Poesia de Coragem
Coragem não é sobre a inexistência de medo, é sobre ser ousado o suficiente para não permitir que o medo seja mais forte que você.
levantar cedo, respirar fundo tomar um café e resto do dia encarar com coragem e os calos das mãos.
Há coragem nos olhos dela... uma vontade enorme de lutar, de vencer, de levantar e dar a volta por cima. Há uma enorme vontade de viver a vida da melhor maneira possível, e agora ela pode fazer isso! Ela é fênix: renasceu das cinzas, se refez, se reinventou, se valorizou, se reergueu!
Há que se viver em força em coragem, qualquer um de nós - mortais - em busca de caminhos melhores e principalmente o amor e a paz...
Eu tenho uma escada pra subir ao céu,só não sei,se você tem coragem de pagar, o preço que eu paguei,pra chegar aqui.
Tomei coragem e add seu número novamente. Como tenho que trocar de número todo mês pelo trabalho você não me bloqueou no novo número, e em no máximo um mês, tenho que pegar outro... olho seu Whatsapp... vejo a última vez que ficou online... só penso... e penso... mas nem nos dias que fiquei sem remédio e acabo bebendo tenho coragem de mandar msg... não tenho mais força de ir atrás, nem acho certo fazer isso. E com o tempo quem sabe perco o hábito de olhar seu visto por último, ao menos não tem mais uma declaração pra sua noiva... ou será que já é esposa?!?!?! a parte boa é que se você tem redes sociais eu jamais encontraria. Estou aprendendo novamente a viver sem você, e não ficar sonhando acordada. Dentro de mim ainda é muito vivo esse sentimento, mas já estou conformada com a minha vida enas minhas escolhas, afinal foram minhas... só não esperava que você fosse aparecer , nunca imaginei, mesmo desejando. Lembra que falavamos sobre desejo? Hahaha eu me lembro de tudo, cada detalhe, as vezes até de frases inteiras das nossas conversas. Provavelmente jamais ficaremos juntos, mas você me marcou pra sempre. E mesmo que o tempo aprnas passe você está tatuado no meu peito.
O bajulador mente, porque tem medo de perder e o que fala a verdade perde porque não tem coragem de bajular."
Quem passa vergonha discutindo com o Espírito do Pai ainda tem coragem de morrer de rir na cara do Espírito Santo gente que faz a gente passar vergonha mesmo?
Se afastar de alguém é preciso mais do que orgulho.. é preciso ter coragem emocional, física e racional.
Ser forte não é atributo do corpo físico, e sim da coragem de vencer os medos e enfrentar a vida com dignidade e honestidade.
Que nossa coragem e astúcia seja maior do que a força de vontade dos Cretinos que tem como objetivo de vida um propósito obscuro e ridículo , que é apenas o de atormentar aquele que em silêncio e sabedoria escolheu a paz .
" O pensamento é a origem de todas as coisas, alimente-o de coragem, fé e determinação, sucesso será o resultado."
Ao ampliarmos nossa percepção de mundo, naturalmente despertamos nossa coragem para o enfrentamento dos desafios que nos conduzirão às nossas realizações.
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
Lembre-se sempre, planejamento, determinação, coragem, persistência e superação são atitudes e características de vencedores.
Você tem coragem de ser o que você é dentro de casa com seus familiares nos outros lugares? Se não, taí você vive usando máscaras para não descobrirem de fato quem você é!
A Superação é o lado cru da coragem. Um instante, uma faísca, um tempo que desmensura toda a conveniência ao descobrir que o impossível é possível.
