Poesia Esperança
Na fé buscando "ganhos" mantendo a minha esperança, já dizia o ditado "quem espera sempre alcança" ...
Nunca desista de algo que você queira, as vezes a esperança é a melhor coisa a se fazer nesse caso de sonhos!
Oh, doce Carmélia, tua falta me enche de esperança que não quero ter, pois sei que agora, não há mais retorno de sua parte nem contorno em minha arte que possa desenhar tua feição, já que meu coração está completamente pelo avesso e por isso, não me lembro se mereço uma lembrança. Tua ou da lua, que seja cheia, não viria inteira. Viria meia e de metade já me basta a incompleta verdade de que não há realidade para o amor e nem eternidade para a morte.
Eu morro todo o dia um pouco mais. Não vejo amor, só vejo paz. E paz não é esperança. Ando de bota e lança pelas ruas procurando olhar de criança e amor de cachorro, que é sincero. Caso eu só encontre o caos nosso de cada dia, caso eu só encontre a agonia de não ter o sentimento que eu quero, caso tudo me interrompa, eu não espero. Não espero porque a vida é traiçoeira e anda lado a lado com a morte, com o pecado e com a paz que eu espero. Ou nem tanto quero assim ser.
Não podemos desistir, enquanto há vida, há esperança... Os caminhos tortuosos, que muitas vezes temos que percorrer, temos que entregá-los a esperança. A esperança por si mesma, principalmente, e deixar vir, entrar, tomar conta de todos os espaços, esperança por nós e pelos outros.
Sou feita de uma pequena dose de doçura. Um tantinho de esperança. Tenho um coração leviano. E alguns defeitos: mania de acreditar demais nas pessoas. Guardar mágoas. Ser ciumenta. Mas também tenho várias qualidades: sou carinhosa e sei ouvir, sou mais observadora do que falante. E escrevo melhor do que falo. Me encanto com coisas simples, o pousar de uma borboleta na flor. Um sorriso de criança. Gosto de tudo o que é doce e não me importo muito com a aparência, porque afinal, a beleza da alma está onde não podemos ver, mas sim sentir. E quem consegue me sentir por completo, pode ver minha alma.
É a esperança falando baixinho estou indo estou chegando, vou te suprir, e vou também te encher de alegria e amor?
Tenho medo que o descrédito tome o lugar da motivação e transforme a esperança do sucesso em mais um caso de fracasso
Com o coração agradecido a Deus começo meu dia , na esperança de que tudo acontece no tempo do SENHOR e que nenhum clamor ficara sem respostas .
Encontrar a felicidade é dar o primeiro passo em direção ao perdão, subir o degrau da esperança para vencer as lutas diárias, depositar em Deus a confiança para vencer e agradecer todos os dias pela Sua misericórdia que se renova em nosso favor logo cedo
As pessoas são ensinadas à sempre ter esperança... em um certo ponto da vida para continuar temos que nos prender em alguma coisa. Então passamos a vida inteira vivendo vazios e cheio de esperança.
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.
Ninguém pode escolher uma direção benéfica para a vida sem esperança de que a mudança para melhor é possível.
Quando esperamos é porque ainda existe uma esperança, pois as vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
Minha esperança esta em Deus, eu sei que Ele colhe todas as minhas lágrimas para transformá-las em risos, eu creio em um Deus que é fiel. DEUS DE MILAGRES.
a vida supõe-se ser um etinerário de esperança, mas se a felicidade andar ausente tarde ou nunca se alcança.
"Difícil não é saber qual o caminho a seguir. A árdua missão é percorrê-lo, com fé e esperança intactas".
Concessões divinas neste ambiente de trabalho é a ungida esperança, que por força do encantamento alimenta união em almas distintas, objetivando o desejo de suplantar as agruras e preservar o amor entre os povos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Esperança Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- A minha Esperança é Jesus
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento