Poesia de um Coração Apaixonada
Não sou muito fã de rosas, sou terrivelmente apaixonada por tulipas de todos os tipos. Prefiro o aconchego ao moderno, de que vale algo maravilhoso que não te permite estar à vontade? Amo as luzes da cidade de São Paulo, nunca fiquei tão feliz em ter voltado para casa, afinal aqui é o meu lar. Meu estilo de música é totalmente contraditório, reggae, indie, folk, rock, jazz e sertanejo. É, acho que não me lembro de ter dito que sou uma garota normal. Tanto o céu como o mar me trazem calmaria e uma plena paz. Os filmes antigo são meus amantes, àqueles em preto e branco de 1940 em diante. Aí, como o outono me agrada, àquele delicioso friozinho fraco. A primavera também é boa, todas àquelas cores trazem inspiração. Ah, gatos.... e mais gatos! Felinos são tão independentes, que gosto de me comparar a eles. Apreciadora da arte, da beleza da natureza, da coisas simples. Mas que encanto, viu! Costumo devorar livros pela noite e, uma boa xícara de café também. Queria tanto escrever sobre tudo que eu gosto e não gosto que acabaria me perdendo na imensidão das palavras, terminei por aqui.... agora deixo o resto à seu critério.
Dizem que quando você tá apaixonada, você fica radiante... deve ser por isso que inventaram a base iluminadora, né! Pra todos os outros dias do ano em que você se sente um lixo.
Eu sou apaixonada por palavras e gestos sinceros , amo boa música e pessoas com personalidade. Não me importo com o sobrenome, onde nasceram ou o que possuem, gosto de pessoas que tenham conteúdo e que possam acrescentar coisas boas em minha vida.
Não me lembro de como é estar apaixonada,não sei como me sentia,então se eu estiver sentindo algo por você,espero que não seja nada além de uma atração.
Eu sempre fui apaixonada pela literatura, a escrita me fascina e o abstrato me domina. O amor me conduz, é vago, porém intenso. A intensidade me permite ser melhor no que posso. Dias bons fazem parte dos planos dos quais a minha memoria planeja contemplar.
E a felicidade diz: abrace o dia como abraçaria alguém por quem és loucamente apaixonada, e quando ele terminar repouse na esperança de mais um abraço
Estou me sentindo apaixonada e devo entender que o amor ocorre no momento certo, vou tentar a não sabotar a mim mesma e desfrutar a felicidade.
Certamente, não saberia responder por quantas vezes estive apaixonada na vida. Apenas, por alguns segundos. Era no silêncio do desconhecido que tudo acontecia em mim. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
Sempre fui apaixonada por palavras, eu podia passar o resto dos meus dias escrevendo em vez de falando.
Sou apaixonada pelo universo e por todo o mistério que o envolve, e acredito que tenha grande influência nas nossas vidas aqui na terra.
amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.
Estou sempre apaixonada. Se não é por um homem, é por outra coisa. Eu sou apaixonada pela beleza. Sou apaixonada pelo céu que vejo fora da janela. Há tanta beleza no mundo.
Não há nenhuma vez que converso com Deus que não fale a teu respeito e digo o quanto sou apaixonada por você.
Era uma vez uma garota normal. Nem um pouco romântica e apaixonada. Ela gostava de si e raramente se apaixonava. Um dia essa garota se apaixonou por um garoto que não sentia o mesmo. E o resto da história todo mundo sabe, certo?
Sigo apaixonada pelas mãos calejadas da esperança, em tempos, que o sossego ronca diante da estrada de anseio e do silêncio opositor.
Eu quero te amar, quero sentir-me apaixonada por ti, mas eu não posso, eu não devo. Porque eu conheço você. Eu sei como você é, conheço teu jeito e sei também que não vai mudar por mim, em hipótese alguma.
"Ela era completamente apaixonada por ele, ele era atraido por ela. Ela queria ele só pra ela, ele queria ela como só mais uma. Ela o amava a cada dia mais, ele enjoava dela cada vez mais. Ela estava o amando, ele estava a usando."
Estou apaixonada, e não é aquela coisa ruim que me falaram, é bom tem uma emoção, um frio e costantemente eu venho sentindo borboletas, e passei a me acostumar com elas, e tenho recebido amor em troca, é legal me sinto viva, eu tinha medo do que podia acontecer, mas depois de tudo isso, é bom,me sinto bem melhor agora, pelo o menos eu amo,e sinto cada vez mas que é amor, eu só preciso confiar e passar amar mas ainda, mais antés disso tenho que crer que é o certo eu gostar, gostar e amar. Estou a ponto de ter um colapso apaixonado é serio, me da nausêas as vezes tenho, esse tipo desentimento é bem melhor do que qualquer outro, eu lhe aconselho a amar, pois não tem nada mas prestativo do que amar; Agora ame de verdade, ame com paz, vida, é pra amar não pra brincar, eu estou acostumada a sangrar no meu coração, não de amor por que essa é a primeira vez, mas de chorar, me sentia só, faltava algo, era isso: o amor, finalmente o amor resolveu se juntar com a sorte e bater a minha porta, e eu atendi eles é claro.
- Relacionados
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
