Poesia Felicidade Drummond
Mulher que passeia sobre o latente desejo traduzindo a poesia em amor, tão perfeita como os devaneios que se revelam no beijo.
Faz da essência o seu cântico é magia desta que é feita em poesia a perfeição harmônica de cada dia.
Poesia é a insinuação do querer em versos e avessos, que expande os sentidos apontado nas direções do alento, que sopra em vento passeando no corpo e beijando o todo causando o arrepiar da leitura, de todo olhar que exacerbam o amor em perfeita ação que é atemporal há intuição.
A poesia de uma mulher se encontra em lugares estreitos, uns se encontra na foda, e outros, num beijo
Minha poesia nasceu para o silêncio, para o sepulcro, para o cadáver que apodrece, para os vermes que beijam os lábios frios da amada sepultada, para o inferno e seus anjos caídos,para os cemitérios, para as covas com suas bocas abertas ao céu cinza e chuvoso, para tudo que fenece e para aquele que nunca, jamais esquece.
Poesia falada é a fala do Poeta que nos aproxima da forma simples, direta e reflexiva de declamar, permitindo que possamos sentir o poema e viver sua interpretação.
"A poesia é assim: surge na imaginação, passa pelas mãos para a tinta nos papéis e depois brota no livro, eternizando em vida."
mas uma vez estou eu, na calmaria começando uma poesia, eu sei Que tô falando a vida e tudo prá mim mas não consigo mudar! más consigo me explicar nao sou referência más nunca vou deixar ninguém na ausência, a poesia e assim o sorriso dela não saí da minha mente mas eu sigo em frente, eu tento me divertir tentando ser diferente,chamar atenção com uma canção elá disse que não tenho vocação talvez tenha razão! Más eu tento ser pensador até tendo atingir a a rimador..
"No momento a musicalidade brasileira anda fortemente armada e assassinando a poesia,a rima,o verso e pasmem:nossa gramática."
São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.
“Ela é poesia que não se lê, ela é poesia que não se vê, ela é poesia que não se escreve, toda infinita, e eu poeira estelar, ela tão única, eu sujeira na terra, ela vem e somo, eu nem venho e nem vou, ela poesia que não se descreve, e eu apenas tolo tentando escreve-la”
A poesia é a forma de soltar o que no coração esta atrapalhado e nao encontramos a destinatária, podemos saber onde esta esta, mas nao conseguimos que seja “vista” da mesma forma!
Escrever poesia em algumas ocasiões, é como tomar uma garrafa de vinho barato num quarto úmido onde a saudade é nossa única companhia.
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
Como é bom me inspirar pela manhã e respirar a poesia de Deus em minha vida. Sois Jesus o encantamento que leva os pensamentos meus a ser flores em teus jardins.
A poesia é como gato, porém não mia. Nunca chega quando a gente quer, mas apenas quando ela bem me quer.
A poesia é uma constante necessidade existencial de estar em contato consigo mesmo para desvendar e desnudar mundos.
Nem toda riqueza do vocabulário e beleza da poesia são suficientes para declarar um amor pautado na simplicidade da emoção.
Amanhecer é sentir o amor de Deus e seus poros na alma humana. Uma poesia constante, sem o seu definitivo fim. Um eterno abraço entre a vida e seu criador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
