Poesia Mãe para Filho
Deus é um ser criador do bem e do mal e por isso somos filhos e animais tão mal quanto seu o criador.
A doutrinação dos filhos pode conotar desdém ao modo pensar em si mesmos, de avaliar situações de discordância, podendo causar sufocamento a potencialidade de resiliência.
A doutrinação humana (dos filhos) pode conotar desdém ao modo e pensar em si mesmos, de avaliar situações de discordâncias, podendo causar sufocamento à potencialidade de resiliência. A evolução é evidente, mas a escravização da mente é milenar porque há na doutrinação uma norma eclesiástica (hereditária) para a conduta de vida humana. Qualquer prova apresentada contra a ética dos mandamentos ou contra os efeitos da moral que elas produzem, devam, no entanto ser dizimadas, mesmo que sejam estudadas e que ainda apresentem evidências, pois, faz-se necessário para então promover o contínuo dessa moral.
Quando não mais poder prender seus filhos, significa que já são nossos. Agradecemos por toda educação e neutralidade.
É eu ainda te amo, e eu ainda sonho com nós dois juntos, com nossos futuros filhos correndo pela casa, e eu ainda me vejo ao seu lado até a eternidade, mas me diga do que adianta tudo isso se você não corre atrás, não luta, não pega o primeiro ônibus, uber e sem pensar em mas nada vem pra cá, de que adianta tanto sentimento, se vc não é capaz de vim me encontrar.
"... e que os filhos não são nossos são do mundo. E o mundo receberá deles o que lhes dermos agora, no desafio que é ser mãe, pai, homem e mulher...
Que caía por terra e seja humilhado e com dor, todo aquele que fizer mal aos filhos do Senhor... Deus é Único, Deus é Poder e Deus é Maior.
Sociedade capitalista gerando filhos egoístas. Ser humanista no presente é morrer sem esperança. Só a teimosia faz dos nossos dias amantes futuristas.
Quando não tivermos mais a vitalidade de outrora, jamais poderemos esquecer que somos filhos de Deus mesmo após a última hora.
Poderemos até caminhar entre lobos, mas os Filhos de Deus terão no espírito sempre a Partícula Divina.
Em culto público, onde os pais não conseguem controlar seus filhos, a liderança deve dar um jeito para acalmá-los.
A bênção patriarcal de Abraão atingiu até a terceira geração, onde filhos e netos se enriqueceram com a prosperidade financeira, cujas fontes e suas respectivas aplicações foram dadas pelo próprio Deus.
Satanás só ganha o jogo quando você como pai põe as peças dos seus planos no lugar errado, os filhos no lugar das dívidas e a esposa no lugar de desonra.
Nem toda família tem todos os filhos convertidos e dispostos para ganharem a partida contra Satanás, reconhecendo que, a presença do Senhor, forma-se uma força maior contra o Seu adversário.
Filhos que não ouvem os conselhos de pais sábios são os primeiros a sofrerem os reveses que eles mesmos não gostariam de receber em seus caminhos, quando acham que tudo será perfeito, feliz e bem-sucedido.
A punição dos pais é para alinhar seus filhos na educação da justiça de Deus e lapidar a sua índole para endireitar os seus passos em prol da sua eternidade.
Malditas sejas as famílias que seguem as tradições malditas de seus pais, porque vão gerar filhos amaldiçoados, tentando ensinar as mesmas maldições para as próximas gerações rebeldes e incrédulas, que depreciam a voz da disciplina de Deus.
Na atual sociedade os pais liberam seus filhos à promiscuidade, à sensualidade e bestialidade, porque perderam a força da disciplina familiar.
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
