Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar. Nao apenas amar com palavras. Mas com Atitudes!!!
Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu me não me apaixone por alguém que não me ama .
A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.
Às vezes o orgulho não nos deixa assumir o amor, portanto, deixe esse orgulho de lado e ame amar. Às vezes nos deixa tristes, mas ninguém encontra a felicidade sem antes ter conhecido a tristeza então ame...
Eu quero te amar... eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Sempre irá existir vário motivos para não amar alguém, mas basta um único motivo para o amor acontecer!
É que o maior motivo da gente se encontrar foi pra descobrir o amor em outras formas. E que amar tem tantos significados que até me perco. Mas você me acha, sempre.
Amar faz bem para a saúde física e mental. O ódio existe, mas o amor é eterno. Não importa quem você é ou faz, sempre haverá alguém lhe amando. Lutero dizia “Os que amam profundamente podem morrer de velhice, mas morrem jovem.”Agora, se amares… serás melhor. João escreveu: “Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” (1jo 4.8)
Amor. O que é amor ? O que é amar ? Na moral, eu não sei teoricamente e perfeitamente definir essa palavra. Até porque eu tenho cá comigo que amor não foi feito pra ser definido com palavras, e sim para ser sentido com o coração. Mas, vamos aos fatos. Amor é aquilo que te faz tremer na base. amor é aquilo que vêm depois da paixão e que permanece mais forte logo após você ter se apaixonado. Se você se apaixonou, conheceu a parte boa da pessoa, o bom humor, a parte legal e tal, isso ainda é paixão. Mas, se você conheceu toda a parte boa e também a "ruim", que seriam o "mau humor, o ciúmes bobo, as crises e afins" e mesmo assim você ainda continua "apaixonado", é meu amigo creio que isso tá se transformando em amor, ou melhor, acho que você realmente ama. Afinal, não sei falar pelos outros mais amar pra mim, é você estar junto com a pessoa em TODOS os momentos, e você ceder para fazer a outra pessoa feliz, amar pra mim é você abrir mão de algumas coisas que antes era exclusividade só pra você, mas agora é preciso abrir mão por algo bem melhor, por vocês dois. Amar pra mim é você deitar no chão com essa pessoa e ficarem olhando pra cima, e fazer planos concretos pro futuro. Amar é fazer a outra pessoa feliz, não medir esforços pra isso, porém com você se sentindo feliz também. Amar é ser um só, não importando as circunstâncias. Amar é amar. Amar é sentir. Amar é ser feliz. Amar tem que ser recíproco. Se juntar todas estas coisas e outras mais, posso dizer sem dúvidas que isso é: AMAR !
Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”
Amar ao próximo é praticar a justiça, o amor a caridade... Crie oportunidades e seja útil, se alguém te criticar porque fazes o bem ao teu irmão, lembra-te de Jesus que até Ele foi incompreendido.Fazes aos outros como quereria que lhe fizessem.
Eu detesto o amor! Para que amar afinal? Por que nos esforçamos tanto por alguém que a qualquer momento pode nos deixar? Por que dedicamos horas intermináveis a uma pessoa, apenas para vê-la nos arruinar em um instante? Amar, verdadeiramente, parece ser um ato de autodestruição. Você se entrega ao amor e, de repente, se vê em chamas, desfeito, arrasado. Cada fibra de seu ser dói: o coração, o corpo, a mente, as memórias. E nem comecei a falar sobre o tormento de sonhar com aqueles olhos irresistíveis. Sim, odeio o amor! E ainda mais detesto o fato de tudo que disse ser apenas uma mentira de meu coração partido. A verdade é que ter o coração partido é uma experiência devastadora, mas o amor é, paradoxalmente, a coisa mais maravilhosa, espetacular, louca, intrigante, engraçada, divertida, perfeita e incrível que existe!"
Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
O melhor amor, a melhor confiança, é aquela que temos em nós mesmos. De nada adianta não amar o que somos.
Seduzir é momentâneo, amar é eterno. A sedução termina quando o interesse muda, o amor começa quando a alma se doa. Seduzir é buscar atenção; amar é buscar união. O mundo ensina a seduzir, mas só Deus ensina a amar de verdade. ✨
"A melhor forma de honrar a vida é amar. A prova do amor é a presença. O endereço da presença é o agora."
Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.
MEDO DE AMAR
Quantas vezes devemos morrer
Para novamente renascer?
Quantas vezes temos que temer
Para mais tarde, limitações, reconhecer?
Quantas vezes temos que amar,errar,esquecer,chorar?Sinto lá fora, o todo em que desejei crer.
Toda a fortaleza a retornar.
Encolho-me, coajo-me, não pode ser!
Quisera eu, não em delírios, acreditar,
Nos anseios cortantes, suplicantes do ter.
Mas o medo cruel é imenso a arrebatar
Impedem-me de esta infinda dimensão, ver.
Pensando nas teias que o universo teima em armar
Mesmo com o coração acelerado a bater
Insanamente perco-me, pensando em recuar.
Brumas densas e espessas,
Quiçá, anunciando o sofrer?
Não quero mais sangrar!
Não quero mais ter que esquecer!
Desejo imensamente libertar
Este coração que busca o aquecer
Que só sabe inteiro se entregar
Mas possui o terror infindo
De novamente, se perder!
- Relacionados
- Mensagens bíblicas para o Dia dos Namorados (palavras de amor e fé)
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Decidi mudar pra me refazer: frases sobre transformação pessoal
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases Simples para o Namorado
- Poesias românticas
