Poesia Esperança
Quem tem Deus no coração, e no comando da sua vida, enfrenta qualquer problema com serenidade e esperança.
há feridas que nunca acabam de fechar-se ou de extinguir-se, dias amargos, sem beleza, que trazem névoa ao espírito e o desespero é do tamanho do oceano...resta a esperança sustentada...que nos faz ainda acreditar em milagres...
Espero que um dia eu tenha um par de asas forte o sufuciente para romper este casulo chamado circunstâcia.
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
Lute para que a maldade do mundo não preencha teus olhos, pois a vida só se torna válida e eterna quando se tem amor.
❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞
O calor de nossa família, nos dar a força necessária para enfrentar os momentos gelados que a vida nos proporciona.
Quando o amor e maior que o orgulho,há esperanças mas quando o orgulho e maior que o amor , então apenas restaram lembranças.
"As pedras não foram feitas para lançar, mas para edificar, quando colocamos nos seus devidos lugares, observe que elas nos fazem construir novos caminhos que nos conduzem a novos horizontes"
Nenhuma lembrança do passado deve destruir seu futuro, mas é claro que lembranças ficam pra sempre na sua história.
Posso não ser quem esperas conhecer ou muito menos encontrar, mas sou quem a vida nunca esqueceria de te dar...
É no centro de nosso coração que vive nossa criança divina nos inspirando as mais belas transformações para sermos a expressão do Ser.
Tem dia que a vida bate tão forte que, a vontade de jogar a toalha e maior que a força que restou, entretanto o que restou mesmo sendo pouco porem rico em qualidade, te faz tomar novos caminhos, com esperança que algo vai muda que vai da certo que ainda não e o fim.
Sempre siga em frente com amor e fé. Não conhecemos nossos caminhos, o nosso amanhã, e quaisquer provações que deveremos passar... Será preciso mais do que força para levantar, não vai bastar cair, será preciso seguir em frente com fé em um futuro bom, para ser feliz e ser completo com quem quer que esteja por toda a vida.
Já parou para pensar que tudo que vivemos depende da intensidade com que decidimos viver nossas vidas? Já parou para ver que as nossas experiências são baseadas em nosso desejo de ousar e fazer as coisas serem diferentes, e os dias não serem tão iguais e monótonos, e a nossa tentativa de sermos pessoas normais, apenas se frustra quando terminamos o dia e reparamos que fizemos coisas extraordinárias e sem sentido mais que no final nos fez adquirir mais experiencia ou podemos dizer mais vivencia? Viver e este direito ningém tira de nós! :D
Sentimos medo diante do perigo, do inesperado, do incerto... mas só conseguimos ter coragem quando sentimos medo. E embora eu não tenha coragem de jogar tudo pro alto de repente, planejarei minuciosamente como jogarei tudo pro alto na hora certa, pois aprendi que o medo é sempre maior que o perigo, e que mudar - de pensamento, planos, rota - não é tão ruim assim quando se tem um objetivo!
O futuro ainda não chegou, o passado não pode ser mudado, somente o presente é o tempo favorável para alguma coisa.
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)
