Poesia de Aniversário de Namoro

Cerca de 3913 poesia de Aniversário de Namoro

Tem gente que por razão inexplicável entra em nossa vida e faz parte permanente do nosso pensamento e intenção bem vinda.
É um querer bem, que tanto me faz bem.

Inserida por NaraNubia

É inexplicável, como alguém entra em nossa vida e teima em pensamento ficar;
Me faz bem, permaneço a pensar.
Ah se meu pensamento pudesse falar o que estou sentindo e necessito expressar.
Nara Nubia AQueiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Na minha real sensatez, desacredito que há realmente amor que me cause “embriaguez”.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Seu colo eu busco e quero ficar;
Seu aconchego me enlaça;
Nele adormeço, me faz sonhar;
Seu carinho aquece meu ninho;
Nao sou mais sozinho; você é meu lugar.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Entenda;
Quem realmente te quer e tem interesse em você;
Arruma tempo que tiver, só pra te ver;
Divide sua rotina, no dia que começa e termina, e seus momentos compartilhados com você.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Quem me fez mal, jamais terá novamente minha amizade, mas terá sempre minha oração.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Que estejamos sempre lado a lado e nossas mãos a entrelaçar; no deslize de nos aquecer; no acalento, de nos proteger;
Que nosso caminho, seja o destino de nos querer;
Que Deus em nós, venha nos unir e nos abençoar;
Que no erro, tenhamos a sabedoria de querer e saber acertar. Que a calma e a compreensão andem conosco, que as respostas certas nos encontre e que nossos momentos, seja um lindo enrosco do prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Em momentos difíceis
Estive preso pela dor e gemendo por libertação,
Incomodado pelo desejo do poder de resolução do passado,
No calor de seu abraço eu preferi o seu amor, pois se faz presente mesmo distante de ti.

Inserida por Letrasefrases

⁠Não vá dizer que eu não amo você.
Por que toda noite é no seu sorriso que eu penso.
Você é como a obra mais valiosa que já foi esculpida.
Então alegre-se meu bem, a escolhida foi você.

Inserida por nataliafmendes

⁠Idiota

Eu fui idiota por ter terminado com você
Eu sou um idiota por ainda sentir falta de você
Eu sou um idiota por querer você ontem
Sou idiota por querer você hoje
E sou um idiota por querer você amanhã também
Eu sou idiota por ainda amar uma pessoa
má, rude, grossa e péssima como você.

Inserida por PabloAfonso

⁠Gosto do som que meu silêncio produz...
Há silêncios que tornam-se ensurdecedores... Mas não o meu...
Quando fico em silêncio é pra consumar aquilo que meu coração já sabia... Uma pitada de certeza...
Então respiro tranquilo.
Eu estava certo outra vez...

Inserida por In_finitys

⁠Traz-me a inspiração necessária pra viver, quando nas mais sombrias noites estás ao meu lado.
Espero e espero...
Por mais distante que esteja e mesmo que demore dias para encontrar-te, sei que nada vai mudar... Todos somos feitos de fases, mas mesmo que mude sei que vai estar sempre ali...
E nos encontraremos novamente e novamente e ainda assim será como a primeira vez...
Seu ser, seu brilho, seus olhos, seu sorriso...

Inserida por In_finitys

⁠Eles entenderam de que, o tempo em que estiveram perdidos, foi o primeiro passo para eles se encontrarem.

Inserida por mileneabreu

⁠Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.

Inserida por mileneabreu

⁠Eu fecho os meus olhos e posso-te imaginar.
Pois, os meus desejos têm sido teus, até eu abrir os meus olhos.
Então eu gasto os meus desejos desejando-te desejar.

Inserida por mileneabreu

⁠Dormimos abraçados em camas separadas, mas por telepatia, continuamos conectar.

A pele tem memória, e a minha, lembra das carícias das tuas mãos, que vem como filme na minha mente.

Lembranças de momentos tão intensos, que faz a minha mente viajar no puro êxtase.

Dispo-me dê mim, e nesse instante, a nudez vesti-me amor intenso, e em silêncio, o meu corpo queima em chamas.

Sinto a tua influência amorosa tocar-me em tudo que eu faço.

O fogo que arde no teu peito, não é tão diferente do que implode em mim.

Sentimentos misturados com desejos, tão quentes, que até o sol arde nele!

Conexão que ultrapassa a atração, a química e o tempo.

Toca o amor!

Inserida por mileneabreu

⁠Quem disse que o amor tem uma forma certa de ser expressada?

O amor está no olhar, no toque, nos gestos, na sinceridade, no abraço, no cuidado.

O coração sempre encontrará mil formas, de se declarar.

Inserida por mileneabreu

⁠Ele abriu os braços e com os olhos disse-lhe: repouse aqui!

Então ela sentiu a sua alma abraçada mais forte que ontem.

Inserida por mileneabreu