Poesia Infantil sobre Amizade
"É só você ter consciência que o mundo e as pessoas não se definem por postagens de redes sociais, existe muito além, e alguns se escondem em fantasias procurando um mundo perfeito. Buscam belas aparências, conteúdos extraordinários, apenas para mostrarem o que não são ou o que gostariam que fossem.Relacionamentos perfeitos em um mundo virtual, mas que se revelam hipócritas na realidade. Seja um romance ou uma amizade, será que é tão difícil ser verdadeiro? Não seja tão pouco, procure sua essência, valorize-se. Em um mundo de aparências, feliz é aquele que é feito de verdades. Você não vai morrer e nem vai ser pior que ninguém se não ficar com o mesmo "carinha" que sua amiga, nem se você for fiel a sua namorada(o), ao contrário, no mundo de hoje além de mostrar seu caráter, eleva sua alma."
Chorar não diminui a profundidade da dor, mas traz alívio e paz para alma, o que já um bom começo...
Eles não te entendem, teus amigos. Não entendem, se afastam de você sem ao menos saber que estás com o coração ferido, isso com certeza não é um amigo
Por mais que tenhamos sofrido, por mais que tenhamos mergulhado no fundo do poço da nossa dor pela partida de um grande amor ou a perda de uma grande amizade, sempre acabamos por emergir de volta à superfície, despedaçados, é verdade, mas capazes de recolher nossos cacos e montar nosso próprio quebra-cabeça de novo.
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
Amor é apenas uma palavra... Até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.
Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.
As verdadeiras amizades não acabam, nem o tempo, nem a distância têm força sobre elas. Basta que voltemos a nos falar para que todo o calor da relação volte, trazendo o mesmo aconchego de sempre. São muito mais do que relações físicas, são verdadeiros encontros de almas.
O melhor amigo não é aquele que me aceita como eu sou, mas aquele que me ajuda a ser melhor do que sou.
Amigos são feitos para estar com você, nos momentos difíceis, Já os amigos falsos são só para manipular e falar mal de você...
Certa noite estava triste por dentro, mas por fora um sorridente. Em uma noite calada, onde começou uma nova amizade, não foi uma coisa intima, mas uma amizade curta e pequena. E essa amizade, mesmo que seja por tempo curto, ainda permanece em minha mente.
Um nobre dia meramente sovará se mergulhar-te às poesias, compartilhar-te a alegria, espantar-te a agonia, e animar-te sua família Assim então encontrará harmonia. E, nesta hora, desejar-te-ei um Bom Dia!
Existem amores que são como aquela chave que perdemos , passamos o dia todo procurando, e no fim, ela esteve sempre no nosso bolso.
Não tenhas medo de abrir seu coração e dizer o quanto desejas uma pessoa... talvez do outro lado, a pessoa em questão, esteja sentindo o mesmo medo que você!
“ Se um dia seguirmos caminhos diferentes, não ouse a se preocupar com isso, um dia nos encontraremos, pois sei que o nosso destino é permanecermos unidas. Sei que isso é meio clichê, mas acredito num certo amor que existe entre nós que sempre nos atrairá uma a outra, sempre haverá lembranças que trarão consigo saudades de todos os momentos que passamos juntas e dos momentos que deixamos de passar e então, voltaremos uma para os braços da outra e selaremos a nossa amizade eterna como sempre juramos. ”
Maldito instinto humano, só ele é capaz de manipular amizades e destrui-las. Hoje em dia não da pra confiar absolutamente em ninguém. Amigos são amigos, e que as confissões e segredos fique para o imaginário. Dividir um segredo com um ser humano é o mesmo que assinar sua sentença de morte. Simplesmente não da pra confiar.
Minha vida é um jogo de quebra cabeça, não tente me montar apenas se encaixe a mim, você pode ser a última peça que me falta, para me completar
Amigo. Palavra pequena, mas com um significado enorme. Claro, se tratando de um amigo verdadeiro. E a mais pura verdade é que se mede amizades não por quantidade, mas por qualidade. Pois não adianta ter centenas que estão com você no parque de diversão, no shopping, no futebol, nas baladas, enfim, em todos os momentos em que se esta tudo bem, momentos de alegria e etc, mas na hora que você esta necessitando de uma ajuda, seja ela qual for, naquele momento em que tudo que você precisa pra continuar lutando é uma palavra de conforto, que te da força pra continuar, pois você saberá que mesmo quando cair, tera alguém contigo. A gentr deve dar valor somente aos amigos verdadeiros. Pois um amigo falso é pior do que um inimigo. Mesmo que no final, você só fique com um amigo verdadeiro, este ja te será suficiente.
O dia em que a sociedade tiver alguma moral para ao menos limpar o chão que eu piso, então, vou começar a cogitar a possibilidade de pensar em me importar com a opinião da mesma. Mas enquanto isso não acontece, vou valorizar seus julgamentos com mesmo valor que dou ao lixo do banheiro.
