Poesia momento Especial

Cerca de 4014 poesia momento Especial

Uma mulher forte não precisa de um homem para dominá-la.
Precisa apenas de alguém especial que a compreenda.
Uma mulher forte não quer ser confrontada,
quer desafiar a fazê-la mudar de ideia.
Uma mulher forte não quer ser forte a todo tempo, porque cansa.
Ela quer confiar o suficiente para descansar, sem precisar tomar as rédeas da situação.
Uma mulher forte é humana, impulsiva, intensidade pura.
Ela explode, ela xinga, ela diz o que vem na mente,
mas ama como ninguém.
É um poço de verdade e um mar de empoderamento.
Nem sempre é fácil lidar com uma mulher forte, mas fogueira não assusta faísca.

Oi , tem muita gente
no seu orkut né??
Então usei uma senha
especial e apaguei
todos os seus recados
ok?!?
xau abraço




























































































































































































Ficou
sem
recados...
rsrsrsr







































































































































































"AMIGO QUE É AMIGO..."
Quinta, 10/07/2008 - 14:53 — Edson Milton Ri...
11login “AMIGO QUE É AMIGO...”

Amigo que é amigo...
Não pergunta pra que...
Pergunta quanto!!!

Amigo que é amigo...
Não discute situações...
Apóia estratégias!!!

Amigo que é amigo...
Não contesta decisões...
Arruma soluções!!!

Amigo que é amigo...
Não espera o pedido...
Antecipa-se com a oferta!!!

Amigo que é amigo...
Não te repreende...
Orienta-te!!!

Amigo que é amigo...
Não mostra o errado...
Enaltece o certo!!!

Amigo que é amigo...
Faz tudo isso apenas por amizade...
Nunca te cobra nada por isso..
Apenas quer ser seu amigo!!!

Desejar parabéns atrasado a alguém especial, não significa que você esqueceu. Significa que você queria que sua mensagem fosse a última a ser lida e a primeira a ser lembrada em sua lista.

Muitas felicidades a cada nascer de um novo dia!
Parabéns!

Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.

Queridos médicos, doutores da vida,

Hoje é uma data especial escolhida para expressar nossa imensa gratidão pelo que vocês fazem todos os dias. Reconhecemos toda a dedicação e cuidado que dedicam aos seus pacientes, muitas vezes sem descanso: de dia, de noite, madrugada adentro, sem sequer um momento para um cafezinho, nessa rotina árdua de trabalho que é um dos maiores dons.

Parabéns por dedicarem suas vidas ao bem-estar do próximo, por carregarem a responsabilidade de trazer vida e confortar nas perdas, por aliviarem o sofrimento dos enfermos e conduzi-los à cura.

Que Deus continue abençoando cada um de vocês, protegendo-os de todo mal. Que Ele capacite e renove suas forças a cada novo amanhecer, a cada novo plantão, a cada novo dia.

Parabéns pelo trabalho exemplar e impactante que realizam. Vocês são verdadeiros heróis da saúde!

Quem nasceu pra ser plateia , vai morrer me APLAUDINDO..
"Essa vai em especial pra vocês que dizem que mim odeiam mais só vivem querendo saber da minha vida "

Boa tarde...
Hoje é um dia muito especial...
Olhe a seu redor, sua família, amigos, vizinhos, colegas...
Olhe este céu, ah hoje está nublado cinza, mas nem sempre é assim... Mostre seu melhor sorriso, aqueça com seu abraço mais gostoso, doe seu beijo mais incrível... Porque a vida se dá hoje, seja neste dia nublado, seja em um lindo dia de sol... Tenha um ótimo dia! Um forte abraço!

Jeito especial

Eu te quero!
Tu me quer?
Eu te espero,
Linda mulher.

Eu desejo,
Todo o teu ser,
Fico no ensejo,
De conquistar você.

Eu lhe sinto,
No pulsar do meu coração,
Meu perfume absinto,
Minha doce paixão.

Eu a desejo,
Com toda a força do mundo,
Fico no ensejo,
De me amar, no profundo.

No profundo, de tua alma,
Onde habita a paixão,
O coração bate palma,
Explodindo em emoção.

Você tem meu amor,
Conquistou meu respeito,
Sou um homem sonhador,
Como gosto do teu jeito.

Jeito de menina do interior,
Meiga,sensual e eloqüente,
A qual tenho admiração e amor,
Pelo seu caráter e sua decência.

Obrigado por você existir,
Por ser exatamente assim,
Flor,essência, meu elixir,
Rosa,orquídea, meu jasmim.

Lourival Alves

Não se preocupe como te vêem,como te gostam.
Não se diminua,você é especial!
Seja você mesmo.Deus te ama assim exatamente como és,com defeitos e qualidades.
Cuide da sua beleza de dentro essa determina suas ações e seus sentimentos.
Uma alma bela carrega o bem consigo,
é uma ponte de alegrias e compartilha bênçãos até no pensar.

Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS... Então te desejo muita chuva...

Chuva de bênção...
Chuva de Vitória ...
Chuva de felicidade...
Chuva de amor.

Que sua vida seja cheia de tempestades de PODER

Depoimento à um amigo especial!
Querido amigo, você chegou em um momento
da minha vida em que mais eu precisava
de alguém. Houve um tempo em que eu era
triste, me sentia muito só...A partir do
momento em que viestes com seu sorriso e
esse brilho nos olhos, percebi que minha
tristeza não mais voltaria.
Quero ver sempre em seu rosto essa alegria
que leva amor e graça por onde passa. E quero
também ser pra você tão especial, quanto és
para mim, pois nossa amizade com certeza é e
será sempre muito valiosa!

Você é o momento
mais especial da minha agenda...
O encontro em "nós" é um cinema mudo
onde tudo acontece sem legenda!

Não se sinta inferior a
ninguém .Todos nós temos algo
em especial que o outro não
tem e fomos criados pelo mesmo
artista , ao qual jamais
colocaria uma obra dEle ao
público se não fosse tão
perfeita aos olhos dEle.

Lembre-se:
Você é linda, inteligente, independente, engraçada, gostosa, ÚNICA, e especial. Assim como todas as outras.
Não seja mais uma iludida/desiludida, tentando entender as razões do outro. Apenas seja segura, tenha princípios e critérios, e se não tem, estabeleça! Isso todas as outras até podem ter, ou não, porém jamais iguais aos seus. Se trata de conquista, perfil e potencial. É mais que ter ou poder, é SER!

Tu és a minha flor,
Tu és essencial,
Meu lindo amor,
Princesa especial.

Flor do meu universo,
Essencial como o ar,
O mais lindo verso,
A mulher que escolhi amar.

Deusa grega, minha princesa,
à carrego dentro do meu coração,
Amo-te com toda certeza,
Você encheu meu mundo,com essa doce e gostosa paixão.

PRA ALGUÉM MUITO ESPECIAL

Não sei se você já viu o nascimento de uma estrela, é um espetáculo que erradia beleza, porque estrelas são eternas e brilhantes por natureza, porém mais lindo que isso é seu nascimento, sim o seu pincesa.
Por mais que as estrelas vivem muito mais que você não vão viver, por mais que brilhem, nunca alcançaram o brilho que há em você, elas brilham pra criação, você brilha pro criador, sua luz só tem uma direção, erradia o amor, sim você é mais importante que as estrelas, e pra Deus tem infinito valor.
Viva, não tenha medo de viver, respire o fôlego que te foi dado, sinta esse prazer, agradeça todos os dias pelo que só você pôde receber, não apenas pela vida, mais pelo que há dentro de você.
Ouse, busque, faça acontecer, resista, levante, faça valer a pena viver, vibre com o universo e sinta a energia de Deus em você, sim é essa energia que irá te fazer vencer.
Em fim, parabéns, parabéns mesmo, esse é um dia muito especial, marca o nascimento de alguém muito importante pra mim e pra Deus, nosso pai celestial, você é eterna, isso te faz ser fora do normal, você é amada de Deus, quer outro motivo pra ser feliz? Acho que não há outro melhor que esse, ele é realmente o principal.
23/04/18

Você é a pessoa
mais doce, mais especial
que eu conheci,
você é um presente de
Deus pra mim.

Só me chame de bb se for pra cuidar
De anjo se pra vc eu for especial
De vida se na sua fiz diferença
E de amor se cheguei em seu coração
🤔

Não que tivesse nada de errado comigo, mas também não tinha nada de especial.
Eu não praticava esportes, eu não era cranio em matemática ou em video games, não usava piercings, não tinha nenhum distúrbio alimentar, nem 3mil amigos na minha rede particular e meu único super poder era ser invisível para as garotas.
E entre meu amigos... ah eu nem era o mais engraçado. Como a maioria dos jovens da minha idade eu só existia

Meu Querido Amigo
Iluminado
Carinho é tudo que eu posso te dar
Hoje nesta data especial
Em que Deus lhe apresentou ao mundo para
Lembrarmos o quanto você é doce.
(Para Michel)