Poesia Felicidade Amor
Se às vezes você pensa em mim. Se talvez, ao me ver, fique feliz. Quem sabe entre nós dois ainda tenha um pouco de amor.
Não existe uma regra clara de por onde devemos começar para ser feliz. Mas os menos afoitos, começam pelas pequenas coisas!
O verdadeiro amor não se resume àquele que te proporciona prazer na cama, mas sim àquele que te faz feliz em qualquer lugar e a cada segundo da tua vida."
Eu não posso ser feliz sem você. Eu sei que isso não faz o menor sentido agora, mas eu sinto que a gente está destinado a ficar junto.
Aqui estou eu, lutando por você. E, se me der outra chance, vou lutar pelo nosso felizes para sempre pelo resto da vida.
Tão feliz sentado no sofá, olhei as horas no celular, já eram duas e seis da manhã, dia especial, um vinte e três de janeiro, acompanhado com as duas mulheres da minha vida, uma em meus braços com aquele olhar que lembra o meu, claro ela é minha cara. Como não sorrir encantado com essa obra que Deus me deu. A outra do meu lado, cansada, dormindo o sonho dos justos. Eu sozinho acordado com mil pensamentos, outros mil planos, algumas mil dívidas, mas com uma única certeza. Fazer as duas felizes.
Ser feliz é muito mais do que ter coisas materiais, mas sim ter a pessoa que amas ao teu lado. É aproveitar o mínimo detalhe da nossa vida!
Musica é tudo o que eu sinto, tudo o que eu canto, tudo o que eu toco, tudo o que me deixa feliz, tudo o que me faz amar, tudo o que me faz viver, todas as coisas e sentimentos prontos e respostas feitas, é todo o vento que eu já senti no rosto, é toda luz que já bateu na minha pele, é todo o meu amor reunido em uma coisa só, é algo maior que não cabe em meu ser, é algo que se espalha em todo o mundo e toca cada pedacinho, até o mais escondido , de cada um, música é aquela estrela mais brilhante no céu, minha parceira de todas as horas, é aquilo que nunca podem tirar de mim, sou eu.
Viver é ter consciência de estar feliz, independentemente do que esta passando, manter o foco e seguir, sorrindo, dançando, beijando, abraçando, dando risos gratuitos, isso eleva a autoestima e nos dá energia para continuar lutando.
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
Eu queria poder ser feliz somente doando, sem me preocupar com a recompensa. Mas pensando bem, é a recompensa que motiva a aposta.
"14/01/2025, era pra mim está feliz hoje, uma data especial e comemorativa, uma data de alegria e desejos, mas se tornou triste, a pessoa amada está apenas em pensamento, não há diálogo, não há o mesmo carinho, não há troca de afeto muito menos de desejos apenas um permanece e é assim que essa data está sendo marcante para mim, bom a data não importa, mas o amor sim."
As vezes num relacionamento é preciso saber não deixar ir, mas fazer o outro feliz em ficar. Mas claro que apenas quando houver dúvida no outro.
São poucas pessoas que me ajudam sem me cobrar nada nesta vida. As vezes até pra ser feliz devo comprar as pessoas para me corresponderem. Aqui o amor verdadeiro é medido pelo que tens a oferecer. Por isso, confio mais em Jesus do que no comportamento humano na sua maioria.
Ah! Quando eu vejo ela!... O meu coração sorri feliz E torna-se iluminado! É como o sol Que entra pela janela Trazendo esperança e vida Ao cômodo escuro, frio e apertado... Quando ela fala Tudo o mais fica calado! Quando ela passa Tudo o mais fica parado! E eu vou imaginando Ela e eu lado a lado... Quando eu a vejo Fico sonhando acordado Na mística ilusão de um beijo!... Se ela olha em minha direção Então,mil desejos Despertam em meu coração! Mas de tudo nela, O sorriso cheio de mistérios É o que mais me fascina!... Ah!... Quando eu vejo ela Encantadora, bela e divina!... Por um instante, Num átimo doido de ilusão, É como se eu fosse dela E ela fosse a minha menina!...
E, que a contagem de nossos dias, seja o reflexo de uma vida repleta de fé, alegrias, e amor. Amor este, que transcede ao entendimento por ser genuíno e verdadeiro. O amor de Jesus por nós, pelos nossos, pelo próximo, trazendo para cada dia do novo ano esperanças, alegrias e muita fé, força e determinação. Planeje sua felicidade diariamente e busque-a! FELIZ ANO NOVO✨
Aproveite cada momento feliz da sua vida com as pessoas que você ama, olhe nos olhos, fale verdades, ouça com atenção, abrace com força; demore mais. Porque um dia isso tudo se tornará apenas uma saudade.
Os melhores dias, os dias mais felizes, são aqueles em que você investe seu tempo amando e ajudando outras pessoas.
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
- Relacionados
- Felicidade Mário Quintana
- Poemas de amor
- Frases Bonitas de Amor, Alegria e Vida
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
