Poesia Felicidade Amor
Constantemente, o que nos impede de ser feliz são os segredos que ocultamos, certos sentimentos, e muitas mágoas por não aceitar o que somos e, em que o outro pensa ou fala sobre nós.
"Amar ao próximo é a melhor forma de amar a si mesmo, pois é no cuidado com o outro que encontramos a verdadeira felicidade."
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
Ninguém é feliz cem por cento do tempo. Mas conhecer o que te dá prazer te possibilita aumentar a frequência das porções de felicidade em sua vida. Conhece-te.
Eu amo ela e não nego, mas a vida está tão boa, ela está feliz e eu também, pelo menos aparentemente a felicidade reina. É, está tudo indo bem, acho que estou bem, seguindo conforme manda a "lei", então diz por que mudar? Deixa do jeito que tá, melhor do que se magoar.
Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.
Corre e embrulha teu dia em papel de seda, vermelho, cintilante, de amor. Passa um laço de fita, branco, reluzente, de paz. Um dia bonito é a gente quem faz. Graça de Deus a gente não recusa jamais. Aproveite seu dia, ele é mais um belo presentinho de Deus em sua vida!
Que tenhamos um fim de dia de amor e afeto entre todos, que saibamos reconhecer e retribuir o carinho que ganhamos, e que a nossa presença seja motivo de sorrisos a nossa volta. Todo coração bom leva alegria onde passa, toda alma doce leva fé pra dentro de casa. Que Deus reconheça em cada olhar que direcionamos aos céus nossos desejos e que encha nosso espirito com os melhores sentimentos de fé e esperança. Amém!
Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.
Deus prepare este dia de hoje com todo carinho que um filho merece. Por favor ponha amor, alegria, harmonia e uma quantidade bem grande de bons momentos. Escreva em suas linhas que tudo dará certo, que de mim estará perto, pois preciso do seu abraço mais forte. Que o dia comece com esse sentimento de fé e termine como o Senhor quiser! Amém!
Comece sua semana com Deus. Faça uma oração, peça paz e proteção. Se tem fé e amor no coração, Ele te atenderá, te abraçará e guiará teus passos por dias de luz. Deus é bondoso, é misericordioso e em sua Graça infinita nos permite vencer cada difícil passagem. O amor de Deus está no pulsar de nosso coração, no piscar de nossos olhos, na força de nosso corpo, no fogo do nosso espírito. Aprenda: Deus é vida, com ele nada é impossível, com Ele podemos todas as coisas. Ele sempre faz o melhor dos sonhos se tornar real.
O corpo precisa de descanso. A cabeça precisa de tranquilidade. O coração de amor. O ego de humildade. Para o dia, alegria. Pra dar certo, harmonia. Nossa alma precisa de fé. Para os desafios, permaneça de pé. Pro amanhã, esperança. Para o ódio, perdoar como criança. Para os males, cantar. Pra quem soma, ficar. Pra quem machuca, adeus. E nós, por inteiros, precisamos somente de Deus. Ele é Tudo: O Caminho, a verdade, a VIDA!
Fico feliz quando vejo pessoas em atitudes positivas, norteadas por conceitos bons e opiniões verdadeiras, tomando posição em favor do todo, que sejamos um, cem, mil e finalmente milhões de lutadores incansáveis na busca de um Brasil melhor. A história precisa ser recontada a favor do povo brasileiro e está apenas começando...
A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.
A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lágrimas se transformarem em sorrisos!
Cruel, cruel... tão mais amarga, do que doce, tão...cruel. É vida, as felicidades são como flashs, passam tão rápido, pois logo vem a crueldade. A crueldade nos cerca. Por muitas vezes a dor exacerbe a felicidade, fazendo com que ela não seja vista. Oh vida, por tantas vezes eu já quis acabar com você, no objetivo de que a crueldade e a dor fossem junto. Oh vida, pq tão cruel?
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Todo mundo tem dois lados: o de dentro e o de fora; o público e o privado. Feliz é aquele que ultrapassa o raso, enfrenta a fortaleza e, apesar da sujeira do lado de dentro, entra, limpa e descobre a pedra preciosa.
"Encontrar a poesia da vida durante os momentos felizes, é poder dizer: - Eu compreendo a universalidade dos mundos."
Se o verbo amar te faz lembrar algumas pessoas, e a palavra ódio te faz lembrar de outras, você somente sabe o significado verdadeiro da segunda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Família de Shakespeare
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Amor de Mário Quintana
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Felicidade Vida Amor ou Amizade