Poesia Felicidade Fernando Pesso
Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.
Dias solitarios não me enfraquece.apenas penso ainda mais ne um caminho pra encontra a paz.. by fernado wberdan jp rock
Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah, vida - pode ser medo e mel quando você se entrega e vê, mesmo de longe.
A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Uma rua, por exemplo. E a rua não é mais a mesma, demoliram o edifício. As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
Si o amor foce a matimatica eu diria ( )mas o amor (-)menos a dor ( : )adividir eu e vc (x) veses pra toda vida.
Não tem como descrever o quanto é bom receber um sms de alguém que gostamos, isso nos torna capaz, alegra nosso dia apenas com duas palavras "bom dia" torna-se incalculável.
As atitudes vão dizer quem é você, mesmo que tenha suas consequências, assim como cada risco tem suas recompensas. Nunca desista do que te faz sorrir.
Dê valor aos momentos, e não as lembranças. Porque o passado, nunca mais retorna e o seu futuro você faz no seu presente.
Você nunca vai chegar no futuro enquanto seu passado for presente siga novos rumos, fuja da monotonia que nos cerca e va viver pois para tudo há um tempo, para cada coisa um momento.
Minto. Sei, sim. Não é de repente, é mais aos pouquinhos que acontece. Difícil explicar, mas vai dando uma coisa de você não ver mais direito nem as coisas nem as pessoas que estão à sua volta. Você vai acostumando com elas, assim como acostuma com uma cadeira, uma mesa, um fogão. Quando tudo começa a ficar igual todos os dias e você, sem perceber, começa a se movimentar como quem liga o automático e, feito robô, apenas faz coisas, sem sentir o que está fazendo – bem, para mim é porque está na hora de dar o fora. Aí a gente muda. Se não dá para mudar de cidade, muda de casa, muda de rua, de bairro (cá entre nós: massa mesmo seria poder mudar de planeta). Não há nada mais estimulante do que ver ruas e pessoas pela primeira vez. Você tem que fazer um superexercício para conseguir descobrir os jeitos particulares delas se comunicarem – sim, porque tudo isso tem um jeitinho particular. Você é novo. A maioria das pessoas que conheço vive muito desatenta de estar vivendo: elas parecem tão acostumadas com as coisas que estão em volta que é como se estivessem dormindo.
Entre as grandes coisas que não podemos fazer, e as pequenas que não fazemos, está o perigo de não fazermos nenhuma
Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à luz da lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados.
Mulheres nunca sintam o desejo de ser iguais as subcelebridades que ganham a vida com o corpo. Nunca queiram ser desejadas por milhares de homens como elas são. Corpo murcha, cai e perde o valor e todos esses homens param de admirar e desejar. Não queiram milhares de homens te admirando, queiram apenas um mas que te admire por toda vida.
Sou o amor em pessoa , preso em uma alma vagando pelo tempo ocioso que ao brilhar do sol procura em teus olhos o brilho que se foi e na escuridao do anoitecer , o medo vem como uma brisa fria que sopra e congela o coraçao .
tropeços são inevitáveis, dificuldade e transtornos farão parte de sua vida. Errado é desistir no primeiro tropeço e deixar que transtornos e dificuldades tomem conta do seu ser
Não viva pensando que nunca ira amar , pois a vida e curta e quando você menos espera você ama , então quando amar ame sem limites ;))
Feitos um pro outro , é assim eu e você . Agente combina até no jeito de ser ! Eu fico nas nuvens basta você me olhar ! Não fico um dia sem te amar ♥'
Amor da minha vida , sofri por ti , hoje ergo a cabeça e vejo que se não sofresse não aprenderia a amar =)
Oh nosso caminho foi feito para ser seguido , mais podem se passar 100 anos , você pra sempre será o meu primeiro amor ♥'
MOMENTOS E MOMENTOS AO SEU LADO , MAIS SABE OQUE É BOM NISSO ? SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO ESTOU FELIZ ♥'
