Poesia de Carinho e Afeto por um Menino
Hoje é um ótimo dia para dizer sim
Sim, liberdade ao coração
Sim, é essa a paixão
Sim, eu quero
Hoje dá para começar uma nova história
Um novo caminho de flores e espinhos
Decerto há paraíso, há uma sensação de que ele existe
E a certeza de que devemos buscá-lo
Hoje é um ótimo dia para recomeçar
Ou simplesmente para perdoar...
“” Almas gêmeas beijam-se constantemente no plano espiritual,
E se ainda não se encontraram, é só um detalhe
Que o destino um dia se encarregará de juntar...””
“” O amor e suas loucuras
Suas delicias
E suas cores
O amor e suas flores
Dias de festas
Dias de dores
Amor é assim
Tudo ou nada
Tempestade enfim,
Nunca água parada...””
"" Suportar, suportei.
Acreditar, acreditei...
No fundo me ferrei
mas quer saber, faria tudo de novo...""
“” Não me chame de anjo
É que de anjo tenho bem pouco
Mas pode me chamar de amor
Pois de amor estou transbordando...””
"" Ouvir o som do piano
notas dedicadas ao amor
ouvir o vento em seus cabelos
lhe dar uma flor
os cachorros na sala
olhando-nos desconfiados
parecem saber, podem prever
o amor está no ar
no perfume
no lume dos nossos olhos
outra vez...
" Talvez eu seja um tolo
de acreditar no amor,
mas enquanto houver flores
amantes de mãos dadas
namorados se beijando
Pássaros fazendo ninho
de tolo serei todo
pois acreditarei no amor
de novo
E de novo
E de novo...""
Mar menino
Ele existe dentro de nós, é um mar alvoroçado, de tudo faz onda. Puxa o que quer, devolve o que não quer. O mar menino reflete aquilo que ver, se enxerga olhos azuis devolve olhos azuis, se percebe olhos verdes o seu dia 'enverdesse' e se nada lhe favorece... Mar menino se enfurece. Ora quer se aproximar, chegar pertinho, ora se encolhe e quer distância e nem invente de se chegar, não vai querer se encalhar... O tempo passa e nada (,) muda. Enquanto isso acontece, vivo a tranquilidade de ser mais menino.
Sou como tempestade,
que vem do nada,
faz uma bagunça danada e quando menos se espera, acaba.
E aí vem outra vez,
num outro dia, talvez,
na mesma semana ou num outro mês.
Indomada e imprevisível.
O menino perdeu a menina,
por não saber amar.
Não sabe que o amor,
só faz libertar.
Amor de verdade,
não esse inventado.
Mal sabia ele,
que fora ele o machucado.
Abre a porta vó, deixa de ser má! Não vê que sou seu neto e preciso entrar? Acho que minha vó tá gagá.
Quem não leva a vida na brincadeira, não sabe o gosto que é brincar, a pessoa fica adulta e logo fica velhinha, depois, não sei mais o que acontece.
Ela só queria alguém que amasse de verdade, ela o amou se entregou, pra uma pessoa que nunca soube o que é amor, ele era meu melhor amigo, sonhei tanto com aquele momento esperei por você... Mais é tão ruim amar, quem nunca soube o que é amor. Se eu disser que não te amo mais estarei mentindo para mim mesma, se eu disser que não te quero estarei enganado meu coração. Eu tive todo tempo do mundo pra você, mais você nunca teve tempo pra mim, Hoje estou bem vou encontrar um novo alguém. Quando você estiver tempo, vai me procurar, más estarei em outros sorrisos em outras manias, outros beijos, risadas e conversas, Hoje encontrei alguém que me ama, e este alguém não é você..
Ja que você quer tanto saber por que eu ainda não estou namorando? então eu ainda não estou namorando por que eu não encontrei ninguém igual a você!
Na solidão me fortaleço, não tenho medo da ventania noturna nem dos trovoes em meio à tempestades, pois eu sou a madrugada.
Rita é o nome da minha galinha, só não deixa o Bocão saber disso, ele pensa que tudo que é meu é dele também, a Ritinha não gosta disso, deu pra notar, não deu?
Juju, seus olhos castanhos escuros são iguais aos meus, será que é por isso que gostamos de ficar juntos?
Vejo Criança Brigando por um papelão pá não dormi no chão,Nos presídio acontecendo várias rebelião,Amanheceu o dia,70 corpos no caixão,A nossa Nação é o País da ambição, Conrrupçao, poluição e pessoas sem coração, Mim da vontade até de soltar uma bomba Nuclear, Pra acabar logo com quem se acha Classe A, Antes era só turma da Mônica, Agora meus versos se torno bomba atômica, Lutei pela poesia ou estudava ou sobrevivia,essa é a vida que eu vivia ou não queria, Igualdade era o que eu sempre pedia, mais nunca acontecia, Paz era mais Difícil que eu não conseguia mas alevantava minha cabeça e pro seguia, pelo caminho do bem ou do Mal isso Você só sabe quando estiver sentindo aquela dor infernal, De uma bala cravada no peito, isso só por que um Truta lutou pelos seus direito, esse é o Brasil Você se levanta pra lutar e leva o Tiro de Fuzil, Pois nos temos que lutar contra esses ladrão acaba com a Conrrupçao por que se não vai gerar ou já gerou Escravidão.
O amor no século 21 tá mais raro que diamante... se você tá ao lado de quem você ama, ame esse alguém em dobro, aproveite cada momento, cada segundo junto dessa pessoa, não estraga isso por coisas idiotas e nem deixe opniões desnecessárias intervirem nisso, o que vc sente, é seu, e de mais ngm, opnião td mundo dá, mas cada um tem seu ponto de vista...
