Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10681 poesia de Carinho para Irmã

Um olhar de carinho e atenção sonegado ou dissimulado hoje, poderá ser a escuridão e a solidão infiltradas ou presentes no amanhã.

Peguei um punhado de carinho e vim aqui pra te dar. Mas cuida bem, tem doçura, tem afeto e tem amor. Vai germinar!

Seja sempre leve, sempre carinho, sorriso, sempre leal e verdadeiro. Torne-se a presença querida, a partida sentida a lembrança de alguém! Em tempos de caminhos cheios de gente seca, seja farto em amor, elegância e educação. Gente assim é querida, é lembrada, é notada. Gente assim é bombardeada de luz e energias positivas. Gente assim é gostosa como a verdadeira felicidade. Gente assim vale a amizade. Gente assim dá saudade!

Eles dizem que um bom amor é aquele que nos senta, dá um copo de água, e faz um carinho no topo da cabeça. Mas eu acho que um bom amor é aquele que nos lança contra o vento, nos transforma em chamas, nos faz queimar através dos céus e inflamar a noite como uma fénix; do tipo que nos liberta como um incêndio e não podemos parar de correr, simplesmente porque continuamos queimando tudo aquilo em que tocamos! Eu diria que é um bom amor; um que queima e voa, e nós corremos com ele!

Lindo mesmo é essa troca de carinho quando o mundo frio tenta-nos gelar. Porque tudo que é de amor, faz o coração esquentar numa beleza singular.

A doçura na bondade que encanta,um gesto e uma palavra de carinho,um abraço,um cheiro carinhoso,a simplicidade no olhar,um belo gesto ao falar e perdoar...não é anjo é gente que nasceu para amar.

Se coloque sempre em primeiro lugar, se priorize, Valorize você. Cuide de você com carinho, dedicação e esmero, não mude, não faça pra agradar. Se agrade, se presenteie, se admire e se ame antes de tudo e de todos. Seja feliz com Você.Bom sábado. Bjs

As pessoas foram criadas para amar, para dar carinho e viverem em união, porém, trocaram o Amor pelo ódio, o Carinho pelo desprezo e a União pela contenda!

Triste ver uma pessoa que você idolatrava, que era tudo, amor, inteligência,carinho..., perder o brilho, se tornar nada, apenas,lembrança e passado...

Na maioria das vezes a mulher que apenas atenção e carinho, não porque elas estejam carentes e sim porque gostam de serem lembradas, admiradas e desejadas. Toda mulher merece ser bem cuidada, amada, feliz.

Alugo o meu coração decorado e dividido em quatro compartimentos: amor, carinho, respeito e amizade. Vives nele e nao pagas rendas. Aceitas?

Vai parecer durona, vez em quando. Mas é menininha, vai por mim. Faça carinho na bochecha. Ela não irá resistir.

Eu ainda prefiro a simplicidade de um carinho às grandes demonstrações de afeto. Para o amor, o que conta são os personagens, não a plateia.

Somente quem acrescenta risadas, alegria, energia positiva, palavras confeitadas com carinho e muita luz, merece ficar em nossa vida, o resto é totalmente dispensável.

Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!

⁠É legal ver esse carinho que as pessoas têm, porque a gente não tem muito noção. Só que, quando a pessoa te reconhece, você consegue ver pelo menos uma fagulha de quanto a pessoa gosta de você mesmo não tendo contato físico ou conhecendo você próximo.

⁠Valorize as pessoas que estão ao seu lado, que dedicam amor, atenção e carinho por você, que estão presentes nos melhores e piores momentos da sua vida. Dê valor antes que seja tarde demais.♥️

⁠Se um animal nos traz energia positiva, amor e carinho sem ao menos falar, imagina se eles falassem.

Todos nós guardamos os "bons velhos tempos" com carinho em nossos corações, e a eles voltamos em sonhos, como gatos para as suas poltronas prediletas.

Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.