Poesia Felicidade Drummond
em alguns lugares somos a dor de nossas imperfeições, em outros somos a felicidade de ser quem somos
Felicidade é algo tão sutil que câmera alguma é capaz de registrar. Logo, o que você mostra nas redes sociais é teatro e não felicidade.
Às vezes, a gente se apega tanto à lembrança da felicidade que teve que esquece completamente da felicidade que tem.
Há pessoas que insistem em condicionar a sua felicidade ao que não têm. Enquanto isso o tempo passa e a disposição para acolher uma felicidade que não chega acaba minando as suas forças para viver a felicidade que já tem.
É preciso o sofrimento, para compreender a felicidade. É preciso o mal, para entender o bem. É preciso a doença, para valorizar a saúde. É preciso morrer para justificar a vida.
Todos buscam essa tal felicidade mas onde ela está que ninguém encontra pra ensinar o caminho certo...
A Felicidade está no café da manhã, nem sempre no almoço e a certeza dessa falácia, no jantar. O loop recomeça em um Novo Amanhecer.
A prosperidade, a honra e a felicidade tem um preço... e elas são fruto da nossa resiliência, comprometimento, disciplina e dedicação com as oportunida que vêm a nós diariamente.
O segredo para a verdadeira felicidade, se resume em estar sempre contente com o que se tem a cada momento, e saber viver bem tanto na abundância quanto na escassez.
Na busca pela verdadeira felicidade, e o pleno contentamento devemos compreender que para alcança-los nós devemos entender, que eles são frutos das nossas decisões e escolhas diárias baseada na sabedoria e no amor de Deus.
A felicidade é rara, possui um valor inestimável mesmo sendo inconstante, instável, mas a gratidão ao Senhor, faz ela ficar o mais presente e renovada possível e durante as adversidades passar a ser um ponto forte de equilíbrio.
Tem gente que sofre pela tua felicidade. As pessoas veem as conquistas, o sucesso, o seu crescimento profissional, ou seja, a sua ascensão. Mas não olham o trabalho, o esforço, o sacrifício que está por trás de tudo isso!
A felicidade e a paz que tanto buscamos, está dentro de nós. Examina a qualidade dos seus pensamentos e lá encontrarás o céu ou o inferno.
A felicidade é como um raio, um clarão que risca o céu, dura apenas alguns segundos, mas tem luz suficientes para não deixar a vida escurecer.
A felicidade depende do lazer, uma vez que trabalhamos para poder ter momentos de ócio, e fazemos guerra para que possamos viver em paz.
Há na felicidade um entusiasmo, um gostinho bom de céu que como um vício faz-nos procurá-la o tempo todo, para poder voltar a senti-la.
É impossível acreditar na utopia da felicidade constante, pois a felicidade é relativa, volátil e muitas vezes uma incógnita. É mais fácil e sensato basea-la em momentos, no pretérito em que se experiência a liberação da tal endorfina e seus similares.
Visto que tudo acontece sem uma razão de ser, abro mão da felicidade, para que você a tenha ao lado de quem escolheu...
Cada dia que passa eu fico imaginando pelas aves que ainda cantam em meu bairro: há mais felicidade em seus voos do que na liberdade dos homens que correm atrás do prejuízo.
