Poesia Felicidade Drummond
Viver contigo é viver num mar de felicidade, onde as ondas nos levam ao paraíso, e que nesse paraíso nada foi em vão
Atrás do ocultismo, do misticismo e do espiritismo, como formas de alcançar felicidade terrena, sucessora e eterna, existem demônios que escravizam seus adoradores.
Meu significado de vitória não está ligado ao meu bolso, muito menos a fases de alegria e felicidades, ou até mesmo conquistas de bens materiais.
Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade. São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito.É o que eu acredito.
"Escrevem felicidade com dez letras, mas não sei porquê? Escrevo a mesma palavra com apenas quatro: VOCÊ."
Vem cá e tras a felicidade pra mim, nao me deixe depois de um longo abraço, nem mesmo depois de um beijo demorado, tras contigo o que me faz bem, o que me faz sorrir, tras contigo o teu amor, o teu sorriso, nao me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, lembro que uma vez disse com todas as letras, Eu Te Amo, as vezes, as vezes faço com que lembre-se disso, vem cá e senta do meu lado, me conte como vão as coisas, torne-me a dizer como nos conhecemos, aquele dia eu a amei, amei e ainda à amo, você trouxe e eu também, amor, nunca esquecemos dele e nem o porque que estamos juntos agora, vem cá e tras teu sorriso, quero sorrir junto a ti, não me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, tras a nossa felicidade contigo e nao vá embora..
Eu só consigo ser feliz ao ver as pessoas que amo feliz, pois a felicidade só é completa quando compartilhada.
Quando tudo a sua volta lhe traz felicidade, não pense que é o fim da jornada, afinal desfrutar das conquistas é a mais importante das missões.
Somente eu sei, que viver sem te querer, não condiz com a felicidade. Sem você não há nada em lugar nenhum que possa me ensinar, que amar é quase uma dor!
Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.
A felicidade so bate na porta de quem esta disposto a ser feliz por inteiro e a sorrir de si próprio.
O mais sensato na vida não é esperar de alguém a felicidade, e sim esperar de nós mesmos. Se não puder ser feliz com você com mais ninguém será.
As pessoas falam em felicidade. Mas o que ela é? Creio que um sentimento imensamente bom, prazeroso e encantador. Um sentimento que responde ao por quê da sua existência. Mas então, quando não se sente isso, não se é feliz? Quando se vive apenas por viver, quando não se sente nada bom, não se é feliz? Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando. Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta. Queria senti-la indo e vindo. Queria apenas entender o por quê de minha existência. Entender por quê estou aqui e por quê eu devo permanecer quando não sou feliz.
Penso que as pessoas vivem em busca da felicidade. Elas buscam algo que está por vir, algo que está no futuro, e não sabem ainda que o futuro não nos pertence. Elas se esquecem simplesmente de viver o presente. Elas automaticamente não vivem, de modo que ainda não são felizes. Elas vivem em vão. Vivem por viver. Vivem sem saber por quê.
Não se iluda, a felicidade é dentro pra fora e não de fora pra dentro, não se fascine, portanto, com o que é meramente palpável.
A felicidade não se questiona, você apenas deve abraçá-la e fazer de tudo para não deixar ela partir de sua vida.
Sei que te amo, porque sua felicidade aquece meu coração. Porque confundo suas vitórias com as minhas. Porque me pego, muitas vezes, adequando anonimamente o mundo ao seus passos, contando pequenas mentirinhas só para te fazer sorrir.
A felicidade é o resultado de nossas ações que muitas vezes finalizamos por nos deixar levar pela falta de convicção.
Na minha busca incessante da felicidade, procuro fazer com que as pessoas se apaixonem por esse sorriso, justamente porque não tenho nada de mais valioso a oferecer.
Que hoje nossa mente, coração e palavras sejam acalmados pelo amor e movidos pela grande felicidade (Nelson Locatelli, pensador)
