz! Dia especial...
Para as crianças, momento do Papai-Noel
Para os adultos, momento de reflexão...
Sobre o nascimento do Ser da redenção...
Jesus Cristo! Nosso Redentor!
O Nazareno, que viveu para nos dar Amor!
Desde a Estrela de Belém...
O mundo tem um norte, um bem...
À dois mil anos... viera, o Libertador!
Pra humanidade, demonstrar o seu louvor!
E aprender a agir com mais benevolência
E ainda valorizar essa física-querência...
Portal de evolução... do corpo, da mente, e do espírito
Senda sagrada, de aprendizado de poder infinito...
Trajetória gloriosa da humanidade...
Oportunidade valorosa, de demonstrar a fraternidade...
É o Natal! É um dia, pra se dedicar ao altruísmo
Para se pensar, nas pessoas ao redor... e vencer o próprio egoísmo!
Natal! Dia de Santa Claus... Dia do bom velhinho...
Que inspira cordialidade... na comemoração do santo vinho...
Da farta mesa... e da reunião familiar!
É dia de se pensar!... e também, de orar!
Dia, de poder retribuir as felicidades
Dia, de poder matar as saudades...
Dia da comemoração sublime... da magnificência
Dia da busca pela essência...
Dia, de poder demonstrar a sincera caridade
Dia, do respeito pela posteridade...
E também pela memória... dos que já foram...
Dos que muito, vos amaram
Natal, é o Espírito Santo do bem
Agindo... pelo socorro de outrem...
Natal é vida, é o reflexar da Alma
É o cantar dos corações amigos, e benévolos da calma...
É a bondade, salutar e familiar, inerente das pessoas...
É a benção do Senhor e de Cristo, sobre os aflitos!... Com o poder de vossas coroas...
Ao tilintar do sino
Lembrem-se, dos dizeres do Deus-Menino...
Pão para todos...
Pois, irmãos somos...
E do bem, gostamos
Feliz Natal! Harmonia e paz, é o que queremos!...
Eu sei que não escrevi nada em especial para o dia de Hoje !
Mas não precisa *_* Amigos, a gente valoriza todos os dias .
Só quero você entre todas as mulheres do planeta.
És especial para mim.
És o outro lado da minha vida.
Páscoa é um momento especial, de ressurreição de Cristo e de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação, e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você uma Páscoa cheia de amor e de alegrias.
Que este nosso pequeno mundo virtual nesta Páscoa seja um pouquinho mais humano. Que Jesus esteja no coração de todos nesta páscoa! Feliz Páscoa!
Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Faça com o que cada momento do dia seja único e especial.
Seja otimista, coisas boas estão por vir.
Seja esperançoso. Deus está no controle de tudo, e no tempo dele o que há de melhor acontecerá.
Uma maravilhosa tarde!
Ante a perda de um amigo, lembre-se que
o afeto compartilhado fica com você.
Foi especial tê-lo conhecido e um presente ter a sua amizade.
Procure pensar assim.
A morte leva as pessoas, mas não os sentimentos e experiências vividas.
" Aquela saudade maluca
aquela lembrança especial
aquele momento único
Quantas vezes me lembrei
dos nossos
tens noção das viagens que me levaram a ti
em pensamentos
e das vontades que tive de chegar e nunca mais sair
a vida é cheia de estações
nelas podemos ficar ou seguir
só que numa delas, em meio ao tumulto da vida
sem querer, eu te perdi...
De um jeito bem especial eu só desejo que Deus te olhe e te cuide ...e
muito.. e sempre.
____________FranXimenes 04*10*2013
Chegou o dia mais especial do ano: seu aniversário! Parabéns, meu filho! Como é grande a honra e a felicidade em ser sua mãe.
Esse dia marca um momento inesquecível e o mais feliz da minha vida. O dia em que te peguei nos braços pela primeira vez. Que Deus continue abençoando sua vida e te dando muitas alegrias, meu anjo. Te amo muito!
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
