Poesia Felicidade Drummond
(...) "Estou vivendo outra aurora e outros céus e universos pessoais... Nova vida de paz, serenidade e afetos sem fim pelo caminho. Restou só a felicidade que carrego com brilho indelével nos olhos... Tantas coisas que passam por dentro da gente e ficam..."
Dentro de todo poeta, existe um jardim secreto repleto de encantos, regados e alimentados com a seiva bruta da sua própria poesia.
(...) "Gosto até das nossas brigas. Só pra gente se recomeçar de novo. Pode atrapalhar mais alguma coisa se quiser... Você bagunçou o meu coração. É a única bagunça que não quero arrumar..."
"Quando buscamos a oração, antes de pedir, devemos pedir antes a Deus se tem virtude a nossa petição".
“Toda negação cria conflito. Acate. Acumule em cada minuto energia e faça do teu dia o gerador de ações atitudes e postura”.
"Para ser feliz basta aceitar os desígnios de Deus e respeitar a individualidade do ser e viver em harmonia com a natureza".
"Amor é uma relação de alma única; eu em ti e tu em mim; compartilhamento dos nossos comigo e contigo dos meus e teus; porque nada existe entre; somente somos".
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
Se a vida continua a me ensinar é porque a existência acredita no meu poder de melhorar. Grato ao Universo por cada novo dia de aprendizagem e superação.
“Um das maiores sensação de êxtase é realizar aquilo que tanto duvidaram de ti. Mesmo não podendo realizar os sonhos de tantos, mas acredite que é possível fazer algo para alguém”.
As sensações possuem algo de sagrado, de fascinante, de fantástico, qualquer tentativa de expressá-las é uma cópia imperfeita, escondida na barreira intransponível que existe entre, o infinito universo interior da sensibilidade, e as limitadas palavras de qualquer idioma. Há algo de belo, de insano, algo de perverso no poeta, ao explicar o inexplicável.
Há muitas coisas que podemos fazer durante um momento de desânimo. Mas apenas uma é eficaz de fato; Aprender!
"Enfeitiçado pela magia dos seus olhos. Não diria que dá pra tirar um coelho de dentro da cartola. Daria pra tirar meu coração de dentro do peito." (...)
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em vida e a gente se faz mundo..."
(...) "Emergi em você o sorriso que paralisa, e de repente, a saudade emergencial; é de quando eu fico parado na blitz dos seu olhos..."
(...) "Você nunca quer quase nada, e eu sempre quero quase tudo... Só sei, que não quero o nada... E sempre quero o contudo de você, acima de tudo."
(...) "Ela é tão estranhamente bela, que sinto uma vontade muito maior que eu, contudo, o coração ainda dispara por esse amor tão desconcertante que ainda me para..."
