Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações

Caminhei a madrugada toda, andei pelos campos somente com a luz da lua a me guiar. Em minhas mãos o futuro, o presente e o passado... Mas mesmo assim sem respostas estou. E no desespero adormeci em meio as folhas no chão.

Eu já vi a lua de dia,um ateu pedi a ajuda a deus,o louco ser sábio e o vilão virar super-herói Usei droga pra perder a razão vi nave espacial e o neném recém nascido falar senti meu corpo girar e da minha boca não ouvi mais nem uma palavra soar. Mas nunca pensei sofrer pela garota que só me fazia ter um motivo para sonha

Assim como o peixe não foi feito para viver na Lua, nós não fomos concebidos para viver envergonhados. Mas o que você faz? Aonde vai? A maioria enterra isso numa lata de lixo no fundo da alma e segue em frente - ou tenta. Mas as coisas que enterramos nos governam. Aquilo que desconhecemos irá nos destruir.

Cheiro de maravilha exala lua no céu que ilumina as campinas por aqui, mente aberta coração livre vento que sopra bem de mansinho trazendo o sabor da liberdade de viver livre e tranquilo sabendo que no coração uma paixão à, mas a solidão e que me acompanha por essas noites de luar...

A magia está em acreditar, o amor em recomeçar. A luz da lua reflete os olhos da alma, as estrelas o coração. Não estamos aqui, essa é nossa sombra.

Linda é a lua, que vem para nos prestigiar com sua grandiosa beleza. Deixando em nós um toque de romantismo.

QUANDO DEUS DECIDE ENTRAR EM CENA MEU QUERIDO NÃO TEM PRA NINGUÉM. MUDA TUDO , PARA LUA ATE O SOL DETÉM FIQUEM EM PAZ VAI ACONTECER O SEU MILAGRE

Na lua, o anjo toca flauta e sua melodia desce suave à tua almofada e nas suas asas usa a cor dos teus sonhos onde te embala dizendo baixinho: Boa Noite… Bons sonhos… Ti Amor meu Amor.

Quando eu era criança me perguntaram se eu preferia o SOL ou a LUA .. sem hesitar respondi que o SOL, pois pra mim representava energia, vitalidade, força ... Muito anos se passaram e eu cresci, mas se me refazerem esta mesma pergunta ...responderei que agora se trata da LUA : pois e quando ela surge que vivo os melhores momentos, as melhores sensações, tenho a liberdade em meus braços e volto ser aquela velha criança que idolatrava o SOL

Olhar para o céu ver ele repleto de estrelas e uma lua cheia é encantador. Mas ver refletido todo o brilho dessa noite em teus olhos, é se perder em um labirinto de magia.

O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.

Gosto da simplicidade das coisas mais doces. Gosto do encanto do mar, da magia da lua. Gosto da graça da terra ao receber a chuva. Gosto da beleza das flores e seus perfumes. Gosto daquilo que não precisa de artifícios para ser belo, mas aquilo que já é naturalmente belo. Gosto de doar sorrisos e espalhar sementes.

O sabor dos seus lábios é mais doce que mel, seus olhos encantadores como uma lua cheia, seu perfume cheiroso como um jasmim, sua pele macia como seda, meu amor por você o mais verdadeiro de todos os homens...

Os seus Lábios possuem um brilho inigualável, nem o sol ou a lua podem ofuscar. Raríssimos podem entender.

⁠Ajoelhada sob a lua cheia, reverenciou para a Rainha passar em visita aos presos da masmorra. O que pretendia? Certamente coisa boa não era. Ferozmente levantou-se, ergueu duas das mãos aos céus e levou duas delas ao coração, fechou os olhos e pediu proteção a si mesma, em voz baixa sussurrou: “Haja o que houver devo protege-la! Devo honrar aqueles que um dia me salvaram.”

⁠Está noite vou sair sem destino sem direção. Esta noite vou vagar por aí , a lua será minha testemunha vou parar em cada esquina e a todos por você vou perguntar, no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que já paira em mais pensamentos. Alguns me disseram que você quando aparece ilumina os olhares outros que você quando chega coloca no rosto largos sorrisos. Perguntei se sabiam me dizer seu nome me disseram ela chama-se felicidade foi quando ouvi uma canção desconhecida. Mais tive a impressão de tê-la ouvido em um domingo qualquer de outra vida . Boa noite.

⁠Assim como a lua ilumina o céu, vc ilumina minha vida com o seu jeito de ser. Te amo vida minha❤️

⁠As estrelas e a lua anuncia aos despercebidos, que a noite chegou majestosa exuberante tingindo tudo com sua negritude fascinante. E hora de deitar e sonhar com você costumo viajar entre linhas incorretas, mais muito próximo ao coração, na minha poesia,sou o dono da escrita, você é a matéria prima. Muitas vezes me ponho a pensar você demorou tanto a chegar achei que era pra ficar, derepente você se foi nem de mim se despediu, ilusões criadas pela mente anseia te ver voltar, se não for para ficar, venha me buscar. Claramente você é minha luz eu o herdeiro do pecado você minha salvação. Boa noite.

⁠Noite escura e fria, a lua se escondeu por trás de alguma dessas nuvens carregadas de água prestes a desabar. Me enganei mais uma vez me abraçei a um lindo corpo, mais ele também estava vazio. Recolho dos cacos dessa noite um pouco do que restou de mim, pedaços de um coração, desejos que não tem fim, quando penso no tempo relembro amores que vieram e se foram, a saudade maltrata, o coração acelera "o que significa a tua amizade" que por vezes fica tão ausente, mas tão presente no meu pensamento e hospedada no meu coração. A falta de alegria faz-me lembrar que meus desejos estão fartos dessa loucura. A chuva desceu acho que o céu chorou comigo. Boa noite.

⁠A lua esta distante, ela se apaixonou pela rosa mais linda desse jardim, uma rosa cheia de espinhos, intocável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp