Poesia Felicidade Fernando Pesso
Você percebe que o mundo já esta perdido quando o errado se torna certo e grandioso, e o certo se torna errado e criticado.
Espirito Santo ouça e guarde minhas palavras, pois bem sei que tu ouves o meu pensamento. Escolho orar em espírito, pois, pelo espírito recebo revelações e é justo que pelo espírito eu diga eis me aqui. Leve ao pai o que lhe digo, traduza os meus sentimentos, revele os meus planos e ensina-me o caminho para agradar ao meu Senhor, amém.
Após anunciado o nascimento do Salvador, os anjos louvaram ao Senhor com cânticos. Se o céu louva ao Senhor eu também devo louvar. Se até as pedras podem clamar, quem dirá nós, que temos o folego de vida.
Em ti, Jesus, declaro-me representado. Por tua graça estarei à direita de Deus, contemplando a tua glória e majestade.
Tem que ter milagre! A fé é o poder de Deus, o testemunho é mandamento. O sentido da vida é viver para testificar o poder de Deus.
Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.
Ao longo da jornada da vida, descobrimos que os laços de amizade podem se tornar laços mais fortes do que o próprio sangue. Em alguns corações, a sintonia com amigos é tão profunda que transcende os limites familiares. São amizades que crescem, se nutrem e se solidificam, transformando-se em elos preciosos que resistem ao teste do tempo. Às vezes, encontramos na amizade uma irmandade escolhida, onde a confiança, a lealdade e o apoio mútuo criam laços que superam até mesmo os vínculos sanguíneos. Nesses momentos, aprendemos que a verdadeira família pode ir além do parentesco, abraçando aqueles que escolhemos chamar de amigos, tornando-os, de fato, mais chegados que irmãos.
Meus sonhos não cabem na minha existência, eles ultrapassam gerações. Nos meus sonhos estão o sentido que busco para a minha vida.
Um grande filósofo disse certa vez: "meu sonho é ter meus projetos executados por outros, após minha morte". Eu digo: Meu sonho é que vivam saciados com o que eu sonhei e pude realizar.
Eu era servo do mundo agora sou teu amigo Senhor. Tua palavra não volta atrás, foi o Senhor quem disse (João 15:15-16), eu recebo a tua palavra e lhe peço, despedaça o jugo da servidão que está sobre mim e coloca sobre mim o teu jugo suave e justo.
Julgar as pessoas é se lançar nas armadilhas de satanás, mantenha sua atenção no que lhe atribui algo de bom, sua vida, sua descendencia, enfim, teus sonhos. Vá e vê a verdade nessas palavras: Leia Isaías 55:2 e João 6:25-59.
Me respeite e eu te respeitarei. Ame o meu Deus e eu te amarei. Seja submissa a mim e se preciso for, darei a minha vida em favor da sua.
A burguesia fez o pobre acreditar que lutar pelos seus direitos é coisa de vagabundo, mas defender milionário sonegador é patriotismo!
Quem defende o patrão na esperança de um cargo melhor esquece que o elevador social está quebrado faz tempo.
O pobre de direita não sonha em mudar de classe, ele sonha em ser aceito pela classe que o despreza.
Acredita no mérito, mas não percebe que largou na corrida sem tênis, sem pista e com uma mochila nas costas.
Enquanto defende o patrão, esquece que se for demitido hoje, não tem nem quem pague o aluguel amanhã.
O pobre de direita prefere se identificar com o opressor na ilusão de um dia o ser, do que com os iguais que poderiam caminhar com ele.
Quando uma árvore cai, todos escutam, mas ninguém escuta quando uma semente germina, pois o sucesso é silencioso.
Todos os ex-guerrilheiros dizem que estavam lutando pela democracia. Mas se você examinar o programa que tínhamos naquele momento, queríamos uma ditadura do proletariado. Esse é um ponto de separação do passado. A luta armada não estava visando a democracia, ao menos não no seu programa.
