Poesia dos 40 anos

Cerca de 7805 poesia dos 40 anos

⁠Aprecio profundamente minha essência e a evolução que ao longo dos anos alcancei. Embora reconheça a validade das escolhas alheias, encontro significado na simplicidade, considerando o que verdadeiramente é essencial para mim. Prefiro a serenidade do meu espaço, do meu lar e da presença da minha esposa. Não percebo harmonia na confusão, no alvoroço, no estrondo ou em risos tumultuados. Valorizo a paz que se manifesta no silêncio, no toque delicado, na convicção de ser plenamente eu mesmo no aconchego do meu lar.

Inserida por OLLIBER

⁠Quando olho para trás, 10, 20, 50, 100 anos, essa mesma sensação é a mesma que se eu estivesse em 2124, olhando para o meu eu do passado.

Inserida por DAmico

E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Barack Obama

Nota: (Em seu discurso de posse)

Eu me transformaria numa ponte de pedra que resistiria a 500 anos de vento, 500 anos de chuva e 500 de seca, se preciso fosse; para esperá-lo cruzar o rio.

Inserida por LennyRamona

⁠Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?

Inserida por JorgeGuerraPires