Poesia do Preconceito Vinicius de Morais
A maioria dos homens conheceram muitas moças,garotas.Mas poucos conheceram e conviveram com uma mulher de verdade.
E, se, for necessário, chore, descarregue, desabafe, bota pra fora toda a dor, porque ninguém é obrigada a sorrir o tempo todo, por inteiro!
Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.
"A diferença entre precificação convencional e precificação estratégica é a diferença que existe entre apenas reagir às condições do mercado e gerenciá-las de maneira proativa."
Wilhelm, exaspero-me ao ver como há gente incapaz de compreender e sentir as poucas coisas que ainda têm algum valor sobre a terra.
"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível!"
Mil anos se passaram desde o colapso da civilização industrializada. Uma selva tóxica agora se espalha, ameaçando a sobrevivência dos últimos seres da raça humana.
(Narrador)
É verdade, o ar é puro aqui. Mas eu conheço essas plantas da selva. Estes são alguns dos mais letais.
(Yupa)
Por caminhos e estradas, seguimos sempre peregrinado, não sabemos nosso destino e vivemos sem conhecer o que haverá em nossos próximos passos.
Por caminhos e estradas, encontramos o imprevisível, pode-se ser algo ofensivo, mas também algo maravilhoso.
Por caminhos e estradas, buscamos nossos sonhos, sempre com a esperança e contando com nossa garra de lutar pelo que eis tanto sonhado.
Mas é pelos caminhos e estradas que conhecemos o amor, expresso por diversas formas, que nos marca de diversas maneiras, nos trazendo o verdadeiro sentindo de continuar a nossa caminhada.
Foi entre caminhos e estradas que encontrei uma pedra valiosa, uma rosa bela, um tesouro incomparável, poderia haver muitos mais outras definições, mas foi exatamente peregrinado pelo caminhos e estradas da vida que te encontrei e hoje aqui estou a te declarar todo o meu amor!
Existi dois tipos de fama:
Aquela que você conquista com seus esforços!!!
E aquela que você conquista com a ajuda dos invejosos!!!
Amanheceu, recomeçou a minha vida
parou para ver o se olhar
que estava a brilhar e ouvi você falar
que estava disposta a me amar
como linda ave a voa
procurando um braço onde possa descansar.
Assim estava eu a te amar.
Quando se olhar quantos paginas o livro tem se perder a coragem de ler!!!
Por isso que na vida não podemos saber do futuro, pois perderiamos a coragem de viver!!!
Para vc que encanta com seu jeito
E com seu sorrisso traz alegria
Com a sua simplicidade alcança grandes conquistas
E com seu carinho distribuiu todo seu amor.
Para vc que é forte
Vc que é batalhadora
Vc que é bela
Para vc que é a mais linda arte de DEUS.
A Vc mulher venho dedicar esse meu pequeno verso
uma forma bem simples de disser que vc é especial!
Parabens pelo dia da Mulher!
A vida com suas fragilidades nos faz refletir sobre o amor e a união. O amor ao proximo que não se envergonha de disser Te amo, pois sabe que o amanha podera não existir. A união que traz contigo o companherismo, a solidariedade, a união que nos torna melhores do que somos.
O hoje existir, então diga para as pessoas especiais na sua vida que você as ama, não se envergonhe, pois do proximo segundo não sabemos, pode ser o nosso ultimo suspiro e podemos não ter vivido intensamente.
Lembre-se amigos também dissem eu te amo!
Sabe por que Deus só age quando usamos a fé?
Porque Deus não pode ignorar uma fé verdadeira. Deus não nega aquilo que é real pela fé.
A montanha diante de um cristão tem duas opções:
- Sair da frente ou ser atropelado!
É melhor as montanhas decidirem logo, pois estamos correndo!
Sua vida é parecida com uma ficha telefônica.
Você só tem uma oportunidade de ligar certo. Para onde você está ligando?
Deus não se satisfaz com nossos sonhos pequenos.
Pare para analisar o que Deus está sonhando pra você.
Existi uma lei que é bem simples de se enteder: tudo na vida nasce, cresce e morre...
Realmente nascemos para vida, crescemos fisicamente, mas esquecemos de crescer interiomente e acabamos perdendo oportunidades que a vida nos dâ e quando chegamos no fim não teremos do que nos gloriarmos!!!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Amizade de Vinícius de Moraes
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
