Poesia Felicidade Amor
A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?
O que está ultrapassado e não faz mais sentido sua permanência nos propósitos do Reino de Deus, indica a necessidade de mudança. Reino Divino é novidade de vida;
Por mais que neguem, lá no fundo as pessoas sabem que o único caminho capaz de levá-las à felicidade é o amor.
Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!
A percepção de que não há uma saída definitiva - que a dor e a insatisfação podem surgir em qualquer direção - é moldada pela perspectiva e pelo olhar que podem ser adotados em qualquer trajeto. Isso revela que a felicidade e a liberdade podem emergir em qualquer situação!
A chuva é forte, a tempestade assusta, mas existem dias de sol em que é possível ir para a praia, que eu sei que você adora.
“Desejo com o coração que todos conquistem suas maiores uberdades do mundo profano para compreenderem que sua única riqueza está em quem você é e não onde pode ir, estar ou comprar”
Deus Todo-Poderoso, levanta Isaque Ramon Correia Cláudio como instrumento de milagres, honra e riqueza, para impactar gerações com Teu propósito e glória!
Faça o melhor que você puder hoje, para você e para os outros; acredite e lute com mais vontade para construir seus planos hoje; procure viver o melhor que você puder para ser feliz hoje, ame mais hoje. Viva o hoje intensamente, sem se preocupar com o amanhã! Viva apenas hoje, como se amanhã fosse morrer e nunca mais pudesse viver tudo isso que só hoje vivendo você pode fazer...
Identifique o verbo que distingue razão, emoção lapidada, sem calor e atenção, sinônimo em ponto, exclamou confusão, marmita ao sol, ferramentas na mão, firmado em sonhos se houver um colchão, só encontro a guarida, junto ao seu coração.
Tão pouco sabia o Sol, que a Lua precisava do seu brilho, e que sem ele não podia iluminar. Bem muito sabia a Lua, do enorme e ofuscante brilho do Sol, e usava dela para viver, sem esperar que a desse por falta.
Um coral de anjos cantando. Como som de fundo, a música de corrente da água cristalina num riacho raso... Ladeado por imenso gramado, com seu verde salpicado de lírios... Uma revoada de borboletas multicores bailando ao fundo, tudo isso debaixo de um imenso céu azul, cortado pela revoada de pássaros de muitas matizes... Esse é meu conceito físico da abstrata felicidade quando estou com você...
Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.
O segredo para que nossas mãos não desfaleçam, ou enfraqueçam, é buscarmos força da própria fonte, que é Deus! Sermos reabastecidos e reanimados pelo Senhor diariamente é a maneira de vivermos nessa vida tão dura sem desistirmos. Toda nossa obra terá recompensa. Não desista, busque força no Senhor hoje.
Com o passar dos dias, percebemos que o tempo é generoso. Ele cura e cicatriza os machucados de um amor platônico, abrindo espaço para um recomeço.... permita se ser feliz. A felicidade é feita de momentos, procure esses momentos. Já sabemos que rosas tem espinhos... mas nem todas nos machucam..
Desde que DEUS seja a sua bússola, recomece quantas vezes for preciso para realizar seus sonhos, evoluir, amadurecer e sorrir.
O tempo é tão incrível que quando menos você espera, seu coração pode tomar o comando da sua vida. É quando você encontra alguém que faz o tempo parar pra você, que o tempo fica mais preciso do que já é, porque quanto mais vivemos juntos mais tempo juntos queremos viver. E que o tempo devolva tudo em dobro do que está sendo semeado, porque nesse e em todos os tempos, eu amo você
"A vitória nunca foi minha prioridade, já que se eu realmente quisesse me dedicar, ganharia facilmente de vocês, mera insignificância diante do meu potencial."
Se entregar para alguém é como se despir de toda sua armadura deixando sua égide de lado, suas vontades e seus desejos e entregado ao outro suas impotências, munificência e sentimentos e ainda esperando e torcendo para não ser atingida em pleno o peito.
