Poesia de Reflexão
Sabe você, aquele feto que a sua mãe esteve esperando por nove meses e agora é você quem está esperando?
todo mundo sabe que nem todos homens assim como nem todas mulheres são iguais...mas tomados pela ira por alguém que se ama, e que de alguma maneira nos traiu, o ser humano tende a fazer isso; julgar todos pelos atos de um!!!
Obrigada Senhor por mais um dia de vida, pela saúde, pelo suprimento, pela familia que o Senhor me deu. Obrigada pela certeza que ãao estou sozinho e porque o Senhor é por mim. Obrigada pelos meus amigos, meu trabalho, minha casa e por me guiar e proteger. Muito Obrigada Senhor por me sustentar e abençoar todos os dias da minha vida. (Priscilla Rodighiero)
Quantas vezes você não desejou falar de coração aberto, expor suas idéias, lavar sua alma e não fez por que teve medo de ser julgada? As vezes, é isso que falta no nosso dia a dia, alguém que nos ouça sem fazer nenhuma critica, nenhum julgamento, apenas ouça... O ser humano tem muita dificuldade em ouvir em silêncio, de coração aberto, sem preconceito, sem conclusões precipitadas, a tendência é sempre ja emitir uma opinião precoce, sem antes saber a história. Aprenda a ouvir e a ouvir em silêncio, sem criar nenhum julgamento, essa é uma atitude sensata e de extrema sabedoria. (Priscilla Rodighiero)
As tempestades podem até fazer parte do nosso cotidiano, mas não são elas que vão definir o nosso futuro, sabem por quê? Porque é Deus quem escreve nossa historia e somente Ele pode decidir o final desse enredo. Portanto quando vierem as mais sombrias tempestades, lembre-se que quem cuida de você e te protege, não dorme e esta sempre atento. (Priscilla Rodighiero)
Entenda que a forma que você vive hoje são resultados do que você escolheu ontem. Cabe a você que tem o direito do livre arbítrio acertar mais do que errar em suas opções. Entenda que é você que bate o martelo das suas decisões e se você escolher algo do que você realmente não precisa, Deus o mestre da justiça vai saber o que fazer com você!
"Nunca ninguém me ouviu reclamar de um mau político, até porque eu não voto em ninguém, a minha indiferença nas urnas é a minha manifestação. Reclamo de um mau cidadão, antes que ele chegue a ser um político, por que depois disso, só com manifestações".
As drogas e o álcool não são as únicas substâncias viciantes do mundo. O amor também é um vício poderoso que pode fazer literalmente você ficar louco.
Não se prenda a ninguém, pois quando te soltarem sua queda vai ser grande. Entregue-se com uma certa reserva. Lá na frente você vai perceber que o que você pretendia era se proteger.
O homem é imperfeito porque a melhor parte Deus retirou para fazer a mulher. E elas insistem em não entender isso
Cruzar por cima de alguém, superar alguém? O por que de se pensar assim, até hoje não escutei explicação que traga um modo lógico ou normal... cultura essa nossa, assim é, quando saímos da volta das casas e ganhamos o mundo, que se mostra e se encarrega de agir, diminuir nossa essência, e nos tornar insignificantes frente a plata que nos compra, nos supera e nos afasta... Mil problemas criados e outras mil pessoas culpadas por nossas inconscientes bocas. Culpar é culturalmente normal nessa sociedade, tão raro é ver que nossas culpas são bem mais proveitosas e tendenciosas a crescente e verdadeira evolução de nossa consciência... hoje eu teimo em superar todos os meus limites e não os seus, teimo em me culpar por todos os problemas e incertezas que me rodeiam, por que ando preferindo aprender de mim, do que achar que sei tudo dos outros!
"Não gosto de postular favores, gosto de fazê-los. Quando o faço, sinto-me útil, porém, quando o postulo, sinto-me endividado".
Chega um tempo que precisamos formar e firmar-se em nossa opinião; caso contrário nunca saberemos caminhar sozinhos. AJMusskoff .^.
Querer conseguir o sucesso, a fama, antes do tempo, o mais rápido possível, é como subir uma escada pulando um degrau. Sim, você chega mais rápido. Mas corre o risco de cair. E, quando cair, espero que você tenha um bom motivo para recomeçar.
Nascemos para morrer, neste meio tempo vivemos fazendo escolhas para acabar na historia sendo só humanos.
Carrego essa essência dentro de mim, sigo com meu pensamento, com meu jeito que às vezes parece não entender muito desta vida, mas vale conhecer o que está dentro, pois a vida me ensinou muito, me ensinou a aceitar as pessoas, com suas maneiras, atitudes, independentemente do modo de vida ou status, pois cada um tem sua essência, tem seu jeito, suas expectativas, tem seus choros, suas recaídas, tem suas felicidades... Aprendi que somos seres feito pelo amor de Deus, e que todos tem seus pensamentos. Vale a pena acreditar em nós mesmos, pois assim veremos que o nosso próximo também vive de razão e sentimentos...
As vezes pensamos que a vida é simples, mas na verdade não é, temos que lhe dar com pessoas, brigar com amores, abandonar oque menos queremos, fazer coisas indesejáveis.
Não permita que a tristeza roube a alegria do seu coração. Não permita que as suas lutas diárias te roubem a esperança e a fé de que dias melhores virão. Lembre-se que depois de toda a tempestade, sempre vem a bonança e que nada acontece por acaso nas nossas vidas.
To virando a página, to mudando de rumo, de estratégia e confiando mais em mim. Daqui pra frente tudo vai ser diferente! As minhas lutas e as minhas tempestades estreguei nas mãos de Deus, não vou mais olhar pra trás, pois se tem uma coisa que aprendi é que independente de qualquer contexto, a VIDA SEMPRE CONTINUA. (Priscilla Rodighiero)
Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de poetas famosos que emocionam em cada palavra
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de Reflexão
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir