Poesia Esperança
O amor forma, o sofrimento deforma, a vida reforma, a fé transforma e a esperança forma o amor outra vez.
Nunca perca a fé em si mesmo e nunca perca a esperança. E lembre-se de que, mesmo quando esse mundo mostrar o que tem de pior e lhe der as costas, ainda assim sempre haverá esperança.
Em cada dia um renascer, cada sorriso uma esperança, cada pessoa um universo. Em cada sonho um degrau, cada passo um risco. Em cada erro... uma oportunidade de aprender.
Sempre contemplo o horizonte com esperança, e de longe, a esperança sempre me contempla com ansiedade.
Cada sorriso de um bebê é uma esperança de um dia melhor na vida, então nunca perca a esperança, porque os bebês vão continuar rindo.
A felicidade é um tanto pequeno demais para que eu espere, a minha esperança espera algo ainda não definível...
Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..
Que a gente inale sempre o amor, a força e a esperança. Que a fé nos fortaleça sempre, nos levando para a serenidade dos dias, e a certeza que sempre existem dias melhores. Que o nosso pranto, se transforme em sorrisos diários. E, que nada tire o brilho da vida, das pessoas, e de tudo que nos cerca. Amém.
A cada eleição que se realiza temos a esperança de que dias melhores para a sociedade virão. Não podemos deixar de ter a esperança, mesmo.
Apenas um sonho o dia de ontem, visão de amanha, talvez um sonho de felicidade...esperança. Que o dia de hoje seja o futuro de dádivas e o que vivi, seja sempre passado.
Construir sonhos feitos de esperança, recheados de muita fé, viver com alegria e pitadas de coragem. É assim que se consegue ser feliz.
Eu sei que a esperança é a ultima que morre, quando eu falo, DEUS mim mostra um caminho, me da um luz por favor!
Os dias estão iguais à um bom tempo, e o vento me deixa órfão de brisa e de esperança. Me pergunto toda noite, o por que desse sentimento que não se realiza, que não te torna meu. Vejo brilho nos olhos dos amantes e um cinza forte na minha alma. Quero que você saiba, que a cura insiste em me fazer esquecer aquilo que não existe e talvez nunca existirá. O meu corpo lhe entrega a verdade e te sigo pra segura-lo quando tudo estiver confuso. Gosto de ver as suas maneiras de superação, você reza e eu peco, você pede nas preces e eu desejo o contrário de hora em hora, então se afasta e não me permita saber o que está fazendo e por onde andas, pois, isso ajuda a continuar vivo e me fazer encontrar novas alternativas de sorrir. Os meus dias estão acabando, estou envelhecendo e distraído, e já não espero a grande virada, o seu olhar confiante que sabe o que quer, a voz trêmula pra quebrar o gelo, nem mesmo as mãos firmes pra seguir a estrada escura, eu simplesmente desisti de uma forma consciente. Estou tão tranquilo e em pedaços, sem lágrimas, ser sozinho pode ser libertador, porque, me vi na obrigação de me suportar, de me notar por dentro e entender todas as formas do amor não correspondido.
Quando a situação é mais dura, a esperança e a fé tem de ser mais forte para que os sonhos possam tornar-se realidade.
Pelas estradas da vida, caminhei transpondo obstáculos e carregando esperança, da dor fiz o alento, em cada rua, em cada esquina, com lagrimas reguei rosas não para embeleza as cidades, mais sim para amenizar os espinho, nesta luta sem fim, sigo em frete distribuindo amor e carinho.
Quem entrega os pontos e joga a toalha, quem perde a fé e a esperança e não luta mais pela vida, torna-se mais vulnerável diante da doença.
Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor.Porque ele é como a arvore plantada junto as aguas, que estende as suas raizes para o ribeiro e nao receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde;e no ano de sequidão não se perturba,nem deixa de dar fruto.
Nunca perca as esperanças... Jesus é a Esperança que você precisa. Entregue-se a Ele! E viva com a esperança de que este mesmo Jesus, virá outra vez, te buscar.
Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação!
acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Esperança Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- A minha Esperança é Jesus
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento