Poesia Infantil sobre Amizade

Cerca de 13563 poesia Infantil sobre Amizade

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

A amizade homem-mulher, é claro que eu acredito! Mas a amizade homem -e minha namorada eu não acredito nisso

A política hipocrisia nojo de ver amizade jogada fora por interesses entre velhos inimigos que por um bem comum o dinheiro passa por cima desse nobre sentimento.

Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.

Só podemos compreender o valor de uma amizade, quando de uma forma inesperada e absolutamente diferente, esse sentimento tão puro toma conta do coração e da vida da gente.

Reciprocidade no bem, na paz, na amizade sincera, nas alegrias, e assim seguimos contemplando essa felicidade linda!

Por mais que o tempo passe, por mais que seja distante.. Enquanto houver amizade, haverão recordações, e as recordações são capazes de trazer a saudade, que automaticamente pode fazer com que dois amigos se reaproximem. A amizade é um castelo construído pela vida toda, composto de suportes que nunca caem, e cada suporte representa um amigo. Amigos são a segunda família, pois se não tiver mais pra quem correr, se estiver no seu limite, vá atrás de um amigo verdadeiro, pois se for verdadeiro mesmo ele irá te ajudar como se fosse tua família.

⁠Sabem por que "amizade" e "lealdade" são substantivos abstratos? Porque não existem.

" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".

Bom ,não tenho palavras pra descrever sua amizade e o valor que tem pra mim apesar de nos conhecermos muito tempo sei que nossa amizade começou um pouco depois porém tão forte e linda, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu sempre cuidou de mim, me consolidou mesmo eu não tomando jeito sempre esteve aqui nunca desistiu de mim até mesmo quando eu não merecia. voce sempre será minha melhor e mesmo que eu pareça tão longe eu sempre cuidarei de você como sempre fiz ,vejo e tenho cada dia mais certeza o quanto me ama talvez eu não seja tão boa pra lhe demonstrar o mesmo mas eu sei que te amo muito e que jamais quero perder sua amizade que nossa amizade continue perdurando independente de rumos,distância sabendo que podemos sempre contar uma com a outra.Queria muito te dar um super presente porque de fato você merece isso e ainda mais porém houve uns imprevistos que não deu mas que te ressarcirei rs ..enfim que Deus continue te abençoando e te guiando cada vez pro caminho que é certo, que você a cada dia se firme pra cumprir seu chamado e que através de ti Jesus brilhe a cada dia mais,independente de falhas pois todos nós falhamos vc é referencial pois vc sabe da onde que Deus tirou e o vaso que tem se tornado a cada dia que passar vc sim que é exemplo de mudança .não que as outras pessoas nao sejam mas vc é um dos motivos das pessoas dizer nossa se ela consegue eu tb consigo, continue crescendo espiritualmente que vc motivará o mundo com seus testemunhos. QUE Deus derrame bênçãos da parte dele na sua vida e conceda os desejos do seu coração. Te amo

❝...hoje quero poder sentir e agradecer por cada alegria...cada vitória... cada amizade linda que encontrei em meu caminho ... Obrigado Deus por mais um dia abençoado ! ❞

Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.

A qualquer sinal de interesse disfarçado de boa amizade, Afaste-se! Não dê continuidade a relações movidas por trocas. Reciprocidade tem muito a ver com liberdade.. O amor é livre de oportunismos, eu também!

Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Amizade verdadeira existe sim, não são todas as pessoas que fingem gostar de você. Tem pessoas que vale a pena levar pra vida inteira!💖💎🍃

Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!

...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.

Quando a amizade está na escuridão, a ponto de acabar. Tenha certeza que ainda há uma luz escondida na saudade que ficou. Brilhando no que restou de bom e clareando o amor que ainda existe no coração.

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

A Amizade as vezes pode se tornar Amor, o Amor raramente termina em Amizade, mas ambos se tornam sempre apenas Lembraças.