Poesia de Aniversário de Namoro
Tem gente que por razão inexplicável entra em nossa vida e faz parte permanente do nosso pensamento e intenção bem vinda.
É um querer bem, que tanto me faz bem.
É inexplicável, como alguém entra em nossa vida e teima em pensamento ficar;
Me faz bem, permaneço a pensar.
Ah se meu pensamento pudesse falar o que estou sentindo e necessito expressar.
Nara Nubia AQueiroz
@narinha.164
Na minha real sensatez, desacredito que há realmente amor que me cause “embriaguez”.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Entenda;
Quem realmente te quer e tem interesse em você;
Arruma tempo que tiver, só pra te ver;
Divide sua rotina, no dia que começa e termina, e seus momentos compartilhados com você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quem me fez mal, jamais terá novamente minha amizade, mas terá sempre minha oração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Que estejamos sempre lado a lado e nossas mãos a entrelaçar; no deslize de nos aquecer; no acalento, de nos proteger;
Que nosso caminho, seja o destino de nos querer;
Que Deus em nós, venha nos unir e nos abençoar;
Que no erro, tenhamos a sabedoria de querer e saber acertar. Que a calma e a compreensão andem conosco, que as respostas certas nos encontre e que nossos momentos, seja um lindo enrosco do prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Em momentos difíceis
Estive preso pela dor e gemendo por libertação,
Incomodado pelo desejo do poder de resolução do passado,
No calor de seu abraço eu preferi o seu amor, pois se faz presente mesmo distante de ti.
Não vá dizer que eu não amo você.
Por que toda noite é no seu sorriso que eu penso.
Você é como a obra mais valiosa que já foi esculpida.
Então alegre-se meu bem, a escolhida foi você.
Idiota
Eu fui idiota por ter terminado com você
Eu sou um idiota por ainda sentir falta de você
Eu sou um idiota por querer você ontem
Sou idiota por querer você hoje
E sou um idiota por querer você amanhã também
Eu sou idiota por ainda amar uma pessoa
má, rude, grossa e péssima como você.
Gosto do som que meu silêncio produz...
Há silêncios que tornam-se ensurdecedores... Mas não o meu...
Quando fico em silêncio é pra consumar aquilo que meu coração já sabia... Uma pitada de certeza...
Então respiro tranquilo.
Eu estava certo outra vez...
Traz-me a inspiração necessária pra viver, quando nas mais sombrias noites estás ao meu lado.
Espero e espero...
Por mais distante que esteja e mesmo que demore dias para encontrar-te, sei que nada vai mudar... Todos somos feitos de fases, mas mesmo que mude sei que vai estar sempre ali...
E nos encontraremos novamente e novamente e ainda assim será como a primeira vez...
Seu ser, seu brilho, seus olhos, seu sorriso...
Eles entenderam de que, o tempo em que estiveram perdidos, foi o primeiro passo para eles se encontrarem.
Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.
Eu fecho os meus olhos e posso-te imaginar.
Pois, os meus desejos têm sido teus, até eu abrir os meus olhos.
Então eu gasto os meus desejos desejando-te desejar.
Dormimos abraçados em camas separadas, mas por telepatia, continuamos conectar.
A pele tem memória, e a minha, lembra das carícias das tuas mãos, que vem como filme na minha mente.
Lembranças de momentos tão intensos, que faz a minha mente viajar no puro êxtase.
Dispo-me dê mim, e nesse instante, a nudez vesti-me amor intenso, e em silêncio, o meu corpo queima em chamas.
Sinto a tua influência amorosa tocar-me em tudo que eu faço.
O fogo que arde no teu peito, não é tão diferente do que implode em mim.
Sentimentos misturados com desejos, tão quentes, que até o sol arde nele!
Conexão que ultrapassa a atração, a química e o tempo.
Toca o amor!
Quem disse que o amor tem uma forma certa de ser expressada?
O amor está no olhar, no toque, nos gestos, na sinceridade, no abraço, no cuidado.
O coração sempre encontrará mil formas, de se declarar.
Ele abriu os braços e com os olhos disse-lhe: repouse aqui!
Então ela sentiu a sua alma abraçada mais forte que ontem.
- Relacionados
- Textos de aniversário de namoro
- Poema de aniversário de namoro
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
