Poesia Esperança

Cerca de 14457 poesia Esperança

Transforme seus medos em desafios, se arrisque mais, nunca perca a esperança! Muita coisa muda em poucos minutos, e às vezes nos últimos minutos do segundo tempo!!!

Inserida por damieth

Se existem um motivo para a tristeza, existem mil para a esperança, a vida é linda e cheia de possibilidades, encare as questões negativas fulminando-as com positividade e fé, nada está definido, a escolha é sua!

Inserida por carlosbronson

Quando as forças são unidas num só coração e fortalecidas pela fé e esperança, qualquer obstáculo, por mais pesado que se encontre em nosso caminho, a gente consegue superar.

Inserida por Lulena

"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"

Inserida por Marck27

Que hoje meu coração se encha de FÉ, esperança e coragem. Porque aprendi que a boca fala daquilo que o CORAÇÃO se enche.

Inserida por AlexsandraZulpo

Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Às vezes a saudade é tanta, que eu fecho os olhos na esperança de te ver de novo. Todos os dias me pergunto como vou viver sem seus abraços, sem ouvir sua voz. Mesmo sabendo que já faço isso todos os dias durante um bom tempo. Não me acostumo. É impossível me acostumar com essa sensação de fragilidade e impotência. Não gosto de falar essas coisas, me soa dramático demais. Você me conhece, nunca gostei de drama. Mas é como se eu vivesse um dia de cada vez acreditando que mais cedo ou mais tarde a gente vai se encontrar de novo. E acredito. Acho que é isso que me mantém de pé e me dá forças pra continuar. Mas mais do que por mim, todos os dias penso em realizar os nossos sonhos por você também. Penso no seu sorriso quando me vê conseguindo alcançar tudo o que planejamos, porque acredito que embora não estejamos juntos fisicamente, no fundo, nunca estivemos separados. Eu penso e sinto por dois. Por nós. É inevitável não pensar em você em pelo menos um minuto do meu dia. Você me ensinou o que há de mais especial na vida de uma pessoa: me ensinou a amar. Nunca pensei que pudesse existir um amor como esse, e pela primeira vez, deixo o tom de revolta de lado e venho aqui somente agradecer. Amanhã faz um ano que você se foi, e hoje eu entendo o porquê. Você partiu daqui pra viver pra sempre. E vai continuar vivendo, pra sempre dentro de mim.

Inserida por carollinevieira

Por maior que seja o meu deserto, ainda encontro esperança para atravessá-lo debaixo de um refrigério: fé.

Inserida por HelgirGirodo

Faz da vida uma matemática subtrai a tristeza e multiplica o amor soma alegria e dividi a esperança com a pessoa que voçe ama anssi teras jesus no coração

Inserida por Eugenioaugusto

O tempo é o elo entre a espera e a esperança e que transforma a dor de uma saudade... num confortável motivo para acreditar em um novo encontro.

Inserida por GVM

Amor pra mim é amar a mim mesmo, amor é amor, só peço um pouco de esperança para mim, eu amo todos como a mim mesmo, eu ainda posso amá-los, eu ainda posso ser livre, deixe o seu coração seguir os seus sonhos, deixe a batida definir o seu destino, se aceite como você é, apenas ame a si mesmo, não se entregue ao ódio, veja o quanto você é bonito, você é tão brilhante que é o infinito, mostre que você sabe brilhar, não há sentenças para quem tenta ser livre, há oportunidades, não sei se sou forte, só sei que sou feito de amor, se liberte e encontre o poder em si mesmo, pra que ser mal? pra quer ter ódio, se você pode ser melhor do que isso!

Inserida por Danielurbasten

Sempre acreditei que a esperança combina com o pôr do sol…o término de um dia é o prenúncio do repouso e de um novo amanhã.

Inserida por josieconti

Faça sempre o seu melhor! Enquanto ainda é te dado no presente a oportunidade de ter a esperança no amanhã.

Inserida por Alexapdossantos

Algumas vezes amamos com nada além da esperança.Algumas vezes choramos com tudo,menos com as lágrimas.No final é isto que sobra:o amor e seu dever,a tristeza e sua verdade. No final,isto é tudo o que temos- aguentar firme até o amanhecer de uma novo dia.

Inserida por fabyrafaela

A sociedade funciona com dinheiro: doação, caridade, esperança, trabalho, presente, caridade, menos para imoralidade ou corrupção.

Inserida por HelgirGirodo

Desintegrando-se aos poucos, desconstruindo-se lentamente, na esperança dolorosa de tornar-se flor em meio a tantos espinhos.

Inserida por barbarabarbosa

As águas continuam plácidas acalmando meu coração turbulento, deságuo poesia, me encho de esperança, enfim as estrelas cintilam sob os meus olhos sedentos de luz...

Inserida por barbarabarbosa

viva a vida,porque a vida foi feita pra ser vivida, porque quem vive a vida está vivendo a esperança de quem vive em espírito com Deus.

Inserida por albinholima

Não tenha esperança naquilo que nunca aconteceu, não tenha esperança jamais. Faça sua sorte sem criar expectativas!

Inserida por mogliacomunicacao

Tudo tem seu momento certo para acontecer .. Siga pelo certo,tenha fé,esperança e calma que com certeza sua hora vai chegar. Deus é grandioso e nunca falha!

Inserida por Guialbuquerque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp