Poesia de Confiança
Pra Deus não importa o tamanho do seu problema apresentado, mas o tamanho de sua confiança depositada.
Se você tem uma semente de amor, cultive-a! Adube bem, com carinho e confiança! O amor é um ramo sagrado, que bem cultivado, floresce.
Com coragem, santidade, honra e poder, farei valer ao meu Rei e ao meu Pai que a confiança que ele depositou em mim não foi em vão.
"Quando mentimos para quem nos concede confiança, passamos a entender de forma quase paranoica que, qualquer um de nossa confiança poderá nos enganar também."
Que orgulho dessa PM viu... Com olhos atentos não é necessário depositar toda a confiança no governo. É a policia que está nas ruas e não a presidente.
Pare de pensar em todas as coisas erradas que aconteceram em sua vida. Sempre tenha confiança de que virão dias melhores, e faça com que seu futuro não repita o passado.
Confiança é uma coisa que só se perde uma vez na vida. Os seres humanos são desprezíveis e decepcionantes.
Uma coisa é certa, quem tá perdendo a confiança de um outro alguém, só percebe quando já tem mais volta.
Confiança é um passo de aliança. O qual o pai defende, a mãe cria e a esperança vem dos laços de uma criança.
Quero plantar uma semente de confiança, tentar produzir um amigo, tentar colher a amizade e poder viver feliz.
Não sou de dar confiança aos que falam de mim, pois quem tem boca fala o que quer, e que tem inveja, também ...
A confiança não é como o tecido epitelial que se regenera, ela é como o SNC, uma vez lezionada causa consequências irreverssíveis.
Se apegue nem que seja aos caquinhos da confiança e da fé, mas não desista de ser feliz! Continua que falta pouco (Nelson Locatelli, pensador)
A fidelidade é um pacto de confiança que envolve saúde acima do respeito, envolve não expor a intimidade do casal para um alguém desconhecido, essas questões são abomináveis, pesa muito mais do que o ciúmes. Não há coisa pior no mundo do que estar no meio de uma situação patética sem saber.
Sem comunicação não existe relacionamento. Sem respeito, não existe amor. Sem confiança, não existe razão para continuar,
Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.
A confiança é um ponto vista muito relativo, não se entende a inveja até que seja atravessada em suas costas, não confie inteiramente, não espalhe sua felicidade, porque a tristeza deste mundo está em muitos corações onde a alegria de compartilhar não entra.
Alguém que não admite superficialidade e covardia. Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pela sobriedade e lucidez.
As únicas pessoas em que eu pessoas ter um pouco mais de confiança é minha família, e alguns amigos-família.
O QUE VOCÊ DIZ P/ AS PESSOAS PODE GERAR CONFIANÇA OU COLOCÁ-LAS NA DEFENSIVA-PODE AINDA AUMENTAR SUA RESISTÊNCIA OU SUA COOPERAÇÃO,OU MESMO PROMOVER O CONFLITO OU O ENTENDIMENTO
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp