Poesia Felicidade Amor
Que a saudade não nos vença, que o amor seja suficiente, que a paz nos consoma, que a felicidade seja duradoura e, que a fé e a esperança necessária para viver nos encontre.
Amores não deveriam acabar nunca ... todos os tipos de felicidade deveriam ser eternas e não temporárias ...
Amarás ao teu próximo como ?....... a ti mesmo! Se ame! Não queira que sua felicidade esteja apenas nos olhos dos outros. Quando você se ama, você conseguirá amar melhor as pessoas em sua volta, você não irá querer trazer um mal para você mesmo, vai ? por isso AME-SE!
O amor verdadeiro está em renunciar a própria felicidade para ter apenas o sorriso da esperança de ver teus olhos...
A fé o amor e a esperança,são as bases da felicidade de quem as possui; sem elas, não há razão de viver.
Näo jureis pelo amor, jureis pela felicidade de quem amais. Pois amor sem felicidade é um inferno, mas a felicidade por sí só é um paraíso.
Trata-se de felicidade. E quando trata-se de felicidade não prioriza o dinheiro. Prioriza o amor, a paz no mundo inteiro. Porque sem isso, realmente não dá para viver bem!!
No meu mundo a felicidade reina,o amor predomina,e a humildade é a autoridade sobre todos, no meu mundo a bondade é famosa,a empatia é abundante e a generosidade nunca se extinguiu, no meu mundo o respeito é o governante,o contentamento é o tempero da nossa essência a honestidade não lembramos o seu significado, você pode achar estranho tantas qualidades juntas e se harmonizando,mas esse mundo é mais verdadeiro do que dinheiro,mais puro do que o branco e é mais certo de acontecer do que o próximo amanhecer.
Tanto Amor, Tantas Promessas, Tanta Fé, Tanta Felicidade. Entre tantos sentimentos lindos, você escolheu logo SER SAUDADE.
A felicidade é a prova de que a vida não está passando em vão, mas o amor é motivo de se estar vivo.
Se você quer amar alguém,ame hoje,não deixe para amanhã. Se você quer sair a procura da felicidade, saia hoje, não deixe para amanhã. Se quer se declarar para alguém, se declare hoje, não deixe para amanhã. Pois amanhã pode ser tarde de mais para procurar a felicidade, se declarar para o amado, curtir cada demonstração de carinho, amizade, e todos os sentimentos existentes nesse mundo. Não deixe nada pra depois, porque depois pode nem chegar.
O amor so serve para ajudar, é o caminha mais proximo para a felicidade e coisas boas, mais na nossa vida temos que acreditar para sempre ser feliz.
Por muito tempo procurei, e a felicidade em você encontrei. Seu amor não ganhei, mas sim conquistarei.
Se buscamos felicidade, buscamos amor. Se buscamos amor, buscamos Deus. Se buscamos Deus, encontramos a felicidade e o amor. Tem como negar isso?
Os sonhos não devem interferir a felicidade, mas que a realidade não te proiba de sonhar. Que o amor não te faça sofrer mas que o medo da dor não te proiba de amar. que o amor faça de você a pessoa mais feliz do mundo, e que o brilho do teu olhar e a alegria do teu sorriso nunca apague diante de qualquer que seja o seu maior problema. Não se deixe enganar pelas belezas que você consegue enxergar, mas semplismente siga o caminho do seu coração, q felicidade estará no final deste rumo.
Sempre vou ser aquela que vai torcer pela felicidade e o melhor pra todos, porque amar o próximo é realmente isso, demonstrar quando alguém ferir seu coração que você ainda está disposto a amar, perdoar e recomeçar.
Dizem que chorei por uma mulher,mas eu chorei por amor e chorei pela felicidade em frente da mulher que eu amo.
Sabe oque é amor, é que por mais que eu te ame, felicidade pra mim é como beber água, é uma necessidade Física.
O que acontece com a felicidade? Com o Sol, com as flores? Com as cores nos amores? Sempre falavam-me que amor era tudo maravilhoso, tudo colorido, que eram só alegrias do começo ao… Bem, ao fim que não deveria existir. Mas então encontro-me com essa coisa estranha e percebo que nada é o que parece. Enquanto existe, pode ser a melhor coisa do mundo, com Sol e sorrisos, com cores e flores. Mas e depois? Quando tudo acaba? Tristeza, chuva. Sempre pensei, eu mim, em ti, abraçadinhos no frio. Assistindo um filme bem bobinho, mas sem nem importar-nos com o filme. Disputando um pote de pipoca, disputando uma pipoca. Saindo juntos, só nós dois. Esse foi o meu problema. Misturei as palavras, confundi “ti” com “nós”. Generalizei, inventei, amei. Queria-te comigo num final feliz, num enredo sem tristeza.
- Relacionados
- Felicidade Mário Quintana
- Poemas de amor
- Frases Bonitas de Amor, Alegria e Vida
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
