Poesia de Carinho para Irmã

Cerca de 10680 poesia de Carinho para Irmã

Romance


Sem forçar e aos poucos
o tesouro do peito entregar.


Com carinho as bombas
internas desarmar,
e o território liberado ocupar.


O ciclo natural da vida,
um lindo romance para contar,
e o mundo inteiro encontrar
numa só pessoa para amar.

Luar Crescente que faz
o coração sorrir bonito,
Que ilumina com carinho
a nossa cidade de Rodeio
no Médio Vale do Itajaí,
que plena reina no peito.


Com lábios perfumados
de Framboesa-Negra,
É aqui por alguém
aguardo para ter até o Sol
como testemunha
que somos predestinados
a ser um casal apaixonado,
e que há de tratar o amor
com dedicação e cuidado.


O quê há de mais poético
não é de hoje que tenho
para ele preservado,
Ele é meu e eu sou dele,
e será uma festa por
este dia que é tão esperado.

Quando você ama alguém, faz uma relação com carinho, amor e dedicação.
Mas pode acontecer algo ruim que desmancha tudo.
Dá tristeza, parece que foi à toa.
Mas não foi: se o amor foi sincero, sobra uma amizade bonita.
Igual às ruínas antigas que a gente visita e admira, essa amizade merece ser guardada com cuidado.
Ela é o que ficou de bom.


Alexandre Sefardi

Aprendi que tudo feito com muito Amor e Carinho dá certo…


Inclusive Brigar!


É raro alguém conseguir Brigar com tanto Amor e Carinho, sem deixar o pincel cair de propósito — só para rabiscar o perdão no meio da discussão.


Porque certas brigas nascem apenas para nos lembrar que o Abraço é o ponto final mais bonito…


Os abraços grandes, os memoráveis, nascem das mãos livres… e dos corações presos — ao desejo de amar.


Com carinho — à prima, Elaine Ferreira.

⁠Os ouvidos
da minha alma
não estavam preparados para
recusar carinho.


Esbanjando melodia, você ajuda o vovô a quebrar as próprias regras!


Os que conhecem um pouquinho de mim, sabem ou deveriam saber que detesto Áudios e Ligações por WhatsApp.


Mas aí está um dos áudios que fizeram a minha alma se sentir tão Amada e Laureada que até retornou a ligação.


Porque quando o afeto chega cantando, até as estranhas manias se calam.


Minha resistência, tão orgulhosa e rendida, só puxou a cadeira para se sentar e sorrir.


Não era só um áudio — era um colo em forma de som.


Nem era só uma ligação — era um abraço que aprendeu a discar.


E assim, a alma, antes desconfiada, aprendeu que algumas exceções não quebram regras:
elas revelam sentimentos.


Quando tropecei na certeza de acreditar que só precisava de três mulheres para ser Feliz: uma para me chamar de Filho, uma de Amor e outra de Papai, Deus me presenteou com a que me chama de vovô.


E quando esse carinho todo nos chama pelo nome, a gente atende.


Quando o amor insiste, a gente retorna.


Vovô ama porque reconhece.


E reconhece porque sentiu.


Te amo, lady Laura!

"Dedico muito carinho e atenção ao próximo! O próximo, por favor!"
Frase Minha 0139, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

➳Quando me perguntam se tenho amigos, respondo que não. Guardo poucos da infância com carinho, mas hoje vejo que a amizade verdadeira ficou rara em um mundo cheio de competições. Não disputo nada com ninguém.
Prefiro a quietude de poucos laços antigos à pressa das conexões modernas. Em um mundo que insiste em competir, escolho não disputar espaço. Minha caminhada é silenciosa, minhas memórias de infância são raras, e meu único confidente é Deus.ღ

Palavras Sujas
Já ouvi sair de teus lábios palavras de carinho mas não sei se são verdadeiras ,
Talvez uma fagulha mas nunca algo que me torne segura dos teus sentimentos .
Por outro lado já te ouvi gritar e as palavras que saiam dos teus lábios pareciam mais verdadeira possível ...
Espero apenas o tempo passar e você ver o que perdeu , algo tão precioso e raro assim , O amor de uma filha .
O nada que recebo de ti me jogas a face , o que quero não é nada material e sim ao menos um pouco de respeito e confiança bastava me bastava .

Inserida por DanieleSL

"Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontr
asse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também."

Inserida por nsp

Se um carinho que você me faz é mais uma prova de todo seu amor.
Te provo de outra maneira simples, complexa e eterna, que meu amor não é apenas um simples carinho e sim ETERNIZAR!

Inserida por OFCRafaelOliveira

Para quem esta doente
Aqui vai um versinho para uma miga que precisa
Mais um pouco de carinho.
Cuida-te, que esta virose vai passar.
E você vai melhorar!

Você precisa se cuidar
Vento não pode pegar,
E calor não pode passar,
Apesar de o tempo mudar!

Cuida-te
Que virose desta você nunca mais ira pegar!

Inserida por stefaniribeiro

Amigo...
Resolvi escrever-te, falar-te do meu amor,
do meu carinho por ti.
Quero dizer-te o quanto é maravilhoso ter-te
como amigo, e poder contar com a tua amizade
sincera , lealdade e companheirismo.
Quantas coisas vivemos juntos! Algumas boas,
outras menos boas, algumas importantes, outras banais,
mas todas inesquecíveis!
Tens estado presente, em todos os momentos importantes
de minha vida.
Ora incentivando, torcendo por mim, outras vezes zangando-te, aconselhando-me, chamando-me à razão.
Tu meu amigo, és mais que um irmão!
Por isso resolvi fazer-te esta declaração...
Declaração de amor, de carinho e respeito, e muita,
muita admiração!!!

Amigão, moras no meu coração!!!

Inserida por marliwissmann

Sonhos..
Sonhos são sonhos ...
Por que não sonhar?
Só ele oferece ...
A leveza do carinho
a quem quiser voar !

Inserida por Drea-Oliveira

O amor é como a flor
Amor precisa ser regado de carinho todos os dias
Assim como a flor necessita da água para sobreviver
Analisando o óbvio descobri que amo você
Descobrindo isso me perdi fazendo essa poesia.

Inserida por zinngre

Deve ser néctar o sabor do teu beijo
É por isso que eu tanto desejo
Junto com o teu amor e carinho
Que estão nos meus planos
Quero te conquistar e dizer que te amo

Inserida por zinngre

"Estou com saudades!" Estou com saudade do seu cheiro, dos seus abraços, do seu carinho, dos seu beijos, das suas mordidas, das suas chatices e muitas outras atitudes que pra mim não importam se são elas, qualidades ou defeitos, pois foram e são elas, que me deixam apaixonado por ti a cada dia mais.


"Estou com saudades."

Inserida por Sirinocabello

Do tranquilo,carinho do coração.
Te procuro num surdo,humor.
Pois te separaste,meu amor.
Princesa da minha aderação.

Inserida por SabinoDeveWindon

Estou me sentindo tão bem com você
Seu carinho, sua atenção
Tocam meu coração
Você está sendo o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia
Meus momentos ao seu lado são muito mais coloridos
Muito mais divertidos
Pareço uma boba quando estou contigo
Estou muito feliz por ter te conhecido

Inserida por lailatrizcris

A gente aprende sim. Aprende com
o tempo quem merece nosso
carinho,nosso amor. Aprendendo a
diferença de quem merece as
palavras,e quem merece as
atitudes. É, uma grande diferença.
Com o tempo a gente aprende que
nem tudo o que parece é,que nem
todo mundo merece o que
fazemos. Tem gente que merece
palavras. Já outras,conquist am o
coração e por isso merecem os
sentimentos!

Inserida por MachadoHelen

Siga sem mim.
Não te farei falta nesta sua falta de carinho com o apelo do sorriso.
Sentirei falta de mim sempre que a sua falta anunciar presença.

Inserida por BALSAMELO