Poesia Felicidade Drummond
Amem-se, vivam intensamente, respeitem as suas diferenças, seus desejos, suas vontade, por que ninguém no amor vive para si, mas para o prazer e a felicidade do outro. Dialoguem, discutam, compartilhem, não vivam para si, mas para fazer o outro o ser mais feliz do universo e do seu mundo.
O amor verdadeiro é a chama que torna viva a fogueira que tem o fogo que nunca se apaga, dependendo da lenha colocada, seu brilho e calor se intensificam e aquecem o coração mais frio que possa existir. Lenhas boas, chamas boas, lenhas fracas e ruins fazem o fogo se apagar rapidamente e como é difícil reacendê-lo depois.Saiba porém que existe uma lenha tão pura e forte que nunca deixa a chama do amor supremo se apagar. Se colocá-la junto com as outras, terás chamas sempre vivas e aquecidas, esta,se chama JESUS.Assim, conserve sua chama sempre acesa, conserve seu amor sempre vivo e aquecido. Permita-se "SER" e "FAZER" a si mesmo e ao outro muito feliz e realizado.
"Se você deixa que os seus sonhos vão, pode estar também fazendo o mesmo com a sua chance de ser verdadeiramente feliz...".
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
Durante muito tempo, as minhas palavras guias eram PACIÊNCIA e SABEDORIA, mas agora, quero apenas me apossar da FELICIDADE. (2015)
Tem pessoas que tocam nossa alma para sempre, com seu jeito doce e sua adorável maneira de amar, de encarar a vida e te fazer feliz.
Tem pessoas que já nascem com a simplicidade na alma, e conseguem ser felizes com coisas, que para nós seria muito pouco e impossível de viver.
A generosidade de seu olhar e a verdade em suas palavras, farão de você a pessoa escolhida da felicidade
Por si só a esperança é um ato de esperar. É preciso mais do que isto para ser feliz. A vida é ação, do contrário a inércia toma conta do seu ser.
Não espere por uma vida após a morte, não espere uma segunda chance, essa pode ser a sua única oportunidade de ser feliz.
A vida é uma mídia sem replay, portanto preste bem atenção nas partes importantes, de slow nos bons momentos e fast foward nos momentos ruins.
"Aprendi a conseguir ver para lá do que se apresenta aos meus olhos. Aprender a separar o que te faz bem do que te faz mal, o que te dá prazer e o que te dá angústia e não vacilar ao tomar quaisquer destas atitudes, eis a solução para melhorar a tua felicidade."
Não quero alguém que me complete, quero alguém que me transborde, deixe a beira de um precipício e me empurre pra felicidade
Que hoje seja a repetição do feliz dia de ontem, ou de antes de ontem... Mas que se repita tantas vezes quantas a ele se buscar. Que o sol aqueça seu coração mesmo quando as nuvens derramarem a chuva. Que a noite ilumine, mesmo quando as estrelas e a lua esquecerem de acompanhar a noite... Que os desafios do momento sirvam para encorpar nossa confiança. Que sirvam também para tornar robusta nossa fé no futuro, no ideal, nos sonhos, na própria vida.
Só existe obstáculo intransponível para quem não consegue vê-lo como oportunidade de passagem para o sucesso.
Até onde vão suas ideias? Até onde vão nossas palavras? Grandezas distintas, palavras escassas, sentimentos vastos. Não invista seu tempo em perseguir feições para os teus pensamentos. Quando lhe faltar voz, grite pelo corpo, fale pelos olhos, sussurre pelo sorriso.. manifeste-se, viva. Fazeis silêncio no teu corpo e escutai o que vêm de dentro. Veja que há sempre uma verdade exasperada dentro de ti, procurando acordar o teu corpo, que nas palavras, há tanto tempo, simplesmente enlouqueceu. A felicidade começa quando o dicionário, sem mais nem menos.. termina.
A multiplicidade de oportunidades - quando perdidas ou mal aproveitadas - pode ser tão angustiante como a ausência delas.
Você vai estar por baixo, irão te desprezar, estará por cima e irão te bajular, quer ser feliz? Seja a mesma pessoa!
" Te esperei com aquela esperança no peito de outra vez te encontrar, sabia que não seria dessa vez que a nossa historia iria acabar, quantas vezes foram assim sempre voltávamos pro mesmo lugar! A saudade foi tanta que te fez VOLTAR, alguns dias nos separa, e ao teu encontro na sua boca com seus beijos vou me afogar. O nosso amor aquele mesmo amor do inicio, aquele que a distância nunca separou. Hoje outra vez esse mesmo amor em nossos corações brotou!!"
Tem dias que dá vontade de erguer um muro e se esconder atrás dos tijolos. É preciso de um pouco de paz de espírito. É necessário rabiscar na parede da alma e colocar tudo pra fora. Tudo que eu preciso é de tempo, um pouco de mim, um pouco de vida. Rabiscar tudo de novo e de novo, escolher com calma palavras que sejam boas o suficiente pra dizer que o amanhã pode não chegar, que o orgulho pode ser inútil e que a parede da ilusão pode cair. Mas enquanto isso, eu repenso, repenso no existir. Posso até implodir o edifício das lembranças, mas os destroços das memórias ficam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp