Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3892 poesia de Aniversário de Namoro

Um amor que se vai, é como a estrela mais distante do universo. Posso vê-la longe, porém não posso alcançá-la, tornou-se apenas uma visão.

Inserida por joel_ritzel

Namorar a distância são só números para quem ama de verdade. É contar o dia para se ver e ficar planejando o abraço do reencontro. É se despedir depois de um final de semana juntos e sentir saudades no mesmo segundo. Sabe que não é ruim namorar a distância? A cada vez que se reencontramos eu me apaixono cada vez mais. Cada vez que a gente se vê, é um sentimento novo, é um abraço com mais amor, é um beijo com mais intensidade. Nunca é a mesma coisa, sempre tem algo que é melhor. E eu percebo o quanto sou feliz em ter você. Percebo que é sempre uma emoção diferente, um sentimento novo, um olhar mais maduro, um amor mais forte e uma confiança inabalável.

Inserida por EmmilyAzevedo

Quando alguém te ama, o jeito que fala sobre você difere dos outros. Você se sente seguro e confortável.

Inserida por pensador

Por que levar tudo a ferro e fogo se podemos viver com leveza? Depois de uma pisada na bola exige-se um tempo para amenizar as consequências! A impetuosidade pode me levar a cobrar do outro a tranquilidade e serenidade que não sou capaz de proporcionar.Ora... Só o outro tem obrigação de me fazer feliz? E o que estou fazendo para merecer que o outro se predisponha a me fazer feliz? Querendo ou não, tudo na vida é uma troca do tipo "amor com amor se paga".

Inserida por holander_holander

Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.

Inserida por stephanieluz

Relaxa, amor. Eu não tenho pressa! Meu coração sabe que é você e a gente vai acontecer na hora certa.

Inserida por stephanieluz

'' Por quê está aí parado ? sem fazer absolutamente nada ?, a vida não é eterna, mesmo que ela fosse eterna eu já teria desistido...

Inserida por JoaoVitorRuas

"Muitas vezes a solução está de baixa do nosso nariz, mas não temos amplitude para a enxerga-lá."

Inserida por mateus_alves_salles

Para forjarmos um bom relacionamento precisamos sempre lembrar que dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida.

Inserida por DhioneTito

Nenhum relacionamento dará certo sem renúncias. Não é uma perda de liberdade, mas sim uma liberdade vivida a dois. O amor só acontece quando você faz acontecer, marcando sua presença e demonstrando interesse. Senão é puro egoísmo.

Inserida por valdirventuri

Muros fazem divisas, mas atitudes tolas, desprezos, vaidades, arrogância e interesses fazem distâncias...

Inserida por valdirventuri

Voltávamos para as espreguiçadeiras de vez em quando e cantávamos ditirambos hesitantes, engenhosos, nervosos e delicados sobre os sentimentos que começávamos a experimentar um em relação ao outro. Na verdade, só passávamos a ter aqueles sentimentos a partir do momento em que falávamos neles – pelo menos no meu caso; quando dava nome a um deles, eu o inventava e passava a senti-lo. De tanto agitar nossa sensação de estranheza e novidade, geramos uma espuma que se assemelhava ao amor, e não ousávamos insistir demais naquela brincadeira, falar demais naquilo, com medo de que a espuma baixasse e morresse

Inserida por heberluciano

As vezes o que difere um homem de outro é somente seu dinheiro. Pois caráter é para poucos, e algumas nem olham.

Inserida por valdirventuri

Quando você vê algo ou alguém mais velho, jamais o julgue, pois não sabe como é seu coração, sua mente, seu físico e sua capacidade... Você pode se surpreender...

Inserida por valdirventuri

Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.

Inserida por valdirventuri

Se um dia vc quiser viver uma vida com mais sentido e tiver procurando alguém que esteja na mesma direção para compartilharem juntos essa jornada! Escolha alguém q reforce todos os dias o seu propósito e a sua crença em um mundo melhor. Alguém q te mande bom dia todos os dias com símbolos de sol, flor, chuva e tudo o que vier pela mente quando ela abrir o olho e pensar de vc. Alguém q admire vc pela sua essência. Alguém q enxergue em vc além do que o olhar comum pode ver. Escolha alguém que se relacione puramente com a natureza e com os animais. Escolha alguém que te leve para ver as tartarugas no mar. Alguém q não te julgue e não te deixe julgar e q não te culpe e não te deixe culpar, inclusive a si mesmo. Alguém q te leve para meditar em um fim de tarde na praia. Alguém q chegue cansada do trabalho e se jogue nos seus braços, no sofá. Escolha alguém q cuide de vc, da sua alimentação, da sua saúde. Alguém q te ajude a evoluir, transcender. Alguém q acorde de madrugada para ouvir os seus medos e reflexões sobre a vida. Alguém q use sua camisa preferida de vestido. Alguém q mergulhe, não apenas na vida marinha, mas nos livros de Prem Baba, Rubem Alves e Manoel de Barros. Alguém q, independente da situação, irá te falar que já deu tudo certo! Escolha alguém q te acolha com um abraço quando vc estiver emocionado e q valorize a sua emoção. Enfim, se encontrar alguém assim, agarre, se jogue, mergulhe com vontade. Vc terá a oportunidade de viver uma das melhores experiências da sua vida: o verdadeiro encontro de almas.

Inserida por luisgmendes

Os homens irão te tratar da maneira que você deixar. Não existe isso de merecer respeito; você recebe o que você exige das pessoas... Se você exigir respeito, ou ele vai te respeitar ou não vai se associar com você. É realmente muito simples.

Inserida por pensador

Era uma vez um garoto que amava uma garota, e a risada dela era uma pergunta que ele queria passar toda a sua vida respondendo.

Inserida por pensador

Quando duas pessoas se encontram e se apaixonam, há uma súbita onda de magia. A magia está naturalmente presente então. Nós tendemos a alimentar essa magia gratuita sem nos esforçarmos para criar mais. Um dia, acordamos e descobrimos que a magia se foi. Nós tentamos recuperá-la, mas nesse momento geralmente é muito tarde, nós a gastamos. O que temos a fazer é trabalhar muito para criar magia adicional desde o início. É um trabalho árduo, mas se lembrarmos de fazê-lo, melhoramos muito as nossas chances de fazer o amor permancer.

Inserida por pensador

Em última análise, na dúvida, entre diferenciar amor de paixão. O amor é a paixão que não se dissipa com o tempo, paixão vai, amor fica. Amor é apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa. Trocando e renovando as energias diariamente. É papel de ambos.

Inserida por fabricio_rezende_ii