Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3913 poesia de Aniversário de Namoro

⁠Se fosse fogo, apagaríamos.
Se fosse véu, rasgaríamos.
Se fosse cristal, quebraríamos.
Se fosse torre, derrubaríamos, se não tivesse raízes, arrancaríamos, mas são nossos sentimentos.

Inserida por mileneabreu

⁠A forma que eles se apoiam, ameniza o peso dos contornos da vida.
As dificuldades suavemente se desfocam, quando os enfrentam juntos, fortalecendo mais o sentimento compartilhado, que Deus criou como amor.

Inserida por mileneabreu

⁠Se nos indagarem sobre o que éramos, diremos que éramos a essência da completude, desprovidos de delírios e desvarios.
Éramos a totalidade um do outro, mesmo quando a compreensão nos escapava.

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Conversamos por horas e sobre diversos assuntos, mas os detalhes das conversas escapam-me, pouco me recordo, só lembro-me
de como eu me sinto.

Inserida por mileneabreu

⁠Às vezes, quando teu olhar se demora sobre mim, sinto que vês tudo: minha alma, meu coração, o amor que sinto por ti e o quão confusa estou.
Então, sinto-me abençoada, pois isso não te afasta.
Obrigado por ser amor!
❤️

Inserida por mileneabreu

Foi sem querer que compreendi: que o que eu tanto queria também me queria.
Hoje não vivo mais sem esse querer, e, por você me querer continuo te querendo.

Inserida por mileneabreu

É contraditório, mas a forma como você me conhece, me deixa apreensiva e segura ao mesmo tempo.
Você conhece todas as nuances do meu ser, a euforia das minhas palavras soltas quando estou feliz, o temor da minha voz quando me sinto insegura, e o peso do meu silêncio quando nos afastamos.
Você conhece até o que eu não consigo escrever sobre mim.

Inserida por mileneabreu

⁠Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.

Inserida por mileneabreu

⁠O plano deles era apenas seguir e seguir se surpreendendo enquanto caminhavam juntos.
Porém, os dois já haviam construído mundos diferentes um para o outro.
E, para poderem viver nesses mundos que ambos projetaram, eles teriam que escolher: ser guias ou amantes.

Inserida por mileneabreu

⁠Às vezes, tudo o que faz falta
é um pouco de carinho um cuidado quieto, um gesto simples,
mas cheio de presença ao invés de fantasmas.

Inserida por mileneabreu

⁠É quando sei que vou te ver, que a saudade se acalma, o peito acelera, minha pele se acende e as certezas florescem.
Enfim, sentir o teu toque, o teu cheiro, me refazer no teu abraço e existir onde só existe nós.

Inserida por mileneabreu

⁠Ora flor, ora fera.

Há dias em que esse amor me toca como flor.
Em outros, me fere como fera.

Inserida por mileneabreu

⁠✨️
Depois do sol e da lua, somos os amantes mais antigos que ainda ✨️ dançam com as estrelas.
✨️

Inserida por mileneabreu

⁠— Aquele gatinho arisco e selvagem voltou?
— Voltou, mas mudado.
— Mudado como?
— Agora é um gato doce, engraçado, cheio de manhas e muito faminto.
— Se alimenta de que?
— De de amor.
Antes se alimentava de orgulho.
— E agora?
— Agora do meu amor em excesso.

Inserida por mileneabreu

⁠Meu corpo todo sorri quando tua voz me oferece amor.
As células da minha pele vibram de prazer cada vez que ouço o som do teu "eu te amo".

Inserida por mileneabreu

Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.

Inserida por CadicaSife

" A gente nunca perde o que não tem
eu nunca te perdi
porque nunca te tive
você também não me perdeu
porque nunca me teve
então assim amor
estamos empatados...

Inserida por OscarKlemz

É tão triste
Ter que reconhecer
Tudo aquilo
Que eu queria esconder
Meus defeitos
O que eu tinha que mudar
Pra você não se afastar

Inserida por leonardoromanelli

Eu preciso
Encontrar explicação
Um motivo
Uma dica, uma razão
Um detalhe
Que eu não pude perceber

Inserida por leonardoromanelli