Poesia do Preconceito Vinicius de Morais
Nunca faça registro de mágoas na sua mente, ela só vai fazer você adoecer emocionante e fisicamente ,entenda que uma hora você vai se decepcionar e uma hora você vai decepcionar alguém.
Frases do vini
Sem dinheiro , poucas pessoas vão te enxergar.
Começou a lutar pelos seus sonhos,
vão rir da sua cara , vão fazer piadas.
finamente conquistou seu sonho e ficou bem sucedido
Vão bate na sua costa e vão FALAR EU sempre acreditei seu potencial.
De valor aqueles que sempre acreditaram em você desde do início.
Frases do vini
Quando a sua honestidade é o seu caráter e questionado , e você sabe o tamanho da sua indole ,é como fosse uma das piores ofensa , você não aceita de jeito nenhum .
Frases do vini
Seja aquela pessoa que muda qualquer ambiente e que sua presença seja sentida quando você não estiver .
Frases do vini
Tem uma diferença enorme, quando você tem apoio mesmo que o seu sonho parece ser besta.apoie mais ,critica menos.
Frases do vini
As vezes a vida é injusta , mas não reclame , mostre para o mundo que você é capaz de vencer todas as adversidades que aparecer .
Frases do vini
Valorize aquelas pessoas que te tratam bem e que te dá a mão nos seus momentos difíceis, e caríssimo perder pessoas que não tem preço.
Frases do vini
A gente nunca sabe o dia da nossa despedida, então capriche com suaPresença , esteja por inteiro em todo lugar que você estiver , pois você não ficará só nas lembranças, mas ficará pra sempre nos corações.
Frases do vini
Pai, concede-me sabedoria para melhor gerenciar minha vida.
Ilumina-me, ó Pai, com a luz que afasta as trevas. Assim, não serei um andarilho em busca de respostas que não se encontram com tanta facilidade: apenas diante de Ti, de joelhos, posso lançar-me a alma e esperar que meu espírito seja recolhido em tua Divina Misericórdia. Conforta-me, Pai. Por onde quer que ande, que Tuas Palavras norteiem minha trajetória, que meu itinerário siga Teus ensinamentos. Renova-me, Senhor, põe em mim nova armadura, faz-me guerreiro novamente. Que ante as batalhas meu corpo não recue e minha mente não se subverta. Creio em Ti, espero em Ti - somente em Ti.
Quem me dera poder voltar no tempo.
Te traria do presente as rosas que no passado plantei. Viria o futuro com outros olhos: quem me dera voltar…
Voltar aonde meu sorriso e o teu eram tão mais simples. Aonde não havia nada além de conversas juvenis. Quem me dera tê-las de volta. Agora, estamos crescidos. Arde em mim o intrépido desejo: tempo.
Quem me dera tê-lo, para assim retroceder. Corre – e corre impiedosamente — das marcas da memória que guardo comigo. Cuido-me para não ficar para trás, rejuvelheço nossa timidez. Ah… como era arrepiante sentir o frio na barriga ao te olhar. Era o princípio dessa história toda que construímos, não vê?
Quem tempo me dera?
Precisamos, eu e você, do tempo de amar como nunca e viver para sempre.
E, olhando para ti,
Canto a minha canção melódica
Que outrora fora lágrimas
De um aguerrido espírito
Confiante de que te encontraria
Novamente nessa jornada maluca
Que chamamos de vida - Mas
incerto de que fazia jus a tal -
Canto a ti, minha musa
A melodia que ouvido nenhum
É capaz de decifrar
Não digo que seja de tal modo
Sinfônico ou doce
Mas, certo de que fi-lo por ti,
Afirmo-te: há amor, há meu coração
A ti me entrego, sem medo
Foste aquela que me recebeu com alento
És aquela com quem desejo investir minhas risadas despretensiosas
Por isso, canto a ti
Que, antes de tudo, não me abondonaste
Canto fervorosamente
Deixando transparecer a mais profunda vibração da minha alma junto à tua…
Não te apavores, filho. Escuta-me:
Não busques diminuir-te os desafios:
Reservei-os-te, sei que estás apto a cumpri-los;
Mesmo que o frio queime,
Mesmo que o medo amordace-te os planos,
Mesmo que o astro rei se esconda e se eleve a tempestade;
Ainda há chamas em teu espírito,
Ainda há vida em teu subconsciente,
Porque a cada momento renovam-se as chances de reniciar-se,
Porque este é o melhor momento: agora!
Porque não estás só.
O fundo do poço de um homem é a saudade,porque a saudade nos leva ao profundo do sofrimento,a saudade em si corroi nossa alma,destitue nossos sonhos e mina nossas esperanças
Impossivel se refugiar de uma saudade,a saudade praticamente ela entra na nossa vida,sem permissão,aterroriza o nosso coração e disseca uma paixão!
O amor próprio está em alta ultimamente. Não adianta pregar amor próprio e chorar pelos cantos, dizer ao mundo que se ama em primeiro lugar e sofrer escondido. Isso não amor próprio e sim orgulho. Por favor, me poupe.
Sorte que travesseiros não falam.
As vezes gosto de usar roupas velhas. Tenho habito de levantar pela manhã e tomar uma caneca de café na porta de casa sentindo o sol antes de fazer qualquer outra coisa, antes mesmo de lavar o rosto e escovar os dentes. E dai?
Gosto de falar besteiras pra arrancar um riso bobo de quem vale a pena pra mim, mesmo que passe por idiota aos que não significam nada. Não sei se só eu sou assim, mais muitas vezes entro no face, mesmo que não haja interesse de postar nem muito menos falar com alguém, simplesmente pra vê notificações e as atualizações em geral. Gosto de sair sem ter nada ao certo pra fazer e quando fico em casa abro a geladeira de 5 em 5 minutos só pra conferir.
Como qualquer pessoas sinto saudade, amo, e o melhor demonstro, do meu jeito porem, demonstro. Até algum tempo existia dentro de mim um orgulho do tamanho do mundo, existia, até o momento que descobri um amor maior do que eu. Em alguns momentos me sinto cansado, cansado de ser vitrine, e nesse momento surge esse ser que infelizmente não agrada a todos. Tão complicado, tão questionador, tão confuso, tão Eu.
Pense com a mente e não com o coração.
Mente responsável por ideias e atitudes.. Coração pra mim só serve pra bombear sangue. Nada mais.
O problema que a sociedade acostumou-se a relacionar coração com mente e isso só embaralha os sentimentos.
APENAS SAUDADES.
Será que a saudade tem um cantinho exclusivo na memória? Será que nas noites entediantes e frias eu vou tomar meu café pensando em você? E você, vai vir? Ou vai deixar-me esperando como todas as vezes, e em instantes aparecer em minha frente em forma de lágrimas? Todos os planos e promessas você desistiu e pra que? Pra ficar com um outro alguém? Logo você que dizia me amar; você deixou um vazio imenso na minha vida. Não consigo mais enganar meu coração, ele ainda quer por perto a unica pessoa que me fez feliz e por fim, se foi, como todas as outras.
Quando estiver sozinha
pensando em alguém,
saiba que alguém também,
estará sozinho pensando em
você também...
O ser-humano so consegue ser feliz quando vive com a alma
e o coraçãoe e sacrifica a racionalidade. Porque é lá onde nasce os sonhos e a vontade de fazer a diferença.
A verdade se encontra dentro dentro de Você. As pessoas Só
Menten Porque ainda Não encontram ainda A verdade dentro de si próprias.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Amizade de Vinícius de Moraes
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
