Poesia de Respeito

Cerca de 9425 poesia de Respeito

Vc leva a vida muito a sério, qdo te disse que não falaria mais com vc a respeito, pois não queria ouvir todas as vezes que falasse dele vc me repreendendo, era porque não estava te pedindo ajuda para ficar com ele, eu sabia as consequencias, só queria uma amiga que me ouvisse, pois falando ou não a respeito nada alteraria o que eu estava sentindo, e me fazia melhor desabafar com alguém.

Inserida por tamygomes

A Vida é conduzida por uma força inexorável e se irradia para todos. Respeite-a e tenha Responsabilidade com ela. Ela sorrirá pra você, fazendo-o mais feliz, por isso.

Inserida por Alvaro69

Respeito, educação. Dois ingredientes de poucas palavras que estão se deteriorando com a pós modernidade,onde a civilização olha e diz "É assim mesmo, É normal".

Inserida por guimaraes25

A Responsabilidade e o Respeito deveriam ser pesquisadas e estudadas em todas as atividades humanas e ensinadas como matéria do relacionamento humano nas Escolas.

Inserida por Alvaro69

Quando a Responsabilidade e o Respeito forem matéria dos currículos escolares nossa sociedade terá um crescimento exponencial.

Inserida por Alvaro69

Se todos os homens se juntassem em um só, e respeitassem a si próprio, a natureza não precisaria defender-se com fogo e água.

Inserida por breguedo

“Onde o respeito? Onde a obediência? Onde o bom senso? Onde a sinceridade? Onde o equilíbrio entre direitos e deveres? Onde a justiça?” (15/10/09)

Inserida por soniacosta

A vida má, sem moderação, desprovida de entendimento e de respeito pelo sagrado não é uma vida má, mas um morrer lentamente.

Inserida por sandrinharoque

As pessoas que costumam merecer mais admiração, respeito e amizade são aquelas que, com um sorriso nos lábios, movimentam a cabeça para frente e para trás. Aquelas que movimentam a cabeça para os lados, normalmente costumam merecer a guilhotina social.

Inserida por Gracaleal

Fico torcendo para que as pessoas se esforcem para adquirirem suavidade, gentileza, respeito pelo outro, honestidade e ética, na mesma medida, que se esforçam para adquirirem bens materiais!!!

Inserida por mafrancisquini

Eu respeito os desejos do destino. Respeito a forma que ele leva, devolve e tráz pessoas para minha vida.

Inserida por ingridribeiro

Tudo que eu quero de você é respeito, porque o meu você já tem, e a confiança infelizmente só conseguimos com o tempo.''

Inserida por RastaelShivaya

Com todo o respeito, me dê licença. Ouça isso: nem sempre as pessoas estão preparadas para a sua luz, para a sua índole. Pessoas são carne, e toda carne sem conservante apodrece , - e tenho dito.

Inserida por arthustorres

Medite sobre a questão da expansão. Procure melhorar sua visão a respeito da vida, expandindo sua mente e buscando conhecimentos que o libertem. Transforme os aprendizados em sabedoria e estipule metas mais elevadas para si mesmo. Aprimore sua fé e confiança nas leis do universo. Tempo de pensar no futuro, na expansão da consciência e usar a imaginação.

Inserida por marciocerullio

O estado íntimo de uma pessoa não diz respeito só a ela, pois suas emanações psíquicas afetam às pessoas em volta.

Inserida por gtrevisol

Relacionamento não é só beijo e abraço, Relacionamento é amor, confiança e acima de tudo respeito.

Inserida por WeslleyAmorim

Quando eu quero, eu vou e faço, depois eu penso, quase nunca me arrependo, então respeita o meu direito de ser impulsiva. Se você não se importa com pouca coisa, respeita o meu direito de ser mulherzinha. Quando você começar com as suas infantilidades, que tanto me irritam, respeita o meu direito de ser imatura também. Se você é moderninho ou frio, respeita o meu direito de ser romântica. Quando eu, mesmo morta de saudade, não te procuro, não te ligo, não me rendo, respeita o meu direito de ser orgulhosa. Se eu fizer cena de novela mexicana, vê se respeita o meu direito de ser dramática. Quando eu morro de ciúmes de uma garota sem graça, só respeita o meu direito de ser insegura. Se você me fez sangrar algum dia, respeita o meu direito de ser vingativa. Quando eu desmonto e preciso de um colo, respeita o meu direito de ser frágil. Se eu te ligar, tarde da noite, disparando as mágoas que me sufocam há dias, respeita o meu direito de ser desequilibrada. Quando eu defendo uma ideia ou pensamento louco até o fim e ignoro outros pontos de vista, respeita o meu direito de ser teimosa. Se eu já fui sua e você não fez questão de me segurar firme, respeita o meu direito de ser desapegada. Quando eu quiser tudo pra ontem, respeita o meu direito de ser impaciente. Se você prefere falsidade e falsos sorrisos, tudo bem, mas respeita o meu direto de ser sincera. Todas as vezes que eu vou embora, que eu não sei ficar, respeita o meu direito de ser impermanente. Você pode ser fã da liberdade, só respeita o meu direito de ser amor. Muita gente “está”, pouca gente “é”. Então respeita o meu direito de ser!

Inserida por meustextos2

O que eu faço da minha vida não diz respeito a nenhuma pessoa, pois o que sou e o que deixo de ser é apenas problema meu. È lamentável mais tenho que informar que não nasci pra agradar ninguém , nasci pra poucos e são escolhidos a dedo. Por isso, não posso ficar tentando agradar pessoa fúteis com meu tempo que é tão preciso e com minha vida que é tão curta. Mais vem cá quem me dá remédio quando eu adoeço? Quem vai nas lojas pagar as roupas que compro , e sapatos que calço ? Quem faz a feira todo mês para eu me alimentar? Quem sabe o que passo o que sinto , o que preciso? Quem anda pagando minhas contas ? Quem paga meus livros, meu lazer ? Você paga ????? Obvio que não sou EU , SOMENTE EU !!! Então queridos que gostem de se preocupar com a vida dos outros , saibam que vocês não pagam nada disso logo não tem o direito de querer julgar ninguém e apontar o dedo e dizer se está correto ou errada as minhas ações ou de quem quer que seja , pois é fácil falar das pessoas e julgar sem saber o cada um passa cotidianamente em suas vidas. Se gosta beleza me aceite como sou sem dá palpites ou se não foda-se! Se acha que minhas ações estão erradas ao menos sabe meus motivos??? Não néh, porque deduzir é fácil , agora saber ao certo é mais difícil. Sinto muito, mais não estou fazendo questão por quem não merece! E em quanto a minha vida, pode deixar que dela cuido eu ! Por enquanto a sua opinião sobre ela não me importa pois não me acrescenta e nem diminui !!! Fica a dica.

Inserida por Simonegabriely

Se não houver portos, ferrovias, hidrovias, tão necessários para uma nação ser respeitada no mundo, nunca seremos um grande país.

Inserida por linque

Eu amo aqueles que me amam porque sei que eu dia serei amado e respeitados e dirigidos a grandes e outros novos amigos porque sei que Deus me AMA.

Inserida por Doguinha186

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp