Poesia de Aniversário de Namoro
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️
Antes de entrar no coração de alguém, tenha a total certeza de que consegue pagar a "renda" para sempre!
Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?
Quando o glamour, paixão e sentimentos desaparecem ou perdem seu brilho, as pessoas envolvidas pensam que cometeram um erro ou que ainda estão por achar sua verdadeira alma gêmea. Para eles, a verdadeira alma gêmea é a próxima pessoa sexualmente atrativa.
Tudo que homem "natural" sabe sobre as mulheres, vem de suas aventuras de uma noite e dos relacionamentos amorosos casuais.
Relacionamentos tóxicos, amorosos ou de amizade, são constituídos por pessoas com baixa autoestima, inseguras, autodestrutivas, frustradas, detentoras de sentimentos de culpa, infelizes e dependentes, onde uma retroalimenta a outra a base de fel, tornando-se mutuamente reféns.
Momentos bons e momentos ruins, vividos com essa pessoa, para depois tudo acabar e os dois esquecerem, para que serve um namoro se não levar ao casamento??
Eu sou incrivelmente, completamente, absurdamente, extraordinariamente, unicamente, unanimemente, espetacularmente apaixonado por você.
O melhor relacionamento é quando começando pela amizade! Porque uma amizade boa é melhor que um beijo na pessoa errada.
A “Relação a Dois” não é como Movimento Rectilíneo e/ou Uniforme, pois nela as vezes é necessário fazer recurso aos travões para contrapor as acelerações automática e os obstáculos do direcção.
Quando escolhemos alguém para caminhar do nosso lado, é preciso que essa pessoa deixe o nosso fardo mais leve, senão é melhor carregar sozinho
"As vezes pensa-se algo, no entanto ao analisar, percebe-se que aquilo que pensava-se que seria, é outro coisa completamente as avessas do que inicialmente pensado, o que remete que nem tudo que reluz é ouro e que o sol é pra todos, mas sombra e água fresca pra poucos".
As vezes me pego pensando em seus olhos verdes, e penso como um dia vou decifra-los? quantos segredos eles guardam? quantas aventuras eles já sonharam, e penso como quero estar entre esses segredos que você relembra quando deita, ser seu parceiro de aventura em cada sonho, quem sabe um dia eu olhe pra ti e diga "como pode um amor assim existir?" e sua resposta sendo " é simples não é só amor mas também todas as dores, que curamos apenas com o sorriso um do outro"
Às vezes me pego pensando em nós dois, e simplesmente olho para trás e vejo o quanto estou feliz de não te ter mais. Obrigado ex, por me fazer feliz, sem ti.
Às vezes não sentimos atração pela nossa vida. Ela é como se fossemos um ônibus. É sempre a mesma rotina, a mesma rota, os mesmo horários, e o mesmo motorista. Que tal mudarmos um pouco a rotina. Conhecer novas rotas; experimentar novos horários. E quem sabe não trocar de motorista.
Naquela noite, olhando as estrelas, tão próximas de nós, contamos segredos e sonhos ... e de repente uma estrela caiu.
Talvez o que esteja acontecendo, seja o fato do meu negligenciamento com os meus princípios cristão. O investimento em um julgo desigual é a prova viva da construção de um projeto sobre as areias de um deserto árido. Na verdade, são duas pessoas com os mesmos propósitos, mas esses propósitos só se tornam realidade, de fato, se os dois tiverem o mesmo intuito: buscar a Deus, o Criador. De nada adianta ou adiantaria, se apenas um buscar a presença de Deus, enquanto o julgo desigual não faz isso. E a mão de Deus pesa, e Ele é justo. Como Deus é misericordioso, Ele nos dá o escape, nos dá o livramento certo no momento certo.
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
