Poesia de Carinho para Irmã
° ೋ ❀ ° Deixe sempre o seu melhor pelos caminhos que passar ! Tão breve estará rodeado por um jardim maravilhoso de emoções e alegrias ! ° ೋ ❀ °
❝ ... paz ... descanso ... serenidade e harmonia ... gratidão por um dia de bençãos e alegrias que se vai ... por cada carinho que afagou o coração com a sutileza da amizade sincera ... renovando as esperanças ... deixando a fé irradiar sua luz e abraçar a nossa alma ... uma semana abençoada vem chegando ... muitas realizações ... muitas vitórias ... muitas bençãos estão prontas ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ! ❞
❝ ... e o que rege as nossas vidas ... são as decisões que a cada instante tomamos ... tudo o que você tomar por verdade hoje ... terá e levará para amanhã o reflexo do que cultivar ... ter discernimento ... sabedoria e tranquilidade para seguir seus dias ... lhe conduzirá sempre a um caminho de paz ... colherá os frutos e as flores do que decidir semear ... que sejam então: o bem ... o amor ... o carinho ... a fraternidade ... a compreensão ... o perdão ... a compaixão ... que sejam estas as nossas sementes plantadas hoje ... que amanhã você possa caminhar com os pés descalços em seu jardim de emoções ... ! ❞
❝que os nossos corações estejam em paz e em harmonia todos os dias ... e que possamos cada vez mais compartilhar o amor e a verdadeira amizade com aqueles que nos recebem com o mais puro carinho ... pessoas que sentem a sensibilidade dos sentimentos verdadeiros ... anjos amigos que nos acompanham dia a dia ... tornando a nossa caminhada mais bonita ... mais alegre .... mais Feliz !❞
Seu sorriso é lindo; suas covinhas, apaixonantes; seu jeito de mulher menina me encanta. Mas o problema é que tu conheceu o amor da pior forma, sofrendo. Calma, pequena, tua alma é bela e não se doe demais a quem só te quer pela metade.
Muitas vezes Deus nos manda anjos nos momentos de tempestade, outras vezes somos o anjo de alguém. E sem perceber.
Acho que dormi na metade do filme, a um minuto os dois entraram num bar sorrindo e pediram uma bebida, mas agora o banco ao lado está vazio, a garrafa está cheia e ele está bebendo sozinho...
Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.
Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.
Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.
Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.
❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞
Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM
❝ ...E o dia mais lindo nos espera ... cheio de alegrias e ternuras ... abençoado de amor e paz ... e Deus nos disse: - Vamos é hora de ser Feliz ! ... ❞
❝...... Gratidão pelas bençãos que nos foram concedidas neste dia abençoado que se finda ... que a cada provação superada possamos evoluir mais e mais ... que haja sempre esta esperança linda de felicidade ... nos conduzindo com muita fé e verdade ... a um propósito de paz para as nossas vidas ... Com o coração repleto de gratidão e harmonia ... que possamos descansar ... na certeza plena de que estamos sendo guardados pela misericórdia suprema de Deus ... ❞
Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!
Toda gratidão jamais seria suficiente para traduzir o imenso amor que tenho no meu coração por você, mãe querida!
De todas as bênçãos que já tive, ser Mãe foi a mais esplendorosa... pela honra e pela glória de carregar em mim um anjo abençoado e enviado por Deus!
Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.
Sua boca, seu corpo, suas vontades...O Livre arbítrio... Quando usado incomoda muita gente que não tem coragem de usar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
