Poesia Felicidade Drummond
Para conquistar a verdadeira felicidade no futuro, é essencial que apreciemos o que temos agora. Valorize o presente!
Nossas ações podem nos conduzir à felicidade ou à tristeza; portanto, se você quer entender as razões por trás de seus sucessos ou fracassos, enfrente seu reflexo no espelho e questione a si!
Felicidade é despi-la por completo, sem vaidade e sem o mínimo pudor, e faze-la queimar por completo.
Tudo nos é revelado, assim como a dor e a felicidade. E ambas as situações são essenciais para o crescimento do SER. A primeira, você aprende a superar o sofrimento, e a segunda, você aprende a aproveitar a oportunidade do momento e seguir em frente, fluindo com a vida.
Não concordo com filósofos nascidos em berço de ouro que pregam sobre fórmulas de felicidade. Palavras vazias, em uma sociedade que a maioria não tem direito ao mínimo de dignidade.
A verdadeira felicidade está realmente dentro de você. A busca pela liberdade é assustadora, mas siga em frente, você vai conseguir.
A vida não é apenas sobreviver, a vida é sobre todos os minutos de felicidade que você coleciona e proporciona.
Não há felicidade fora da realidade, e no lugar exato em que estamos, é de vital importância viver no agora.
A verdadeira felicidade reside em estar contente com sua própria essência, não com a imagem que outros têm de você.
Para quem alcançou a compreensão da existência, a felicidade brota de fontes simples, não de bens materiais.
A Felicidade nunca foi essa coisa toda que muitos dizem. Sempre foi essa coisa toda que poucos vivem.
Normalmente, gente muito portentosa e bem resolvida acaba esbanjando tanta felicidade, beleza e simpatia, que os invejosos e infelizes acabam se sentindo incomodados.
Ninguém alcança a plenitude de uma felicidade sozinho. Digo uma felicidade, porque acredito sermos feitos de várias delas, que vão e vem até que estacione numa alegria constante.
Quando descobrir a verdadeira felicidade interiormente, verás quanto tempo perdeu tentando achá-la fora de si.
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
Felicidade é a gratuidade, isto é, o não obrigatório, que, quando ocorre, você sente a vida pulsar.
Felicidade não tem a ver com liberdade, dinheiro e bom emprego. Tem a ver com a paz que carregamos e não nos damos conta.
Acho que uma mera poesia escrita em uma madrugada fria, de uma mera romântica fumando um cigarro barato no quarto com suas quinquilharias, procurando palavras para expressar a beleza de uma mulher que parece ter surgido de outro mundo, pequenos olhos mas com olhar tão profundo, os detalhes do seu rosto parecem ter sido esculpidos à mão, eu nem sei o que faria se ela viesse em minha direção, com um sorriso resplandecente faz o inverno se tornar verão, rostinho de santinha mas não se engana não, aprecia a natureza e adora o mar,o sol até nasce ao leste só pra ver ela passar, cheia de sagacidade ela só quer estabilidade, e se a lua não brilhar, o coração dela iluminará a cidade, as músicas de Caetano descrevem tanto você, tenho quase certeza que ele deve te conhecer,fuma até um beck e ver o dia amanhecer, você é do tipo de mulher que faz qualquer um enlouquecer.
Vem amor!
Preparei a nossa cama macia feito nuvens, com cheirinho de algodão doce para deixar a nossa noite marcada com a troca de saliva açucarada da leveza do nosso doce amor.
