Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10639 poesia de Carinho para Irmã

Abraço!
Abraço é carinho, o abraço tocamos com o corpo fisicamente, mas gera um sentimento dentro do coração. Abraçar alguém não custa nada, pois um abraço é a forma mais fácil de demostrar um amor com o próximo, então deixo meu abraço para todos meus amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Amizade
Sentimento mágico, indefinido, indescritível, que só se solidifica com carinho, delicadeza e respeito mútuo.

Inserida por ednafrigato

Feliz dia do abraço!
Dois corpos,
Duas almas,
Dois corações,
Um sentimento de carinho,
Um Abraço!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Abraço tem quer ser:
.Apertado
.Gostoso
.Com carinho
.Meigo
.Não apertado
.Com jeitinho
.Abraço de mãe é especial
.Abraço de irmão é carinhoso
.Abraço de amigo é gostoso
.Mas abraço de que se ama é tudo, tudo de bom , faz o coração bater acelerado, olhos se iluminam, as mãos ficam suada e você perde a noção. Abrace sempre, abrace por vontade por desejo, por amor , um abraço apertado, um abraço bem dado é tudo de bom!
Um abraço para:todos que eu amo, admiro,quero por perto,quero sempre comigo,você meu amigo,irmão, filho, em fim você..........

Inserida por selmabarros

"CONQUISTAR NÃO É VULGARIZAR"
O carinho de um amor, uma amizade verdadeira, reflete-se no respeito e consideração ao curtir/comentar seja qual for a postagem do seu amigo(a), não com desejos e cobiças mal intencionadas a pessoa alvo, com palavras boçais e mal escritas.

Inserida por sergiocancioneiro

Amar por amar não é amar , o amor é uma rosa que precisa de cuidado de carinho de atenção. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam falsas e que so vão trazer ilusões. Se for amor, que seja unico e intenso. Eu sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto isso pode ser amor.o que podemos dizer sobre as rosas , além da sua beleza, traz consigo tambem os espinhos .
Espinhos? Sim pois são o que podemos dizer as provas que temos no dia-a-dia, mas isso não tira a sua beleza, não a desvaloriza, Amar por amar não é amar , mas o que e amar? Amar é cuidar , é ser intenso a cada gesto , e dar e receber carinho e atenção, assim os espinhos se vão e fica apenas a beleza e a delicadeza de uma rosa. O Amor para que chegue ao coração ser necessario percorre os 4 cantos do mundo e gritar aos ventos o seu nome assim o farei para que todos saibam que és o meu grande amor !!

Inserida por Carlosh23

Uma palavra de carinho é, também, uma forma de caridade. Estamos numa época onde a situação anda complicada. Aos invés de tacarmos pedras, ofereçamos flor, ofereçamos amor. O momento é o agora! Vamos, aos poucos, construir um mundo melhor! Lembrem-se:
- Ofereçamos flor;
- Ofereçamos amor;
Seja para quem for.

Inserida por mpensamentos

Somos amigos agora. Com o mesmo carinho, com o mesmo sentimento.
Como ele diz:"Somos namorado que não se pegam."
E que isso seja real!

Inserida por Fernandamartins1543

Você merece conquistar teus sonhos.
você merece as coisa mas simples como um carinho um cafuné.
você merece muitos abraço e atenção.
você merece Sorrir.
você merece ser Feliz.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Meu pai não foi rude, foi um educador, me deu amor e carinho de forma diferente,
para que eu pudesse ser o que sou.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha dor
Em teu jardim sem flor.
Sangra, exala esse cheiro de lama.
Essa ausência de carinho, de amor, de atenção e de Paixão.

Inserida por kiki25

Entao vc esquece tudo que ensaiou para o momento, basta ver o sorriso e o carinho e vc desarma toda, e se deixa levar ...e o natural do amor escreve mais um capitulo ...nesta historia fantastica! Onde o limite é mesmo só amar e amar e ser feliz ...
E esperar que a felicidade contrua um caminho seguro para o nosso futuro

Inserida por EnileSnitram

Gostei

Gostei do seu sorriso
Das piadas sem graça, do carinho espontâneo
De quando se preocupou, das ligações de bom dia
Do chocolate que engorda
Do beijo roubado do verso cantado
Dos gestos de delicadeza, gostei da insistência
Gostei até de ficar brava
Gostei de gostar
Só não entendi até hoje
Porque não consegui te Amar.

Inserida por TatiMaruga

Sinto um vazio sem ti, solidão amarga sem teu amor,
Saudades de seu carinho, seus braços, seu calor, seu amor.
Uma “boa noite”, um “Eu te amo” e será que escutarei tua voz uma vez mais?
Porque tivermos que ser duros? Por que nós somos assim?
A cada dia sem ti meu amor, é um dia perdido, é um dia sem risos,
Mesmo sabendo que não sou quem você sempre sonhou,
Vou buscar o seu carinho, seu amor a cada dia até encontrá-lo e esquentá-lo

Inserida por Lucas-Rose

Então pensei e vou falar sobre União!
União quer dizer Amor, União quer dizer carinho, União quer dizer estar de bem com a vida.
Então não perca seu tempo discutindo com ninguém. Tenho certeza que podemos ter uma solução sem palavrões, sem ameaças e principalmente, sem ferir ninguém.
O maior ferimento que resulta na desunião das pessoas, está nas palavras, pois além de afetar a mente, fere o coração.
A vida é tão passageira para perdermos nosso tempo com brigas e intrigas. Sabemos ler e escrever, não somos mais crianças, mas sempre levamos nosso jeito de meninos(as) a frente.
Às vezes não crescemos, para Deus sempre vamos ser pequeninos, pois estamos sempre discutindo por besteira ou bobagens que não levam a nada.
Sem união é impossível termos um crescimento na vida.
Para terminar. Se alguém excluir uma pessoa desse mundo virtual, essa pessoa não pode ficar triste, pois uma amizade de verdade vai muito mais além do que das redes sociais. Então aproveite a vida, os amigos e dê valor a cada um, pois aqui você está passando pelas provas, onde que a sua verdadeira vida começará quando Deus der a sentença no grande Julgamento final de cada vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Apenas
Um dia
Foi uma
Simples gota
De chuva
Singelo
Toque
De carinho
Não foi
Um simples
Tocar
O despertar
De sentidos
Sentimentos
De amor
Lágrimas
De dor
Saudades
Lembranças
Frio
Chuva
Você
Em meu
Pensamento..

Inserida por Yanic

Ela vivia me dizendo: Se um dia eu descobrir que todo o carinho, mimo, atenção que você me dá é uma forma de você passar o tempo, que tudo não passa de uma brincadeira vou me zangar completamente, e deixarei de falar contigo
Cuidado não brinca com o meu coração...
Mas,foi ela quem acabou fazendo tudo isso comigo.

Inserida por Gostoso1823

Tudo começou com uma palavra, um gesto, um abraço, um afago, um carinho.
E finalmente um beijo.
Criatura fragilizada, em pedaços, sentiu-se segura em seus braços.
Ela não poderia se envolver, mas ela o desejava.
Ela já não podia mais resistir, mas ele a seduzia.
Ele prometeu juntar os cacos, jurou amor eterno.
Em meio a ilusão, desejo e sedução, finalmente ela se entregou...
Sem medo, sem escrúpulos, sem limites, só queria ser feliz.
Foi se envolvendo numa teia e quando viu já não podia mais sair.
Presa fácil e frágil.
Ele mostrou-se voraz, feroz, covarde, dominador, aprisionador de almas...
Abusou, torturou, agrediu; quanta dor sentiu.
Quanto mais ela tentava sair mais ela se embaraçava, se enrolava, se machucava.
A teia tornou-se arame, de arame tornou-se barra de ferro, prisão fria e dolorosa.
Ela retorceu-se na prisão mental, gritou, chorou, sangrou e pagou um preço alto pra sair de lá.
E ainda continua presa na teia mental, mesmo fora daquele mundo criado a partir de uma ausência.

Inserida por marcofellipe

O que eu quero de você?
Que você me queira!
O que eu espero de você?
Um gesto, um carinho, atenção e seus beijos!
O que mais sinto falta?
Teu cheiro!
Onde quero estar?
Do teu lado, passeando de mãos dadas e contemplando o mar, o céu as estrelas, a lua e até a chuva que caia sobre nossos corpos!

Inserida por ElianaNascimento

Plenitude de beleza,

Plenitude de doçura,

Plenitude de afeto,

Plenitude de carinho,

Plenitude de sensualidade,

Plenitude de prazer...

Mas mulher às vezes é um pé-no-saco.

Inserida por RafaelM-Gallo