Poesia Felicidade Drummond

Cerca de 59108 frases e pensamentos: Poesia Felicidade Drummond

° ೋ ♡ ೋ ° Florir emoções e alegrias ... recebendo cada delicadeza com o coração radiante de paz ... faz dos nossos momentos únicos ... intensos e sempre muito mais Feliz !

Haverá dias em que será preciso desprender-se dos limites impostos pelos anos que passam sem pena, atropelando a leveza da nossa história. Haverá dias em que será preciso voltar-se para si e ver-se criança. De novo. Sob uma nova perspectiva. E pular. Gargalhar. Falar bobagens além daquelas que já dizemos quase sempre, sobre assuntos que defendemos apenas por interesses pessoais. Haverá dias em que será necessário perder o interesse do resultado. No jogo, na vitória. E apenas vivenciar a partida com entusiasmo, vontade e perseverança. Dias em que desejaremos, de todo o nosso coração, um colo para nos dobrarmos e chorarmos. Nos despindo de toda a força e felicidade obrigatória dessa gigante roda torturante de parecer sempre bem. O pula-pula. O pega-pega. O pique-esconde. A amarelinha solta pintada no chão da rua. A bola passando entre os dois chinelos de dedo. O grito de gol. O abraço apertado. O amor que não tem beijo - e nem precisa. Apenas uma contemplação e admiração de uma beleza percebível aos olhos da alma. Sem escudos. Haverá dias em que precisaremos ter medo. Do escuro, do trovão. Do monstro debaixo da cama, de dentro do armário. Ou de nós mesmos. Para lembrar que nem sempre seremos fortes o suficiente como quando éramos crianças.

Abrir mão de certas coisas pela pessoa que você ama é demonstrar o quanto ela é importante pra você. Dê significado à felicidade da pessoa que você ama e você não se arrependerá.

Não divulgue seu sofrimento pelas redes sociais, quando você expõem suas feridas só atraem moscas!

Deus coloca pausas em nossas vidas, não é para punir. O senhor é amor e não puni seus filhos, ele nos mostra a necessidade de reflexão. Dar o suporte necessário a quem precisa nessas horas é um alento a quem recebe é um remédio aquém doa!

° ೋ ✿ ° ♡ ° ೋ ✿ ° Um dia lindo de emoções radiantes ! Jogue suas mãos para o céu e agradeça ... Deixa brilhar toda paz que habita sua alma ... receba a honra e a benção deste dia maravilhoso que Deus nos abençoa ! ... Deixa renascer a esperança e florescer a felicidade em cada detalhe da Vida que te abraça ! Que Deus ilumine nossos passos ! Amém ! ° ♡ °

É preciso estar aberto aos sinais que a vida nos dá. Somos expostos a chances de ser felizes todos os dias, mas nem todos se arriscam. O mundo só sobrevive pela nossa capacidade de seguir adiante.

Inserida por pensador

Aprendi a concluir meu passado, para que o meu presente seja um futuro leve, verdadeiro e repleto de paz, pois nesse mundo, vive mais quem o ódio, mágoa e o ressentimento não aprisiona.

Inserida por andrelina_lima

Apesar de todos dizerem o contrário, como você desiste de tudo e muda de direção, se seu coração e seu instinto dizem que ele é o caminho para a sua felicidade?

Inserida por pensador

Na vida as coisas importantes são fruto de muito mais do que sorte ou magia. Precisa de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade inacabável de ser feliz todos os dias. E você o que faz pra ser feliz?

Inserida por geraldo_neto

Ter filhos não é um projeto de vida ou um sonho particular, como viajar para os Himalaias. É antes uma questão de justiça cósmica e de rigor filosófico. Alguém sem filhos torna-se quase sempre um sujeito insensível e idealista, em razão de seu conhecimento brutalmente amputado da natureza humana.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Ser infeliz não é motivo de vergonha. Estar deprimido não é pecado. Há quem tenha sofrido a vida inteira e iluminado o mundo.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Na Física, os opostos se atraem. No Amor, a atração se dá entre pessoas iguais. A Física é feita de números. O Amor é feito de harmonia

Inserida por Isaacazar

Por mais doloroso que seja deixar um sentimento partir, e por mais que encontre dificuldade para reencontrar o caminho para felicidade, tenha certeza que vai encontrar, pois na realidade você não deixou aquele sentimento ir embora, você se libertou de algo que no início era maravilhoso mas com o passar do tempo se tornou insuportável e infelizmente você não percebia por estar tentando salvar algo que deixou de existir a muito tempo. Esse adeus é o único que te liberta para algo melhor.

Inserida por adryano_fesan

Eu penso que muitas pessoas pensam que cair de amor é o suficiente para serem felizes. Mas existem muito mais coisas na vida para alguém ser feliz do que o amor.

Inserida por saviochristi

Se alguém te humilhar por ser pobre, não fique calado responda-o da seguinte forma: prefiro ser pobre do que ter essa falta de caráter que você tem.

Inserida por mauricio_duarte

Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!

Inserida por Beatriz-Dammous

Sobre as rochas sempre haverá uma flor, na escuridão sempre haverá a luz, não importa se existe um lado negativo, sempre existirá o lado positivo, cabe a você escolher em qual quer ficar.

Inserida por DrYuri

O grande problema de andar cabisbaixo é se acostumar a ter sempre uma visão limitada do mundo! Experimente erguer a cabeça e olhar a vida de frente, você pode se surpreender com um novo mundo... Mundo este que te reserva lágrimas sim... Mas estas serão de muita emoção e principalmente da mais pura e verdadeira alegria, que só nasce de um coração que se permitiu pulsar enquanto a vida lhe permitida for...

Inserida por Dihony

Pare de buscar uma luz no fim do túnel... Acenda a sua própria! siga em frente construindo a cada instante boa memória e mesmo que não seja sempre feliz, seja o autor da sua própria história!

Inserida por Dihony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp