Poesia de Desejo
O desejo é a tentação fala sempre mais alto , é sempre mais forte nos humanos- exceto aos sábios , que aprenderam controlar seus demônios
O ciúme é um sentimento inquieto e com desejo de posse, e possuir é aprisionar e aprisionar não é amar – amar é libertar.
“E mais uma vez acontece... o que eu desejo está fora do meu alcance, e aquilo que não me interessa em nada, cai aos meus pés implorando que eu o deseje”
Desejo teu corpo ardente; escultura quente; perfeito presente; de corpo e mente. Desejo; unir teu corpo ao meu; preciso himeneu; enlace ateu. Desejo-te
Desejo que voe alto e longe por onde suas asas te guiarem, e seu coração levar... mas se um dia quiser pousar, tome meus braços como seu ninho...
O tempo continua passando e eu estou perdido no momento. Se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você.
Acho que a intensidade desse desejo de ter vc cresce a cada momento, talvez por saber que existe uma ligação invisível ao olho humano sendo visto apenas pelo coração. Esse sentimento se transforma pela razão expressada do cérebro em saudade, mas que levada pelo vento, chocam dois coração que se rendem ao prazer incontestável da paixão. Não importa a distância, pois é comprovado sentimentalmente pelos corações apaixonados que isso existe.
O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.
Desejo é vontade, que simples. É carência, anseio, cobiça... É quando se almeja algo e se quer um pouco, ou muito ou desesperadamente. Mas o melhor desejo é aquele insaciável, aquele desejo que te deixa sem fôlego só de imaginar realizá-lo, desejo da carne, do prazer. Um tal desejo que tira o sono, que te ocupa a mente bem mais que os afazeres do dia, que te sufoca, um desejo incontrolável, que quanto mais vc deseja mais quer desejar, e quanto mais vc mata esse desejo, mais deseja e mais quer matar
A satisfação só dura enquanto a insatisfação encontra o seu desejo, ou seja, miléssimos de segundos, para que permaneça insatisfeito o sujeito, pois este sempre será sujeito desejante!
O aplauso e o elogio sempre desequilibram o ser humano que ainda não conseguiu se libertar do desejo do prazer efêmero que eles causam.
Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.
Inveja?Ela faz sentir coisas foras do comum, é o desejo de possuir coisas de outras pessoas, que não nos diz respeito, é um Vírus que se caracteriza por ausência dos sintomas,pois invejamos algo,alguém mas isso é difícil de ser detectado,passa sem ser percebido,se esconde dentro da gente de uma maneira que nós corrói por dentro e quando vemos estamos totalmente dominados,e é difícil de livramos dele tão facilmente.
Não devemos enxergar as estrelas e o horizonte longe demais de serem alcançados pelo nosso desejo em ser feliz.
Eu sinto falta até de coisas que nunca aconteceram, sinto falta de coisas que não passaram de desejos. Sinto falta dos meus pensamentos e das chances de se tornarem reais.
Sei que ás vezes te escrevo coisas terríveis, que te desejo o pior, mas não é nada verdade. Nunca foi.
Eu te desejo felicidade, mesmo que seja longe de mim (meus lábios se contraem sempre que digo essa frase, porque não acredito nela verdadeiramente) e mesmo que eu tenha que me lembrar de você como sendo o único cara que eu amei de verdade, e os outros vão ser sempre os outros, e você vai ser sempre o especial, o único. Entenda você ou não. Aceite você ou não. Eu só queria que você entendesse um pouco, mas te atingir é impossível. Você está em um patamar de alienação que eu passei faz muito tempo.
Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.
Tudo o que é bom,deveria ser congelado no tempo e descongelado conforme o desejo de reviver. Pena que a vida não dá marcha à ré!
