Poesia Esperança
Mais uma semana que se inicia! Agradeço ao Papai do Céu por estar bem e com esperança de ficar melhor ainda. Em suas mãos, Senhor, sei que nada me faltará... Amém!
O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.
Sou uma pessoa normal, que simplesmente perdeu a esperança de viver, que perdeu a esperança de acreditar em um amanhã, e com tudo isso já não me importo mais com a morte, pois só ela irá acabar com tudo isso
"Se você se encontra em um período difícil, de angústia e sofrimento, nunca perca a esperança de que dias melhores estão a caminho, para reverter esse quadro e transformar toda dor em uma bela história de superação para ser contada com orgulho no final. Quem está passando por uma fase delicada, mas tem caráter, se doutrina e não desconta em ninguém, já que é maduro o suficiente para lidar com essa fase sem fazer dramas exagerados nem exposições que demonstrem que o objetivo seja ser o centro das atenções, pois não há uma justificativa lógica para tanta divulgação gratuita. Se resguarde, por favor! Você não é um 'coitadinho', um 'injustiçado', uma 'vítima' do Universo, só porque tem problemas: isso faz parte da vida de qualquer um! Quem vive está sujeito a tudo; e isso, mesmo que não se queira, é inevitável... Então que Deus abençoe sempre aquele que tem fé, o que não deixa de sorrir, de procurar meios saudáveis para tirar por uns instantes o foco do que lhe aconteça de ruim, e assim conseguir tornar esse momento mais leve e suportável. Você não pode fugir dos seus problemas, mas se entregar a eles não é a saída; pelo contrário, é prolongar algo que talvez já pudesse ter seu ciclo encerrado, e você ainda não se deu conta. A solução para a maioria dos problemas depende mais do nosso comportamento e da forma como iremos enfrentá-los do que daquilo que não depende de nós! Mantenha-se calmo, tenha paciência, não permita que dias cinzentos te impeçam de enxergar as cores que enfeitam a vida, cores essas que estão presentes em todos os lugares e momentos para te ajudar, e assim você sairá de tudo mais fortalecido e vitorioso do que imagina!"
Me conheço o suficiente para querer deposita minha esperança em outro homem; a não ser Cristo. Assim como está Escrito; há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens; o homem Cristo Jesus [...] 1 Timóteo 2:5.
Escrevo na esperança de que minhas palavras sejam conhecidas, mas sinto que estou alimentando falsas esperanças.
Pela força da comunicação há esperança e ideias criativas para recomporem o trabalho perdido com um bom senso de equilíbrio emocional e responsabilidade.
“Enquanto existir tempo e pensamentos positivos, sempre haverá esperança de alcançarmos os objetivos, mesmo em meio às dificuldades”.
O nosso sucesso depende de visão, confiança e esperança em Deus para que sejamos abençoados em nossos planos.
Não há escuridão que resista a um simples raio de luz. Decidi acender a chama da esperança em minha alma.
Não adianta ficar beijando muitos sapos na esperança que alguns deles se tornem príncipes. Sapos, na maioria, não passam de sapos mesmo e muitos que viraram príncipes, depois do primeiro beijo e da primeira noite voltam para a lagoa. Todo cuidado com a ilusão é pouco.
É que eu estava indo embora, largando suas mãos aos poucos na esperança de você me puxar. E bem, você puxou, a sua mão, largou a minha e me disse “ -: Até logo boneca!” com aquele sorriso que me mata, e ali eu morri. Morri por dentro sorrindo por fora, você não entendeu quando eu disse que não ia mais voltar. Era tão fácil me ter, que sua convicção de que eu era sua, te tira qualquer dúvida de que eu não iria voltar, mas meu bem, eu sempre fui mais minha, não é porque você me tinha, que podia desperdiça. E como tudo que se tem de muito, não é dado valor, eu me fui e não voltei. Você esbanjou, algo que não podia ser esbanjado, e ficou sem.
Saiu da porta tampou as brexas e uma esperança verdinha o visitou e voou baixinho depois se foi? mas alivio deixou no coração?
Liberdade e esperança, são as coisas que mais se encontram, na alma de uma pessoa que não tem medo de viver
Frágil como a flor, símbolo de carinho, sinônimo de amor, pétalas de esperança, sementes de perfume sonhador, raízes sedentas do mais puro frescor, assim és ó minha flor, por onde andaste em momentos de terror? devolve o teu amor, volta para dar alegria e beija flor, quando ausente comigo deixa feridas que não há doutor, contigo levas o teu perfume ó linda flor, teu lar tem o teu cheiro, enfeites são tão belos em teus cabelos, flormosura não segue sem me levar, não saia sem avisar, pois quando desapareces eu fecho a porta ó flor dos sonhos e fico a vagar.
Quem sabe ainda as flores floresçam no jardim, esperança nunca morre se tornamos aprendiz.. Supere a barreira nunca se deixe iludir.
Viver o evangelho de Cristo é mergulhar na fé, na esperança e, acima de tudo, no amor - no amor que constrói e não destrói. No amor que promove e edifica o bem e não o mal. No amor que não se alegra em zombar e não se omite diante da injustiça. No amor que irriga os corações de mansidão e tolerância, para que com sabedoria se possa lidar com as incompreensões e diferenças.
Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz
A esperança dos médiuns é achar que fez uma grande obra de caridade, quando na verdade, foi enganado pelos espíritos de demônios, imitando seus parentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Esperança Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- A minha Esperança é Jesus
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento