Poesia Mãe para Filho
Os filhos pródigos não podem mais voltar, porque os filhos religiosamente corretos não os aceitam mais
O Brasil é um pais governado por pessoas tão ordinárias que trata seus filhos como contribuintes e jamais como um segurado.
Os anos roubaram seus dentes, seus cabelos, seus amores, seus filhos, seus nomes... Recompensando-a com o vazio e a saudade
É mesmo surpreendente como "plantar uma árvore e ter filhos" possuem semelhanças, principalmente quanto ao tempo, para as duas façanhas o homem se vê obrigado a esperar para ver os resultados.
Há um conflito de sonhos. Os pais sonham com o filho idealizado e os filhos sonham com o amor dos pais pela pessoa que eles realmente são!
Os filhos da vida são, por vezes, muito mais importantes que os biológicos. Na biologia, estanque, não existe amor.
Pais amorosos não abandonam os seus filhos quando estão passando por dificuldades. Eles enfrentam a intempérie juntos. Se os pais soubessem quanto mal podem fazer a um filho com o abandono, pensavam bem antes de abandoná-lo.
Se todo o dinheiro já arrecado pelos homens em nome de Deus fosse dividido entre seus filhos não restaria um só pobre no reino do senhor
Filhos são anjos que Deus põe em nossas vidas para trabalhar nossa afetividade e resiliência e para entendermos que não existe limites para a palavra AMAR.
Decidir como criar os filhos é um dever dos pais e não do Estado. O Estado tem a função de zelar pelas famílias e orientá-las, e não de imputar à força um método que apenas uma comissão acha mais eficiente. O Estado não deixa os pais darem palmadas, aí o filho cresce rebelde e depois na rua o mesmo Estado desce o porrete neles usando a polícia. O pai/mãe deve receber toda orientação para que possa decidir a melhor forma de criar o seu filho, mas a decisão deve ser dele. De qualquer modo, espancamento é coisa de pai imbecil que chega bêbado em casa e desconta nos filhos o fato de não ter bolas para encarar seus problemas e de mãe que larga os filhos pra ralar coxa em forró. Palmada não é agressão e agressão não é palmada.
O Diabo que também é conhecido por Satanás, adora pais que não tem diálogos com seus filhos. Agindo assim, eles dialogarão com os traficantes.
Ter uma família e filhos faz o indivíduo assumir responsabilidades que não tinha e deixar o mundo de utopia para encarar a dura realidade da vida. Terá ele que trabalhar, estudar, produzir para sustentá-los. Isso explica em parte o por que da esquerda ser contrária à família, ao casamento e a favor do aborto.
Eu ficaria muito contente se os meus filhos crescessem para ser o tipo de pessoas que acham que decoração consiste principalmente em ter estantes de livros suficientes.
O Caráter de uma criança estará formatado até seus 7anos,Pais põem seus filhos na escola desde 4anos e quer o gênio da família.
Deveria ser lei internacional planetária. Não só amar aos nossos filhos mas todo adulto do mundo deveria ter a obrigatoriedade por lei, de amar, zelar, cuidar e educar de forma universalista todas as crianças órfãs de qualquer cultura, religião e região. E quando estas crianças amparadas atingissem a maioridade, neste momento sim poderiam optar e seguir em liberdade pelo caminho e pensamento que mais quisessem.Sendo assim deixariam de ser pobrezinhos filhos perdidos de um mundo cruel e seriam filhos fortes e felizes de uma amorosa e materna civilizada humanidade.
Filhos: "são poesias para a vida inteira, flores que tornam os dias em alegrias e completam nossos amores."
A bíblia é uma carta de um pai para seus filhos,se você não for filho, você não vai entender o que o pai quis dizer.
O meu cérebro é um útero fértil de muitas ideias as pessoas não entendem os filhos que eu ponho no mundo.
